Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 63
2° Temporada - 2


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando? Eu achei que iria receber 3 recomendações mas só apareceu uma! o que aconteceu meninas? :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/63

POV. Tiffany.

Não era nada fácil não ficar com inveja de Danielli! A menina tinha tudo que desejava com um piscar de olhos. Outro dia ela reclamou que não queria mais andar a pé por causa dos paparazzi e fãs que lhe atacavam. Sabe o que o Liam fez? Deu um carro para ela! E o Liam nem é namorado dela! Ela ficou superfeliz e não queria aceitar. Eu realmente a entendo. Mas ele insistiu e falou que se não fosse por ela a vida dele seria uma monotonia. Ela quase nunca está sozinha. Sempre tem algum dos meninos a vigiando como se ela fosse uma criança. Ela realmente tem muita sorte. Mas por outro lado eu estou muito feliz por ela. Esses dias o Diego ligou para ela. Eu achei que ela iria surtar ou mandar ir para o inferno como ela sempre faz. Ao contrario! Ela conversou por uma hora com ele! Perguntando como estavam às coisas e se ele estava namorando. Ela está feliz com o Niallzinho dela! Nesse momento estou arrumando minha mala para irmos a Las Vegas. Eu não gosto nada da Danni estar me bancando em tudo! Mas depois que eu vi o salário dela como modelo... Não ligo nem um pouco! Minha vida inteira tive que pagar sorvete para essa menina e agora ela me paga viagens. – TIIIIII JÁ ARRUMOU A MALA? – Danni cantarolou do quarto dela me fazendo rir. – Ainda NÃÃÃO! – cantarolei de volta. – TERMINA LOGO MULHER! TEMOS TRÊS HORAS PARA PEGAR O AVIÃO! – ela gritou, revirei os olhos. – Ok! – coloquei minhas ultimas peças na mala. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido e relaxante. – DANIELLIII CHEGAMOS! – era a voz de Harry. O menino lindo de olhos verdes que me deixa completamente apaixonada. Troquei-me no banheiro mesmo e sai para o meu quarto. Peguei minha mala e levei para a sala. Iríamos ficar cinco dias em Las Vegas. Estava animada com isso. – Bom dia Meninos! – cantarolei. Liam olhou para mim com os olhos brilhando. Ele é tão lindo... Não entendia toda vez que chegava perto dele meu coração acelerava ao limite. Senti minha mão suar o que estava acontecendo comigo. – Oi Liam... – falei timidamente quando ele abriu um sorriso imenso e abriu os braços para mim. – Oi Ti! – Niall olhou para nós dando um sorrisinho fofo. Não entendi. – Oi meninos! – Danielli chegou à sala. Harry e Zayn se ajeitaram no sofá e olhando Danielli dos pés a cabeça. Ela corou levemente e correu para os braços de Niall. – Bom dia amor! – ela deu um beijo em Niall e todos viraram para outra direção. Olhei para Harry que tentava manter a calma. Ele sempre ficava assim quando os dois estavam pertos. Os únicos que pareciam não se importar com isso era Liam e Louis. Até mesmo Malik parecia querer fugir da sala só de ver Danielli perto de Niall. O que eles têm? Revirei os olhos. – Então vamos ou não? – perguntei. Louis levantou e começou a puxar Danni pela cintura para longe de Niall que ficou dando risada. Zayn passou os braços pela cintura de Danni e a jogou nas costas. – Odeio que me levem assim! Já falei isso! Eu tenho pernas! – ela murmurou sem lutar nas costas de Zayn. – Louis por que você mesmo não a levou nas costas? – perguntei curiosa para Louis. – Por que eu não aguento os socos dela! Só Zayn, Harry e Niall parecem não sentir essas mãozinhas! – ele falou rindo. Peguei minha mala e sai pela porta. Niall pegou sua mala e a da Danni. E eu aqui sofrendo para carregar a minha. – Deixa que eu carregue! – Liam falou para mim tomando minha mala das mãos. – Er... Obrigado! - falei timidamente. - NÃO HARRY! – Gritei quando Harry me jogou em suas costas. Danielli começou a dar risada. – Viu como é bom ser levada assim! Me sinto uma carne de porco! – ela falou revirando os olhos e rindo! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ficou pequeno esse capítulo! :( os outros vão melhorar! beeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.