Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 61
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Ei minhas Lindas não me abandonem ainda! eu comecei a escrever já a segunda temporada de Danielli mas não sei quando vou postar! então eu vou posta em mais um capítulo aqui para vocês acharem a segunda temporada mais facil beleza? aqui vai o capítulo bônus e como prometido vou dedicar ele totalmente a minha lainda da Juups Tomlinson que fez minha primeira recomendação ainda não apareceu mas confio plenamente que ela fez! valeu florzinha *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/61

POV. Harry

Que menina chata essa Danielli! Fica tentando me fazer gostar dessa Tiffany! Será que ela não percebe que sou realmente louco por ela? Ela é tão linda, tão sexy... Olha eu aqui de novo pensando nela. Eu não posso pensar tanto assim nela! Eu prometi a Niall que não iria tentar nada com ela. Mas como eu sempre digo para Danni, ela desperta em mim as piores sensações. E agora estava ela tentando me fazer gostar de uma menina que nem conheço! Mesmo tento apaixonado por ela desde o primeiro segundo que a vi, mesmo assim eu não sou do tipo de garoto que se apaixona fácil. – Não estou não, já falei que sou apaixonado por você! – falei quando ela ainda insistia na ideia com a Tiffany. Olhei para Niall desconfiado. Achei que ele iria mudar de cor nesse momento. Cadê todo aquele ciúmes? – Você nunca viu ela, Isso pode mudar! – ela falou com uma voz tão linda que eu me controlei para não agarra-la na frente de Niall mesmo. O celular dela tocou e ela atendeu. Acho que era a Tiffany, não prestei atenção. – Eu estou aqui e posso ouvir! – questionei quando eles falavam de mim como se eu não estivesse no mesmo local que eles. Dei um tapa na cabeça dela. Sinceramente eu vivo para provocar ela. Ela revirou os olhos. Ela fica tão linda fazendo isso! Como se tivesse alguma maneira dela ficar feia. Saímos de dentro do taxi. – Harry paga a conta! – que? Como assim? Eu? – Idiota! – é você! – Eu pago crianças! – Niall falou balançando a cabeça. Como assim crianças? – Crianças? Sua namorada tem voz de criança, tamanho de criança e age como criança! Eu sou um adulto! – Desculpa ai ADULTO! – ela falou fazendo cócegas em mim. Isso que dá ter como melhor amiga uma garotinha que bate no seu peito! Ela pode fazer cócegas em você quando quiser e bem entender! Niall cutucou Danni e ela olhou em uma direção e saiu correndo. Segui a mesma direção e vi uma garota linda. Não como Danielli, sua beleza era exótica e diferente! Seu corpo não era como o de Danni. Claro quem consegue ter o corpinho de Danni? Ela era um pouco mais gordinha. Cabelos escuros e a pele morena. Com toda certeza essa sim parecia ter saído do Brasil! Danni lhe deu um abraço demorado e depois elas começaram a rir. – Ei Harry, Niall... Essa é minha melhor amiga! Tiffany! – a garota mesmo com o tom de pele escuro conseguiu ficar com as bochechas coradas. – Nossa eu estou na frente de dois integrantes da One Direction! – ela falou colocando a mão na cabeça e me fazendo rir. – Prazer Tiffany! – apertei sua mão. Achei que ela iria desmaiar. – Olá Tiffany! Sou namorado da Danni! – Niall falou todo empolgado como se fizer parte de uma banda mundialmente famosa não chegasse aos pés de ser namorado da garotinha de cabelos ruivos. E isso era completamente verdade! Eu o invejava tanto por isso! – Você é realmente Lindo! – ela falou olhando para Niall. – Ei! – Danni falou e Niall começou a rir. Espera outra para o Niall não! O que eu estou falando? Outra para o Niall sim! Ele fica com ela! Apaixona-se por ela e eu fico com a Danni! Perfeito! Balancei a cabeça tentando tirar essa ideia maluca do meu cérebro. Danielli pensou outra coisa e me deu um sorriso enorme e um tanto malicioso. Ela chegou perto de mim e fez sinal para que eu abaixasse a cabeça. – Você gostou dela? – ela cochichou baixinho no meu ouvido. – Não, ainda sou apaixonado por você! – Falei olhando em seus olhos. – Droga! – ela murmurou e eu dei risada. – Ainda tem minha irmã! Você não vai ficar sozinho e apaixonado por mim! – ela falou mais para si mesma do que para mim. Preciso confessar essa garota me deixa maluco! Ajudei Tiffany a colocar as coisas no taxi enquanto tentava ignorar os beijos melosos de Danni com Niall. Eu queria estar ali! Eu ainda vou estar ali! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse Harry brisa! ele vai apanhar se separar a Danni do Niall! UAHSUASHUASHUSAHUASH ok parei! então é isso o capítulo bônus está postado! e quando tiver tudo pronto... capa... essas coisas da Danielle segunda temporada eu posto em um capítulo aqui mesmo ok? só para você acharem! beijinhos não me abandonem heim! conto com vocês para conseguir fazer a segunda temporada ser legal! beeeeeeeeeeijos ♥