Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o ultimo capítulo de Danielli! Vou demorar um pouco para postar o capítulo Bônus por que como disse no capítulo bônus vou postar também já a segunda temporada ;) espero que gostem! Eu quero agradecer a todas vocês que me acompanharam desde o primeiro capítulo fazendo minha felicidade com os comentários! e Danni chega ao 60 capítulos com 20 leitores! *_* perfeito! USHUAHSUASHUSAH beijinhos e obrigada mais uma vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/60

– Muito bem Danielli sorria para a câmera! – passou um mês depois do meu contrato e eu já estava começando a trabalhar. Se é que aquilo poderia ser chamado de trabalho, pois a única coisa que eu precisava fazer eram poses. Niall foi ao meu primeiro dia, lógico TODOS eles foram! Até mesmo Paul. Mas acho que ele só foi para bancar a babá como sempre. – Muito bem Danni! Agora puxe a alça do sutiã para mostrar seu ombro nu. – Fiz o que ele pediu. – Olha sedutor! – ele pediu. Na verdade mandou. Olhei para Niall e dei um sorrisinho malicioso o provocando. – PERFEITO! – o homem gritou. Era difícil ignorar os flashes mais logo de primeira fui me acostumando. – Ok garota troque de roupa e venha tirar mais fotos. – revirei os olhos e sai do meu das câmeras indo até meu camarim. SIM EU TINHA UM! – Eva qual roupa vou usar? – perguntei para minha assistente. Até isso eu tinha. – Essa querida! – obrigada Eva! – falei. Olhei para a roupa. Niall vai me matar! Pensei e comecei a rir. Era um biquíni para lá de sexy. Balancei a cabeça e o coloquei. Precisei de um pouco mais de tempo para colocar o sapato que teimava em não subir. Coloquei o chapéu o óculos de sol e pronto. Uma Deusa! Mentira! Comecei a rir sozinha. – Estou pronta! – cantarolei. Os meninos pararam de conversar e olharam para mim. Até mesmo o fotografo pareceu não acreditar que aquela menininha era eu mesma. – Não precisa ter tamanho para ser uma modelo? – Perguntei para o fotografo que eu não conseguia guardar o nome. – Tem! Mas beleza como a sua é difícil de achar! – revirei os olhos e fiz uma pose. – Dá uma viradinha agora! Isso! Agora olhe para mim! – Niall quase não respirava junto com os meninos. – Cara isso é melhor do que ver aquelas revistas! – Josh murmurou e foi jogado no chão por um Niall vermelho e por um Harry e Zayn parecendo dois touros. Liam e Louis começaram a dar risada. – Vai mexer com a garota errada dá nisso! – comecei a rir. – Perfeita Danni! – isso é fácil! Quanto mais coisa espontânea eu fazia mais ele gostava. – Muito bem garota agora só precisamos escolher a foto que vai para a capa da revista. – ESPERA CAPA? – eu gritei surtando. – É capa! – olhei boquiaberta para o fotografo. – Está brincando não é mesmo? – Não! Você vai para a capa e lógico vai ter um pôster seu! – espera muito informação para o meu cérebro! Por que diabos eu vou para a capa e em um pôster? – Por que você está usando as roupas da principal coleção então você vai para a capa e para o pôster! – balancei a cabeça. Isso está indo mais rápido do que eu pensava! Fui para o closet e coloquei minha roupa. Voltei para o estúdio e fui direto para os braços de Niall. – Ei Liam você está bem? – Perguntei para ele quando vi seus olhos distantes. – Não... Quer dizer sim! Não sei! – passei a mão em seu rosto. – Pode contar comigo gatinho! – disse sorrindo de leve para ele. – GATINHO? ONDE? EU QUEROOOO! – Harry gritou para mim e saiu procurando por um gato que não existia. – Harry o gatinho é o Liam! – Niall falou calmamente. – Eu não sei como estou me sentindo! Eu achei que iria ficar mal com o rompimento! Mas eu me sinto livre! – ele sorriu para mim. – Quer comemorar? – Opa! Comemorar é comigo mesmo! – Harry apareceu do meu lado quase me matando do coração. – Dj Malik? – Pode contar comigo! – ele piscou para mim. – Oba! – bati palmas. – Tenho novidades! – falei animada para os meninos que me olharam curiosos. – Tiffany está vindo para Londres! – sorri para Harry maliciosamente. Hora de bancar o cupido Danni!

[...]

– Cala a boca Danni estou tremendo a perna por que eu tenho essa mania! – eu acho que você está louco para conhecer a Tiffany! – cantarolei e Niall dava risada. Estávamos dentro do taxi. Eu precisei obrigar Harry a vim junto comigo. – Não estou não! Já falei que sou apaixonado por você! – Ele falou ignorando a existência do Niall. Dei risada e revirei os olhos. – Você nunca viu ela! Isso pode mudar! – senti meu celular vibrando. – Oi TIFFANY! – gritei! Provavelmente a deixei surda. – Oi Amiga! – falsa! – está chegando? Minha bunda está ficando quadrada! – dei risada. Tiffany e seus dramas! – Me fala que a anta do André não veio junto! Me fala! – A gente terminou coisa grande! – Cala a boca você não é maior do que eu! – Niall dava risada junto com Harry. Sim nós estávamos falando em inglês. – Enfim ele não veio! Dá para andar logo? Quero conhecer seus amigos lindos! – Se chegar perto do Niall, do Harry e do Zayn com segundas intenções eu te mato garotinha! – falei parecendo uma bonequinha. Ela deu risada. – Os três são seus! O Liam é meu! – revirei os olhos. – Ele acabou de terminar com a namorada! – Você não quer me dar o Harry! – O Harry também é meu! – E o Zayn? – Também! – falei e os meninos deram risada. – Não queria juntar o Styles e a garota? Desse jeito não vai dar certo amor! – Niall falou rindo. Tampei o celular. – Tudo que é impossível é melhor! Eu sei o que eu faço! – falei dando um selinho em Niall. – Eu estou aqui e posso ouvir! – Harry falou dando um tampa na minha cabeça. – Cala a boca vai! Oi Ti nós já chegamos! – Ok! – ela desligou o celular. – Ei tonta como vou te achar? – falei para o vácuo. Revirei os olhos e sai de dentro do taxi. – Harry paga a conta! – Idiota! – é você! – Eu pago crianças! – Niall falou revirando os olhos. – Crianças? Sua namorada tem voz de criança, tamanho de criança e age como criança! Eu sou um adulto! – Desculpa ai ADULTO! – falei fazendo cócegas em Harry. Niall me cutucou e fez sinal para que eu olhasse para o lado. Segui seu olhar e vi uma menina linda e familiar jogar as malas de lado e abrir os braços para mim. – TIIIIIIIIFFANY! – corri e a abracei. Droga ela cresceu! Faz quanto tempo que não a vejo? Cinco meses talvez?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM ;)
http://fanfiction.com.br/historia/275997/Diario_De_Makenna. tá uma merda a apresentação! mas prometo a vocês que vai melhorando ok? UHASUASHUSAHUSAH beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.