Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo girls! :( aushushuash mas relaxem segunda temporada vem ai! só não me abandonem ok! Eu vou terminar Danielli sem ter recebido nenhuma recomendação :( UASHUASHUSAHUSAHUSAHUSH espero que gostem beeeijinhos e amanhã já começo a postar '' Diário de Makenna'' eu sei o nome é uma bosta! mas enfim até que tá legalzinha a fic! ♥ i love you!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/59

- Zayn para de roncar! – Bati na anta que roncava ao meu lado. – Me deixa dormir Danni! – Então para de roncar! – Não estou roncando! – Está sim! – falei olhando para ele mal humorada. Como sempre meu namorado me trocou por alguém que faça menos barulho do que eu. Não tenho culpa que meu sono não vem quando estou em um avião! A semana em caribe passou muito rápida depois do Show! Visitamos a maioria das praias. Tiramos muitas fotos. E lógico apareceu paparazzi até do inferno! Niall estava sempre ao meu lado me observando, tivemos muitas outras escapadinhas dos meninos se é que você me entende. Eu e Zayn ficamos mais próximos do que antes. Ele sempre estava fazendo gracinhas. E quase nunca me deixava sozinha com Niall. Harry estava o mesmo de sempre. Eu e ele aprontamos muito! Paul dormiu no sol e eu e ele resolvemos fazer uma tatuagem natural nele! Pegamos uma peneira, daquelas que vem em kit para praia. E colocamos na barriga dele. Resultado. Paul ficou com furinhos na barriga. Louis sempre fazendo piadinha. Mais ainda por que fui à única que ficou mais no sol e não pegou cor alguma. – Zayn? – oi? – me faz dormir? – perguntei e ele sorriu. – Vem aqui! – ele abriu os braços e eu me aconcheguei-nos mesmo. – Quer que eu cante? – sim! – falei já bocejando. Ele começou a cantarolar algo que eu nunca entendi e eu acabei dormindo.

[...]

Niall ajoelhou-se em minha frente e tirou de dentro do bolso da calça uma caixinha. – Ai meu Deus Niall! – falei quando ele abriu a mesma e um anel cintilava. – Quer casar comigo? – Essas eram as palavras que eu mais queria ouvir saindo de seus lábios. Olhei para o lado e vi todos os meninos sorrindo para mim. – Eu te amo! – Harry sussurrou. – Eu te amo mais! – Zayn falou um pouco mais alto que Harry. – Eu também te amo! – falei e deixei Niall ajoelhado na minha frente. Corri para os braços de Zayn lhe dando um beijo demorado. Assim que beijei Zayn corri para os braços de Harry o abraçando com força. Escutei Niall chorando e comecei a sorrir. – Eu te enganei idiota! Nunca gostei de você! – falei e corri para jogar Niall de cima do palco. – NÃO O QUE EU FIZ? NIALL EU TE AMO! – era como se tivesse duas Danielli dentro do mim. O que eu fiz com o Niall. Olhei para o chão e ele estava todo machucado. Ele olhava para mim, mas em seus olhos não havia vida. – Niall! – eu gritei pelo seu nome. – Você o mato! – Zayn falou sorrindo para mim. – VOCÊ É O CULPA! – não sou não! Você que está apaixonada por mim e não confessa! – Eu amo o Niall... – olhei para Zayn confusa. – Não você me ama! – Zayn estava com a roupa de Niall e até mesmo o seu perfume. – Eu te amo! – falei e o beijei novamente.

- Danielli! ACORDA! – Niall me balançava como se eu fosse uma boneca. – Acordei Niall! NIALL EU NÃO TE MATEI! – corri e abracei-o. Comecei a chorar. – Calma amor... Só foi um pesadelo! – ele passava a mão pelo meu cabelo tentando me acalmar. - O Zayn... Eu disse que... – O amava! – Niall completou sorrindo torto para mim. Fiquei vermelha. Eu devia ter falado alto. – Niall... – Ei só foi um pesadelo! – Eu te amo! – falei o abraçando. – Vamos temos que passar pelas fãs! – Niall falou alegremente. Olhei em volta vendo que os meninos não estavam mais ali. Peguei na mão de Niall e saímos de dentro do avião. – Ei a princesa está bem! – Zayn disse sorrindo e correndo para me abraçar. Ele me girou no ar enquanto eu gargalhava com sua felicidade. – Ficamos preocupados com você pequena! – Harry falou passando a mão pelo meu rosto. – Por quê? – perguntei confusa. – Você não queria acordar e ficava gritando o nome do Niall toda hora. E chorava muito. O que estava sonhando? – Liam perguntou parecendo realmente preocupado. – Niall havia me pedido em casamento. Mas eu não aceitei. Harry e Zayn me deixaram confusa. E eu fui até os braços de Zayn e o beijei. Depois abracei Harry. E em seguida eu matei o Niall, como se fossem duas Danni! A que amava o Niall e a que amava o Zayn e o Harry. – falei afundando meu rosto na blusa de frio do Harry. – Ei só foi um pesadelo! – Harry falou baixinho para mim. Senti as lagrimas caindo dos meus olhos e Harry me apertou mais forte. – Eu sei. Foi horrível! – falei me sentindo péssima. Louis chegou dando gritinhos histéricos. – Tem MUITAS fãs esperando por nós! EI a Danni acordou! – ele falou sorrindo e me puxando para um abraço. – EI tira a mão da minha bunda! – reclamei quando senti apertando a mesma. Ele começou a dar risada. Revirei os olhos. – Tarado tira a mão da minha namorada! – Niall falou dando tapinhas em Louis. Comecei a dar risada. – Niallzinho me leva nas costas! – falei fazendo biquinho. – Tenho escolha? – ele falou sorrindo torto. – Não! – cantarolei e subi em suas costas. – Eu te amo! – falei em seu ouvido e lhe dando um beijo na bochecha. – Eu também te amo! – ele falou. As portas se abriram e apareceram de todos os cantos meninas com cartazes, fotos, pulseiras dos meninos. Niall me desceu no chão e pegou em minha mão. Sorri para ele. – Olá meninas! – Harry falou indo em rumo das meninas para tirarem fotos e dando autógrafos. Logo eu e Niall tivemos que nos separar para fazer o mesmo. Sim! Eu estava dando autógrafos e tirando foto! Algumas meninas me enchiam de perguntas sobre os meninos. Eu somente dava risada e acenava. Não poderia sair contando a intimidade deles para elas desse jeito. Mesmo querendo e muito! O caminho para o nosso apartamento foi uma loucura! Os meninos passaram trote para números desconhecidos. E eu só ficava rindo e observando eles.

[...]

- Minha cama! Que saudade! – abri a porta do meu quarto e sai correndo para abraçar/deitar em minha cama. – Ei Amor tem carta para você! – Niall gritou da sala. Ouvi a televisão sendo ligada. – Vocês não tem casa não? – perguntei para os meninos que habitavam minha sala. Harry estava tirando a roupa. Calma! Harry estava tirando a roupa? – HARRY! – tampei meus olhos quando o infeliz ameaçou em tirar a cueca Box dele. Ele deu risada. – Onde estão minhas roupas? – no meu guarda-roupa onde mais estaria? – ele deu risada e foi ao meu quarto. – Esse menino é louco! – revirei os olhos. – Ei tem uma carta do estúdio de fotos! Posso abrir? – Pode! – falei distraída abrindo uma carta do banco. Provavelmente era à conta do meu cartão de credito. – Espera não é conta de cartão de credito! – gritei quando vi que foi depositado em minha conta mais de trezentos mil euros. – Danni! Eles querem contratar você como modelo! – Niall falou com a boca em forma de um O perfeito. – Que... O que? – muita informação para o meu cérebro! – Eles querem te contratar como modelo! – Ele repetiu me girando no ar. – Espera eu sou feia! – os cinco pararam e me olharam incrédulos. – Repete isso que eu te jogo daqui da janela mesmo! – Zayn falou do lado da minha janela. Ele estava fumando? Balancei a cabeça e voltei a olhar para a carta que estava em minha mão. – Niall alguém depositou na minha conta trezentos mil euros! – falei quase surtando. – Acho que foi do estúdio! Aqui está falando que uma revista americana deu seiscentos mil euros pela nossa foto juntos! Acho que esse valor foi depositado na minha conta também! – ok! Para ele trezentos mil euros não fazia diferença. Agora para mim fazia! E muito! – se eu for ganhar pelo menos metade disso como modelo! Lógico que eu aceito! – se você não aceitar, eu te mato! – Harry me ameaçou. – Você vai ficar bem popular! – Liam falou alegre ao meu lado. – Você precisa aceitar! – Zayn e Niall falaram juntos me fazendo rir. – Louis? – Você é perfeita garota! – então por que está com essa carinha? – É que eu sei muito bem onde isso vai parar! – como assim? – perguntei confusa para Louis. – Você e Niall! Vão ficar mais ou menos igual a mim e a El! Quase nunca temos tempo para nos ver! – olhei para Niall que desmanchou o sorriso e olhou sério para mim. – Não vou aceitar Niall! Eu estou bem na padaria! – Você precisa aceitar! – ele falou e veio em minha direção passando o braço em minha cintura. – Niall... Lou tem razão! Não vão ser somente uma ou duas semanas longe. Vai chegar a serem meses! E eu não vou poder mais viajar com você quando forem fazer shows! – Niall pareceu pensar por alguns minutos. Ele tirou o celular do bolso da calça e discou um numero. – Oi aqui é o Niall namorado da Danni! Sim! Foi por isso que te liguei! Ela vai aceitar sim! – olhei incrédula para Niall. – Pronto! – Niall? – tentei falar algo, mas ele me calou com um beijo.

[...]

- vamos comemorar! – Harry gritou quando finalmente assinei um contrato de um ano com uma revista. – Niall ficou calado o tempo todo. – Niall ainda há tempo! Eu posso continuar na padaria! – Não Danni! Isso é melhor para o seu futuro! Eu não posso ser egoísta a ponto de não te deixar fazer isso! – Niall não é ser egoísta é querer salvar o nosso relacionamento! – falei passando a mão em seu rosto. – A gente vai dar um jeito! – ele falou sorrindo torto. – Não me troca pela primeira que parecer comigo só por que está carente! – falei encostando minha cabeça em seu ombro. – Não vou te trocar por nenhuma outra garota! – E nem dizer te amo! – ele deu risada. – Estou falando sério! – Mas eu vou ter que falar te amo para outra garota! – Para quem NIALL? – falei ficando vermelha. – Para a menininha que vai te chamar de mãe e me chamar de pai! – ele falou e eu fiquei ainda mais vermelha. – Golpe baixo esse seu viu!Pode ser menino! – Mas eu quero os dois! – revirei os olhos. – Então vamos comemorar ou não? – Harry gritou e me puxou pela cintura me girando no ar com tanta facilidade que pensei que eu fosse de plástico ou algo do gênero. – Vamos Harry! – gritei já me sentindo zonza. – FESTAAA! – Louis saiu gritando pelo estúdio todo me fazendo rir. – Festa? – arqueei uma sobrancelha para Niall que sorria abertamente. – Festa! – ele repetiu afirmando. – Onde? – Cobertura! – Isso não vai prestar! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a Danni não está gravida ok? UHASUASHUASHSH eai gostaram? quem está tristinha pq está acabando a primeira temporada? EUUUU AUSHAUSHASUHASUHSUH