Live While Were Young escrita por Luiza Horan Styles


Capítulo 7
Capítulo 7- durante o jantar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... to botando o aviso agora em tds os capitulos ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268101/chapter/7

 Vou até o forno me abaixo e abro, logo niall chega perguntando oq é eu digo q fiz uma lasanha p agradecer por terem me deixado ficar no apê, nos sentamos a mesa  comemos enquanto Louis contava mais uma de suas historias.

Eu: eai oq acharam?

Liam: mt boa

Harry: otima

 Niall n respondeu pois estava com a boca cheia e a cara td suja.

Louis: é... até q tava boa. Rsrs *do mau*

liam: eai alguem ai ta afim d assisti toy store 3??

niall: d novo??

louis: vc não cansa desse filme não?

eu: eu nunca vi toy store 3.

liam: OQ?!? como assim nunca viu?

eu: eu vi os dois primeiros mas quando chegou o terceiro eu pensei q eu ia chora d+ então resovi não ve.

liam: a mas hj vc vai ver alias tds vamos ver.

 Liam saiu correndo pra tv e começou a botar o dvd enquanto eu e louis recolhiamos os pratos.

liam: vem vem gente. eu vo bota p começa hein!  *empolgado*

 Passando o filme todos com cara d tedio pois ja sabiam td q ia acontecer Liam repetindo as falas e cantando as musicas do filme, eu abraçada no Harry com a cabeça em seu peito, eu estava achando o filme mt interessante e divertido.

vai chegando o final do filme liam ja estava chorando enquanto meus olhos se enchiam de lagrimas tento me controlar mas não da, começo a chorar deixando a camisa d harry td molhada, ele me abraça forte me da um beijo na cabeça e diz.

harry: não chore, é só um filme.

eu: mas o andy não pode se separar deles

harry: mas ele ta fazendo uma meninina feliz assim

eu: vc se separaria d uma coisa mt importante p vc?

harry: não até pq essa coisa nunca mais vai sair dos meus braços

eu: e oq é?

harry: vc

 Ele passa a mão em minha bochecha limpando a ultima lagrima q caia d meu rosto então ele da um sorriso e me beija, enquanto isso liam esta abraçado em louis chorando e niall esta na cozinha roubando mais um pedaço da lasanha.

 Depois do filme fomos tds dormir, passam-se algumas horas sem eu conseguir dormir então vou até o quarto d harry, ele dormia feito um anjo me arrependi de ter ido la só para acorda-lo então logo fui me retirando, fiz algum barulho q acabou o acordando.

harry: hã qm ta ai?

eu: ai desculpa eu não queria te acordar.

harry: não td bm mas oq vc ta fazendo acordada a essa hr?

eu: eu não tava conseguindo dormi então vim ver se podia me deitar aqui cm vc mas te vi dormindo e não queria te acordar.

harry: a claro pode vir.

eu: eu não vo te atrapalha mesmo?

harry: logico q não, vem.

  Me dirijo até a cama e me deito ao seu lado abraço-o forte e deito minha cabeça em seu corpo ele me abraça e beija minha testa.

eu: mt obrigada harry, me sinto tão bm em seus braços eu te amo.

harry: eu tbm te amo minha linda....

eu:hã... harry?

harry: sim?

eu: vc esta pelado??

harry: sim eu sempre durmo pelado, vc não se importa né?

eu: não não logico q não, até gosto quando vc dorme assim.

harry: hm acho q ja entendi vc...

Olha cm um olhar malisioso.

Levanto a cabeça olho para seu olhar malisioso e ao mesmo tempo sexy retribuindo o olhar e passando d leve o dedo em sua barriga.

eu: talvez vc tenha entendido senhor Styles mas eu tbm vim aqui para ficar um pouco cm vc.

 ele põe as mãos em minhas costas e aos poucos vai descendo,enquanto isso eu começo a beija-lo e morde-lo no pescoço. Ele ele vai levantando meu pijama até conseguir tira-lo.depois ele fica por cima d mim com um olhar sedutaramente sedutor vai me beijando puxando meu cabelo d leve enquanto eu arranho suas costas.ele morde meus labios apimentando os beijos mais e mais até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: como vcs sabem agente não pode mais posta coisas sobre bandas, cantores, atores... então eu vou ter que tirar a minha Fic do site, não se preocupem eu e minha amiga Luiza(temos o mesmo nome) estamos criando um blog onde vamos postar as nossas Fics: http://fanfiction.com.br/historia/261867/More_Than_This (essa é a Fic dela) depois que o blog estiver pronto agente manda pra voces o link... como eu to vendo que vcs não iram ler esse aviso eu tambem vo manda uma mensagem privada para os meus leitores. POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR MINHA FIC, EU NÃO TENHO QUASE NENHUM LEITOR!!
Me adicionem no facebook que eu mando pra vcs o link do blog dps http://www.facebook.com/luiza.chies MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, NÃO ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR A MINHA FIC E DE COMENTAR, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO E QUE DIVULGUEM A MINHA FIC!!! MILHÕES DE BEIJOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.