Live While Were Young escrita por Luiza Horan Styles


Capítulo 6
Capítulo 6- sem segredos


Notas iniciais do capítulo

postei dois no mesmo dia pq eu tava afim! DIVULGUEM A MINHA FIC PF!!!!!!
botei o mesmo aviso na nota final, pra quem não leu no cap anterior leia agora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268101/chapter/6

 Na manha seguinte acordei antes dele botei um roupão e fui tomar café, na mesa estava Louis comendo seu cereal e Niall vendo tv com um grande prato d comida ao seu lado.

eu: bom dia!

Louis e Niall: bom dia.

 Me sento a mesa então Louis começa a falar.

louis: eai como foi a noite com o... gostosão?

eu: hãm?

louis: não se faça d boba, nós ouvimos vcs dois

.eu: serio?

louis: sim as 2 vezes! Não é Niall?

Niall: é verdade. e ai como foi??

eu: a foi bom, melhor q meu ex.

 Harry vai até a sala ainda meio desacordado.

louis: OH GOD harry va por uma cueca!!

harry: mas ela é minha namorada, não tm problema.

louis: mas isso não te da o direito de sair mostrando a sua STYLESCONDA p td mundo!

Niall: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Harry: ta bm ja volto.

louis: Luiza esse cara não toma jeito, ele adora andar pelado pela casa é melhor vc ir se acostumando.

eu: rsrs ok

louis: mas aqui só entre nós, oq vc achou d tamanho da Stylesconda?

eu:Q??????

harry: voltei!

louis: a BEM melhor!

harry: bom dia meu amor.

louis: bom dia!

harry: era p Luiza mas p vc tbm.

eu: bom dia querido.   *LONGO BEIJO*

Louis: NOSSA VCS NÃO CANSAM!!

Harry: rsrs

louis: e oq os pombinhos vão fazer hj?

harry: louis nós temos q ir p estudio hj lembra?

louis: aé mesmo. mas e vc Luiza?

eu: bm eu vo sair e fazer umas comprinhas eu acho, comprar algumas roupas...

louis: vc trouxe 3 malas e ainda precisa de mais roupas??

eu: mas nem todas as malas eram d roupas.

louis: e quantas eram d roupas então?

eu: 2

Niall: e vc ainda precisa d mais??

eu: tecnicamente

niall: nunca vou entender pq mulher precisa d tanta roupa!

 Depois d almoço me despedi dos meninos, ele foram p estudio e eu fui ver vitrines. Cada roupa mais bonita q a outra, queria levar tds mas n tinha tanto dinheiro assim :(.

Depois dei uma passada na secretaria da faculdade p ver se estava td certo com a minha inscrição e fui pegar a lista d livros q eu precisava comprar, OH MY GOD eram 4 livros p um curso só, os livros era gigantes e tbm super pesados ficava mais dificil d leva-los pq estava carregando mts sacolas d roupas.

 Quando cheguei em casa os meninos ainda tavam no estudio então deixei as compras no sofa e resolvi fazer um jantar especial p todos. Resolvi fazer uma lasanha a bolonhesa ia ficar pefeito, depois d montada botei no fogão e fui tomar um banho rapido. Depois botei uma roupa mais de ficar em casa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58860333 e quando voltei p sala resolvi arrumar td antes q eles chegassem.

Ouço passos na sala enquanto estava no meu quarto guardando as compra.

Louis: hey casa chegamos!!

Liam: nossa to mt cansado.

Niall: humm q cheiro é esse?? Comida!!

 Vejo harry passando pela porta vou até ele lhe dou um beijo.

Eu: oi meu amor como foi seu dia?

Harry: oi princesa, foi bom... seria melhor com vc mas e o seu?

Eu: foi bom tbm, a é mesmo o jantar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: como vcs sabem agente não pode mais posta coisas sobre bandas, cantores, atores... então eu vou ter que tirar a minha Fic do site, não se preocupem eu e minha amiga Luiza(temos o mesmo nome) estamos criando um blog onde vamos postar as nossas Fics: http://fanfiction.com.br/historia/261867/More_Than_This (essa é a Fic dela) depois que o blog estiver pronto agente manda pra voces o link... como eu to vendo que vcs não iram ler esse aviso eu tambem vo manda uma mensagem privada para os meus leitores. POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR MINHA FIC, EU NÃO TENHO QUASE NENHUM LEITOR!!
Me adicionem no facebook que eu mando pra vcs o link do blog dps http://www.facebook.com/luiza.chies MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, NÃO ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR A MINHA FIC E DE COMENTAR, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO E QUE DIVULGUEM A MINHA FIC!!! MILHÕES DE BEIJOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.