Live While Were Young escrita por Luiza Horan Styles


Capítulo 8
Capítulo 8- desencontros


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...
se vcs acharem q ficou mt improprio me avisem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268101/chapter/8

 No dia seguinte fomos tds almoçar no Nando's estavam tds la louis, liam, danielle, eleanor, niall, harry e eu fiquei mt amiga d eleanor e danielle. estava td bm até q chega o zayn com a perrie. logo q chegou ela me olhou com uma cara d "oq essa vadia ta fazendo aqui?" eu sorri p ela e disse "perrie quanto tempo!" educadamente fui comprimenta-la zayn logo q viu aquilo penseu "isso não vai acabar bm" mas não aconteceu nada ela sorriu de volta e disse "é msm quanto tempo" vi mt raiva em seus olhos então me sentei de novo ao lado d harry e o beijei.

 perrie quanto viu aquela cena mudou totalmente d humor, ficou td carinhosa comigo, acho q dps q viu q eu estava com o harry deve ter pensado “ainda bem q ela não esta dando em cima do MEU zayn". continuamos conversando até q niall se irritou e pediu td a comida sozinho. era a primeira vez q ia no Nando's e achei td aquela comida maravilhosa.

 A tarde fui com os meninos ao ensaio, eles teriam uma apresentação em alguns dias e ainda precisavam arrumar td. Durante o ensaio fui apresentada a Josh, Josh é um cara legal bem divertido tbm ele toca mt bm bateria.

eu: oi eu sou luiza vc é o josh né?

josh: ss e vc é a namorada do harry né?

eu: ss. eu te vi tocando bateria, vc toca mt bm!

josh: a obrigada, vc toca algum instrumento?

eu: teclado, mas sempre quis aprender a tocar bateria mas infelizmente não tenho cordenação e nem ritmo rsrs.

josh:mas não é tão dificil quer tentar?

eu: a é melhor não.

josh: vamos eu te ajudo!

eu: a ok.

 Josh me ajuda a tocar bateria, isso faz com q harry fiquei com ciumes não falando mais nd o dia td até chegarmos em casa. quando chegamos ele foi p seu quarto eu o segui, abri a porta vi ele sentado na cama d cabeça baixa.

eu: harry oq aconteceu?

harry: a nd

eu: me fala, eu vi q vc não estava bm hj no ensaio, foi por causa do josh?

harry:não não esquece isso

eu: eu não vo esquece até vc me falar

harry: EU JA DISSE Q NÃO ACONTECEU ND!

falou levantando a voz e me deixando assustada.

eu: ham hã desculpa só fiquei preocupada cm vc, não vo mais encomodar.

 Saio e vou p meu quarto.

harry fica pensando "pq eu gritei cm ela, eu tenho q me desculpar", quando ele chega no meu quarto me ve deitada em minha cama cm cara d culpa, quieta e pensativa tbm.

eu: a oi harry.

harry: me desculpe eu não devia ter gritado cm vc é q eu fiquei irritado d jeito q vc olhava p josh hj eu fiquei cm ciumes, não gosto d t ver conversando cm outro cara e se engraçando p ele.

eu: eu não estava me engraçando p ele!!

harry: eu vi seu jeito

eu: harry eu não estou mentindo!! vc não acredita em mim??? eu te amo e vc ainda acha q eu estou dando em cima d outro cara!!!

harry: nesse momento eu não sei nd!

eu: harry não acredito q vc duvida d mim, harry pf me deixe sozinha!

 levo harry até a porta e a bato forte, logo me deparo em lagrimas. harry escuta td pela porta logo bate na porta.

eu: pf me deixe em paz!

 ele abre e diz.

harry: desculpe querida não devia ter duvidado d vc é q eu não quero te perder então eu fico mau quando te vejo cm outro cara!

eu: mas vc sabe q eu nunca te trocaria pq vc sabe q eu te amo!!

harry: eu tbm te amo minha linda! te amo como vc não imagina! eu não quero brigar cm vc eu fico mau quando isso acontece, eu não quero ficar longe d vc pequena! me desculpe.

 Ele se ajoelha implorando desculpas, eu olho p ele sorriu e pulo em seus braços então começamos a nos beijar.

harry: eu te amo pequena!

eu: eu tbm te amo harry! eu te amo mt!

 Eu estava em seu colo, com as pernas entrelaçadas em suas costas.ele vai me levando para cama enquanto começa a tirar minha blusa, eu vou abrindo sua camisa enquanto ele começa a abaixar meu short vou abrindo seu cinto e dps vou tirando sua cueca enquanto ele abre meu sutiã.vai mordendo meu pescoço,eu passo a mão em seus cachos.ele põe a mão em minha perna enquanto eu arranho suas costas, ele morde meu pescoço me fazendo delirar e depois continua a me beijar com intensidade.em alguns momentos ele parava para recuperar o folego, olhava em meus olhos, sorria, eu adorava seus sorriso, me fazia ficar nas nuvens.eu sentia o calor de sua pele, voltamos a nos beijar até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: como vcs sabem agente não pode mais posta coisas sobre bandas, cantores, atores... então eu vou ter que tirar a minha Fic do site, não se preocupem eu e minha amiga Luiza(temos o mesmo nome) estamos criando um blog onde vamos postar as nossas Fics: http://fanfiction.com.br/historia/261867/More_Than_This (essa é a Fic dela) depois que o blog estiver pronto agente manda pra voces o link... como eu to vendo que vcs não iram ler esse aviso eu tambem vo manda uma mensagem privada para os meus leitores. POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR MINHA FIC, EU NÃO TENHO QUASE NENHUM LEITOR!!
Me adicionem no facebook que eu mando pra vcs o link do blog dps http://www.facebook.com/luiza.chies MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, NÃO ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR A MINHA FIC E DE COMENTAR, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO E QUE DIVULGUEM A MINHA FIC!!! MILHÕES DE BEIJOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.