Live While Were Young escrita por Luiza Horan Styles


Capítulo 5
Capítulo 5- o outro dia


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo começa a safadeza srsrsrs...
avisei pra vcs, quem não quiser não leia!!
É IMPORTANTE QUE VCS LEIAM A NOTA FINAL PQ TM UM AVISO!!
bjs boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268101/chapter/5

 Na manha seguinte tava com uma baita ressaca, me levantei e estava morrendo d fome fui logo p cozinha toma café, só harry estava tomando café então me sentei a mesa e comecei a ver oq eu ia querer e tambem pedi desculpas pela noite passada.

eu: harry desculpa ai é q eu não costumo me controlar mt com a bebida pq geralmente quando eu saio as meninas é q cuidam d mim.

harry: td bm eu tbm ja passei por isso.

eu: veja pelo lado bm, eu não vomitei. eu não vomitei né???

harry: não não vc não vomitou.

eu: a ufa.

harry: a proposito belo pijama.

eu: hã como eu? como eu botei isso ontem?

harry: bm eu te levei p seu quarto te botei na cama, nesse momento vc começou a chamar meu nome e começou a abrir seu vestido dizendo q me queria então eu logo peguei um pijama seu te ajudei a por e disse "é melhor não, vc não esta mt bm" então me sentei ao seu lado vc se encostou em mim e dormiu.

eu: a meu deus eu disse isso mesmo? ai desculpa msm q vergonha.

harry: não precisa se desculpar, eu confesso q até queria mas vc estava bebada e eu não queria me aproveitar d vc naquele estado.

harry: mas eai oq vai fazer hj.

eu: bm eu n sei acho q vo fica em casa vendo uns filmes e desarrumando as malas até pq as aulas só vão semana q vem. mas e vc oq vai fazer?

harry: vo passa o dia aqui cm vc.

 No resto da manha passei desarrumando as malas e a tarde fiquei vendo filmes com harry, deitados no sofá abraçados dando uns amassos. Mas ele passava hrs mexendo naquele bendito celular trocando sms cm alguem até q eu pego seu celular.

eu: aff cm qm vc ta trocando sms?

harry: me devolve!!

eu: nossa mais d 700 sms cm Louis!

harry: não lê!

eu: tarde d+!

 Saio correndo, harry logo sai atraz d mim, como ele é mais rapido ele acaba me encurralando no meu quarto, me pega por traz, me levanta e me bota na minha cama, se deita por cima d mim chega seu rosto perto d meu e diz:

harry: agora vc pode me devolver meu celular?

eu: esta bm.

 Tento me levantar mas ele não deixa.

harry: qm é o melhor?

eu: você?

harry: eu sou o melhor!

 Enquanto ele vai se aproximando para me beijar eu rapidamente consigo faze-lo se desequilibrar fazendo-o girar me botando por cima dele e digo.

eu: qm é melhor agora garotão?

 Nos dois paramos d falar e ficamos nos olhando por alguns segundos, olho no olho, cada um com a mesma vontade. então eu começo a beija-lo. Beijos quentes muito quentes, eu mordia seu labio inferior enquanto ele estava com as mãos por baixo d minha blusa, vai levantando minha blusa lentamente enquanto eu começo a abrir a bragueta de sua calça. depois ele tira a camisa e eu logo tiro meu short. Ele começa a passar a mão em meu corpo me deixando td arrepiada,passo a mão em sua barriga. Ele beija e morde meu pescoço como provocação então pra provocar tbm,eu arranho suas costas. com uma mão em minha perna sobra apenas uma mão para abrir meu sutiã mas dps d algumas tentativas ele consegue, continuamos nos beijando mais e mais os beijos vão esquentando a cada minuto até que...

Depois ficamos abraçados na cama conversando e nos beijando até q ele diz.

harry: vc sabe q eu te amo não é?

eu: como vai amar uma "criança" como eu?

harry: edai q vc é mais nova do q eu? quando o amor é verdadeiro não importa a idade minha pequena. Promete q vai ser minha pequena p sempre?

eu: prometo

harry: a espera eu tenho uma coisa p vc vou la no meu quarto e ja volto.

 Harry se levanta e abre a porta.

eu: harry

harry: oq foi querida?

eu: vc esqueceu da cueca!

harry: mas eu ja volto.

eu: e se os rapazes ja tiverem chegado?

harry: aff esta bm.

 Harry bota a cueca vai até seu quarto e volta com algo em sua mão direita, se deita ao meu lado e abre a mão.

Harry: na primeira vez q nos beijamos vc deixou seu colar cair acabei esquecendo d te entregar ele ontem.

eu: harry mt obrigada! esse colar era da minha mãe ela me deu quando eu fiz 15 anos, fiquei mt preocupada quando não senti ele em meu pescoço pensei que nunca mais o veria. mt obrigada mesmo qualquer um teria pego o colar p si.

harry: mas eu n sou qualquer um, eu sou o cara q te ama.

eu: eu tbm te amo...

Uma coisa leva a outra até que estamos nos beijando de novo o quarto começa a esquentar novamente, sei q ele estava d cueca mas rapidamente isso foi resolvido, ele beijava meu pescoço, eu arranhava suas costas. eu mordia seus labios durante os beijos, foi perfeito 2 vezes na mesma noite... logico que depois estavamos exaustos e acabamos dormindo abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA O AVISO: como vcs sabem agente não pode mais posta coisas sobre bandas, cantores, atores... então eu vou ter que tirar a minha Fic do site, não se preocupem eu e minha amiga Luiza(temos o mesmo nome) estamos criando um blog onde vamos postar as nossas Fics: http://fanfiction.com.br/historia/261867/More_Than_This (essa é a Fic dela) depois que o blog estiver pronto agente manda pra voces o link... como eu to vendo que vcs não iram ler esse aviso eu tambem vo manda uma mensagem privada para os meus leitores. POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR MINHA FIC, EU NÃO TENHO QUASE NENHUM LEITOR!!
Me adicionem no facebook que eu mando pra vcs o link do blog dps http://www.facebook.com/luiza.chies MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, NÃO ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR A MINHA FIC E DE COMENTAR, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO E QUE DIVULGUEM A MINHA FIC!!! MILHÕES DE BEIJOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.