Live While Were Young escrita por Luiza Horan Styles


Capítulo 4
Capítulo 4- a distância


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, deixem comentarios quero saber a opinião de vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268101/chapter/4

 Os dias foram passando Harry adorava fazer ligações pra mim, boa parte delas a noite ele dizia que queria ouvir minha voz antes de dormir, havia se passado algumas semanas só por conversas antes de dormir e mensagens durante o dia, até que contei a ele q estava indo morar em Londres pq tinha conseguido uma faculdade com um preço mais em conta, mas não tinha conseguido alugar um apartamento, rapidamente ele deu um pulo e disse q eu poderia ir morar com ele.

eu: harry vc não acha isso mt apressado?

harry: não, até pq nós só vamos dividir um apartamento.

eu: mas os garotos não irão se importar se eu for morar com vcs?

Harry: logico q não, eles ficarão até felizes cm a sua chegada.

eu: a eu não sei..

harry: pf vem.

eu: a esta bm vc me convenceu.

 No dia em q cheguei fui recebida com varios abraços de todos e um baita beijo d Harry, eles me levaram p apartamento e me ajudaram a subir com as malas, harry me mostrou o meu quarto e diz "estava louco pra te ver de novo" então ele começa a me beijar, o clima estava ficando mt quente então tive q interromper, disse q precisava tomar um banho, peguei a toalha e fui para o banheiro, estava quase ligando o chuveiro quando batem na porta. Adivinha quem era!!

harry: hãm... Luiza eu esqueci de pegar uma coisa no banheiro.

eu: oq foi Harry?

harry: ham... ha... a minha escova de dentes.

eu: vc não pode esperar eu sair do banho?

harry: não

 Me enrolei na toalha destranquei a porta abri, ele ficou de boca aberta e com os olhos fixos na toalha.

eu: pode pegar a escova.

harry: hã .. hã q?

eu: a escova de dentes.

harry: a é mesmo obrigado.

 depois que ele sai eu fecho a porta e tomo um banho quente e tranquilo, me troco no banheiro até pq agora eu moro com homens. Depois d me trocar vou p sala e convido os garotos pra sairem hj a noite pq tinha acabado de chegar na cidade e queria me divertir, acabou q iria só eu Niall e Harry pq perrie n queria q eu mau chegasse perto d Zayn, Liam sairia com a Danielle e Louis sairia com Eleanor.

No carro Harry estava d meu lado com o braço em minha cintura, Niall me chamou e me disse no ouvido "vc e harry ja ..." e eu respondi q quando fosse p acontecer aconteceria.

Fomos p um lugar onde os garotos sempre iam, tava mt lgl eu e harry dançando dando uns amassos e Niall la se divertindo, bebi um pouquinho d+, dps só me lembro q no elevador estava no colo do harry quase dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oque acharam?? deixem comentarios!!
agora sim começa a esquentar as coisas... hehehe desculpem mas tenho mente mt poluida.
Pf me ajudem a divulgar a Fic!!!!
BJSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.