Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

BOA NOITE POVO LINDO *o* deu uma vontade de falar Liamdo hoje é segunda e eu odeio segunda com todas as minhas forças. Ontem teve twitcam do Liam e eu não vi porque estava, como sempre, MUITO lotado, mas eu vi depois e HAHA lindo como sempre né gente, pfvr. Niall postou uma vídeo show do Liam, Harry and Louis dançando cmon cmon o que fez minha noite e eu chorei de rir porque o Harry estava dando uma de maluco, o Louis de drag queen e o Liam.......COSPLAY DE VASSOURA kk duro duro igual madeira coitado. Mas enfim, as novidades são tantas e acho que você sabem né, mas eu gosto de comentar kk. Ah, eu vi, recentemente, uma intervista deles respondendo perguntas e eu dei muita risada porque a entrevistadora perguntou o porque o Liam tinha medo de colher, ele falou que não tinha tanto medo, que só não sabia como usar e que é higiênico, ele disse "eu não gosto de vocês com os meninos claro então porque eu dividiria algo com vocês? E além do mais vocês tem cheiro esquisito, não se lavam" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acabei descobrindo que meu namorado e futuro marido Niall não toma banho direito, mas enfim KKKKKKK vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/30

Juliet



— Vai ficar tudo bem. — Zayn disse me abraçando. Nós estávamos deitados na minha cama, ele passava a mão sobre meus cabelos e eu encostava minha cabeça no peito dele.
— Duvido muito. — sorri e dei ombros — Enfim, deixe pra lá. Logo resolvemos isso.
— Não tem como deixar pra lá, você pode ser presa sabia? — ele falou sério.
— Sei sim. Seria ruim para sua fama, sua namorada ser presa né? — falei irônica
— Por que você é irônica quando está comigo? — Zayn perguntou curioso.
— Eu sou irônica com todo mundo.
— Por quê?
— Não sei, é legal ver as pessoas irritadas com isso. Amo ver as pessoas irritadas, mas só quando eu faço-as ficarem assim. — sorri maliciosa. A melhor coisa do mundo é deixar as pessoas irritadas. Qual é, é realmente engraçado.
— Você não me deixa irritado. — ele piscou.
— Você é sem graça! — sorri.
— Mas você ama pessoas sem graça porque você é uma. — ele sorriu.
— Eu não me amo. — ri.
— Eu amo. — Zayn sorriu.
— Será? Nem acredito nisso. — menti.
— Ah é? — ele perguntou com uma voz maliciosa. Jogou-me para o lado, ficou em cima de mim e começou a fazer cócegas.
— Para! — gritei entre risos, mas isso só deu mais estímulo para ele fazer mais cócegas, me deixando sem ar. — Seu... Seu...G...GAY!
— O quê? Gay? Só vou parar se você disser que me ama.
— Eu... Eu... Eu... — ele parou de fazer cócegas em mim — Eu nunca vou dizer isso! — gritei e ele voltou a fazer cócegas em mim.
— Eu já disse que só vou parar quando você disser que me ama.
— OK! — gritei e ele parou, mas deixou as mãos preparadas para voltar a fazer cócegas em mim caso eu desista. — Eu te a...
— Não preciso de você! — ouvimos Char gritar. Nós demos um pulo e eu fui correndo em direção a sacada. Todos estavam olhando Char e Niall brigarem.
— Vamos deixá-los sozinhos, pessoal — Zayn disse e me puxou. Sentamos na sala e ficamos conversando até que Char passou correndo e foi lá pra fora. Levantei no mesmo segundo que eu a vi correndo, Zayn apertou minha mão e a segurou.
— Ela precisa de mim. — falei. Fui pro quarto, coloquei um short, uma camiseta do Iron Maiden e Sneaker, pois eu ainda estava com o vestido da festa. Saí correndo e encontrei Char sentada na calçada ao lado da porta do hotel.
Ela estava chorando. Sua cabeça estava apoiada nos joelhos e seu rosto estava vermelho.
— Ei pequena — falei sentando ao lado dela — Por que está assim? — passei meu braço sobre o ombro dela. Ela não me respondeu. — Ok, eu sei por que você está assim e me senti do mesmo jeito quando descobri que gostava de Zayn. — sorri.
— Eu não gosto do Niall! — Char gritou — Parem de pensar isso! Mas que droga, eu odeio quando fazem isso. — ela gritou de novo.
— Sei que você não gosta disso e sei que você é cabeça dura, que não vai perceber e nem admitir que gosta dele. — bufei, já passei por isso muitas vezes.
— Cala a boca! Já disse que não gosto dele. — Char retrucou.
Fiquei em silêncio, era só disso que Char precisava nesse momento, mas eu não iria esquecer esse assunto, eu vou encher o saco dela até ela confessar que o ama. Um paparazzi parou na nossa frente e tirou uma foto de Char chorando.
— Ei! — falei e levantei. — Quem você acha que é pra tirar foto da minha amiga?
— Sou um paparazzi que segue seu namorado e seus amiguinhos famosos, sei que os meninos estão aí e essa menina saiu chorando. Isso dará uma boa manchete! Já estou vendo o escândalo no ar. — o cara sorriu — O que aconteceu? Ela brigou com o namorado? O Niall Horan...
— Eu ouvi isso mesmo? — Char o olhou e levantou — Niall Horan não é meu namorado! — ela gritou.
— Ok, ok — o paparazzi riu debochado — E você? — ele apontou a câmera para mim. — Você e Zayn já dormiram juntos? Quer dizer, o Zayn é seu namorado ou é o Harry? A relação entre você e Harry é muito... Afetuosa. — o cara riu.
— Você não devia ter falado isso. — gritei e fui em direção ao paparazzi. Peguei a câmera dele e joguei no chão, a tela e a lente quebraram na hora. Preparei meu punho e acertei um soco no olho e outro na boca dele. A boca dele começou a sangrar e eu sorri vitoriosa. — Isso é pra você aprender que nós podemos ser maus elementos quando queremos. Não somos educadas com quem não é com a gente e nós não somos obrigadas a agüentar isso. Eu e as meninas não merecemos isso, ok? Meu namorado é famoso? Ótimo! Eu nunca imaginei que isso aconteceria e pra você ter idéia, se não tocasse What Makes You Beautiful nas lojas em que nós fomos, eu nem conheceria as musicas deles. Eu não os conhecia e agora os conheço melhor do que muitas fãs por aí. Ah! Niall e Char não são namorados! Ok? Agora se você não parar de encher nosso saco, você vai levar outro soco, só que aí vai ser de todas nós e saiba que nós sabemos brigar mais do que muitos homens por aí. Não somos santas, nem princesas, não somos responsáveis, nós somos apenas adolescentes que querem viver do nosso jeito, sem ninguém impondo regras para nós e que não liga para o que os outros dizem sobre isso. — dei as costas para ele e puxei Char. — Ah! Mais uma coisa; nós vamos bater em qualquer paparazzi, não importa se for você ou não. — sorri.
Quando entramos no saguão do hotel, todos estavam lá — exceto Harry que ainda não tinha dado sinal de vida — e as outras pessoas me encaravam. Não sou obrigada a manter a linha só porque sou namorada de Zayn Malik.
— O que aconteceu? — Liam perguntou preocupado.
— Você tem que se preocupar com o paparazzi que levou dos socos meus. — sorri.
— O QUÊ? — Niall gritou e as meninas riram.
— Desculpa — falei — Mas ele falou coisas que não deveria e perguntou coisas íntimas...
— Que perguntas? — Zayn perguntou sério.
— Deixe pra lá — falei irritada. Não ia dar muito se eu abrisse a boca para falar sobre a idiotice que o paparazzi falou sobre o Harry e eu... Argh! Por que não posso ter um melhor amigo que todo mundo pergunta que sou namorada dele? Já tive namorado a distância e pessoas anônimas falavam pra ele que eu o traía com meu melhor amigo e eu não quero passar por isso de novo.
— Eu sei que é sobre nós. — Zayn disse.
— Ele perguntou se nós já dormimos juntos e insinuou que eu e Harry somos namoros. — fechei os olhos. — Argh!
— Agora entendi porque você bateu nele — Louis disse e me abraçou — Muitas vezes tenho vontade de fazer isso, mas não posso.
— Oi pessoal — Harry apareceu do nosso lado e olhou Louis me abraçando. Ele arqueou uma das sobrancelhas, como se fosse falar; "Sério que isso está acontecendo? Louis larga ela e Julis larga ele!", nós nos separamos e ele sorriu.
— Onde você estava? — eu e Louis perguntamos juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR NÉ GENTE, a Jullis é fofa cara, vou morder. E que cara folgado, eu também bateria nele se fosse comigo. Qual sua opinião sobre esse tipo de assedio que os famosos recebem? Acho um abuso! Enfim, para qualquer coisa é só deixar seus comentários aqui e nos procurar no twitter @lolitado1D (eu) e @alwayswithzouis (Laís) xoxo Hally.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.