Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

O dia em que quase morri porque chorei toda a água do meu corpo foi hoje. Aí vocês me perguntam: "meu Deus, o que aconteceu?" e eu respondo: "Little Things", gENTE QUE CLIPE PERFEITO!!!! Os olhos do Zayn brilhando mais que as estrelas, Liam perfeito, Louis com seu sorriso, Harry com sua voz rouca, Niall cantando fixamente pra mim... Simplesmente perfeito! Amei a parte de Zarry, quando Zayn fica cutucando a covinha do Harry, e meu pequeno coração shipper Larry acabou quando no "It's you" do Harry eles deram um close no Louis. OMFG!!!!! Ahhhh! E quem ouviu as prévias das musicas????? SÃO PERFEITAS! Em "Change My Mind" quem começa cantando é o Louis! E eu A-M-O a voz do Louis. Ok, Laís, respira. Aliás, oi gente!!! Tudo bem com vocês? Pode-se ver que eu estou ótima né? hahahaha. Faltam 20 dias pro meu aniversário! Quero presente hahaha. Pra comemorar esse dia maravilhoso, aí está mais um capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/26

Liam

Como as coisas podem parar na internet tão rápido? Então é isso? As Directioners já sabem que eu bati em um cara? Sim, nosso empresário vai me matar! Ele odeia esses tipos de coisas, vai reclamar com Paul porque ele nos deixa muito soltos e que não temos responsabilidades. Cheguei em meu apartamento e subi correndo. Queria usar o computador e poder explicar tudo isso. Odeio ver minhas meninas confusas, me julgando, falando mal da Julis, Char, Ella, Amy e da minha Sophie. E pra piorar, as directioners brasileiras estão apoiando minhas novas amigas enquanto o resto do fandom está falando mal delas. Abri a porta do meu quarto correndo e peguei meu notebook.

“Sim gente, eu bati em um cara sim! Mas estou arrependido... Ok, não estou não. Ele beijou a Sophie a força e ainda a chamou de vadia!”
“Sophie, querendo vocês ou não, ela é minha e ninguém vai tratá-la desse jeito. Espero que vocês respeitem minha decisão de ficar com ela”
“Se vocês não respeitarem irei ficar muito chateado com vocês. Da mesma forma que eu iria ficar se fosse alguma de vocês no lugar da Sophie”
“Amo todas vocês, mas às vezes vocês me decepcionam, eu tinha medo de falar isso, mas agora não tenho mais. Minhas novas amigas não estão +”
“fazendo mal a gente, muito pelo contrário, elas estão nos dando coragem, alegria, amor e tudo de bom! E eu sinto que elas não querem ser +”


“famosas. Até porque elas odeiam menininhas gritando nos ouvidos delas hahahahaha. Elas não são nossas fãs (ou não eram) e agora mais do que+”
“nunca precisamos delas. Precisamos de pessoas que não querem nossa fama, de pessoas que não nos conheciam e etc. Elas são brasileiras e +”
“sei que nós temos muitas fãs no Brasil. Não precisa falar na cara das brasileiras que nós nunca fomos lá, porque nós vamos pra lá e logo +”
“sei que lá vai ser um dos melhores shows da minha vida. Pensa que não vejo os famosos falando de como as fãs brasileiras são incríveis? +”
“enfim, não quero brigas entre nossas fãs e muito menos vocês julgando minhas amigas. POR FAVOR! É a única coisa que eu peço. Amo todos vocês.”


Suspirei. Nunca tinha aberto meu coração para minhas fãs desse jeito, isso poderia afetar e muito a carreira da banda, mas tenho certeza que os meninos ficariam orgulhosos de mim. Meu telefone começou a tocar e eu atendi correndo.
— Alô?
LIAM VOCÊ ENLOUQUECEU? APAGUE AQUELES TWEETS AGORA! VOCÊ VAI ACABAR COM A SUA CARREIRA. — era meu empresário gritando no celular. Ele não dava trégua, não?
— Tenho certeza que os meninos não ficarão bravos comigo. — falei sério.
O que importa a opinião deles? Eu que sou o empresário.
— E nós somos a banda. Sem a gente você não é nada — respirei fundo — Agora me deixe dormir.
Se prepare porque amanhã vamos ter uma conversa muito sério, Sr Payne.

Char

Desliguei o celular no instante em que desci a rua. Eu não queria que ninguém ficasse me irritando ou que Juliet perguntasse onde eu estava. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo frouxo, fechei a jaqueta para me proteger do frio e caminhei lentamente pela causada suja. O bairro estava calmo, passei por um relógio digital que marcava quase quatro da manhã. Eu não estava nem um pouco preocupada com isso. Avistei um banco vazio, corri até lá e sentei desleixada. Enfiei um cigarro entre os lábios e fiquei com ele ali, apagado para não quebrar, mas uma vez, a promessa que havia feito para Juliet. Só gostava da sensação que eu sentia com ele entre os lábios. Fechei os olhos por alguns instantes.

“— Porque você é gorda assim, Charlotte baleia esquisita? — A garota mais irritante de todo aquele colégio, me cutucou enquanto fazíamos a prova de informática. Apertei os lábios, arrumei os óculos no rosto e tentei ignorá-la para fazer minha prova. Depois de todos terem terminado as provas o professor de educação física chamou a sala pra fazer aula pratica na quadra. Odeio aulas praticas. Sentei na arquibancada. As meninas não eram do turno da manhã, todas estudavam à tarde porque tinham preguiça de acordar cedo. Eu também tenho preguiça, mas de manhã sinto menos forme!
— Não vai jogar? — Fernando, o garoto rejeitado do fundo, sussurrou. — Estão te chamando.
— Estão chamando a Char baleia.
— Vamos lá baleia, vamos jogar... Ah não, não vem não porque podemos te confundir com a bola de vôlei se é que me entende. — ela gritou do meio da quadra. Bati o pé...”

Enfiei a mão no bolso pegando o celular. Eu tinha recebido tinta e duas ligações de Juliet, cinco de Amy, três mensagens de Ella e algumas de Louis. Não sei o porquê, mas senti uma necessidade assustadora de conversar com Louis, de poder abraçá-lo e de poder dizer que eu estava me sentindo uma louca por estar me recordando daquelas coisas do passado. Mandei uma mensagem pra ele dizendo onde eu estava. Acho que eu cochilei porque fechei os olhos e só uns 30min depois que eu os abri.


Louis estava sentado no chão a minha frente com um sorriso enorme nos lábios. Biquei boquiaberta.
— Há quanto tempo está ai? Porque você ficou calado? Não podia ter me acordado? — arregalei os olhos. Ás vezes acho que Louis é anormal, na verdade eu sempre acho isso, mas hoje estava comprovado.
— Você estava dormindo — ele deu de ombros — achei que deveria esperar.
— Anormal! — gargalhei. Louis sentou-se ao meu lado, passou o braço sobre meus ombros. — Oi, tudo bem? Você vem sempre aqui?
— Tudo e com você? Não, só quando a minha amiga me chama. — deu de ombros. — Posso saber o porquê você desapareceu? Perdeu a maior briga. — ele disse em um tom de gozação e êxtase. Louis me contou o que tinha acontecido e eu notei a burrice que fiz em ter desligado o celular. Mas ele não me deixou quieta, eu queria ir pro hotel conversar e explicar as coisas as meninas, mas ele disse que só me levaria se eu contasse o que eu estava fazendo naquele banco sozinha. Eu estava cansada e estava estampado na minha cara, não iria agüentar por muito tempo toda aquela confusão dentro da minha cabeça já que desde que cheguei a Londres não tenho sossego e não tiro as lembranças irritantes da cabeça. E é claro que eu tive que contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liam colocou pra fora tudo que estava engasgado! Será que ele não se sentia assim com a Danielle? Não importa, o que importa é que Liam tá indo pras baladas com o Andy e etc. Coitada da Char! Quem será que fazia isso com ela? Idiota! Isso é a pior coisa que uma pessoa pode fazer no colégio. Então tá explicado porque Char faz isso, né? ))): enfim, gostaram do cap? deixem reviews ou falem com a gente pelo twitter @alwayswithzouis e @lolitado1d. Aha xx - Laís.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.