Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

OLÁ LEITORES DE PLANTÃO, rs. Como estão? OMG, ainda estou empolgada pelo livechat de ontem no programa do Scott Mills, foi perfeita. Quem viu? Louis deu uma de anormal como sempre, falaram sobre Larry, Zayn explicou que ZAP não significa "zayn and perrie" como algumas pessoas pensavam e sim algo divertido. Ele mostrou a nova tatuagem, um rádio. Harry disse das quais mais gostava, e deu pra ver MAIS UMA de suas tatuagens novas e deu pra gente ver a nova (que parece ser um pouco acima de 17BLACK - que eu sou apaixonada né) que é LOVE. Louis falou da dele que é pra ele se lembar de sempre se divertir. E o Liam mostrou a dele no antebraço, que é algo para os meninos e pra família (tão lindo) e o Niall é bulinado e não tem KKKKK. E hoje eles estavam em um programa (que eu já esqueci o nome) na Espanha........Espera, foi lá né? Enfim KKKK (to mal, já esqueci, sqn) e eles brincaram muito, tiveram que colocar purpurina em bocas de som e só o Liam seduzente que colocou com a mão, ele ficou todo sujo de laranja e os únicos que ficaram limpos foi o casal Ziall (amo) ENFIM, VAMOS LER NÉ? AAAAAAAH...Eles vão estar no programa da Ellen no dia 09/11 não percam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/25

Amy

Depois da briga do Liam ficamos esperando Paul e ele não demorou tanto a chegar. Entramos na van e ele nos levou ao hotel, no caminho fomos confrontados com a pergunta que todos estavam esperando.

— O que aconteceu pra vocês voltarem tão cedo? — Paul perguntou.

Olhei a hora no meu celular e eram três da manhã. Isso é cedo? Não havia nenhuma mensagem ou chamada perdida. Eu estava preocupada com a Julis e com a Char. Todos sabem que Char sumiu, pois não atendeu nossas ligações e não respondeu nossas mensagens, o que será que aconteceu? Juliet não entrou na van conosco, ela estava preocupada demais então resolveu ir caminhar, me mandou uma mensagem algum tempo depois falando que estava andando atrás da Char, mas não era pra eu contar a ninguém porque senão todos iriam ficar preocupados.

— Liam bateu em um cara. — Ella disse suspirando.

— Foi tudo minha culpa — Sophie disse olhando para o chão — desculpe a todos, sério. Não brigue com os meninos Paul, foi tudo, tudo minha culpa.

— Mentira! — Harry fechou a cara.

— É, ninguém mandou aquele cara te beijar a força. — Zayn disse.

— E falar aquelas coisas pra você. Aquilo não se diz a ninguém. — Niall disse.  Todos estavam sérios, eu queria confortar a Sophie porem eu estava preocupada demais com a Julis e com a Char pra conseguir fazer isso.

— Você também não tem culpa que o Liam se irritou porque tá apaixonado por você. — Louis disse risonho.

— Cala a boca seu idiota! — Ella disse dando um tapa na nuca dele. Nós rimos. Não era hora de brincar, mas era impossível não rir com ele.

— Isso não é novidade pra ninguém — Zayn revirou os olhos. Paul não disse nada, apenas manteve os olhos na estrada enquanto nos ouvia falar. Digo, enquanto ouvia eles falando.

— Falando em apaixonados e Zayn, como foi o seu beijo com a Julis? — Harry perguntou e nós fizemos um “hummmm” em coro. Aos poucos as coisas estavam voltando ao normal. Sophie estava sorrindo com as idiotices dos meninos e Liam também estava melhor do que antes, pelo menos ele estava mais calmo.

— Zayn finalmente beijou a garota dele? — Paul perguntou rindo.

— SIM! — gritamos.

— Calem a boca — Zayn disse sorrindo. Ele estava adorando isso. — Mas ninguém falou do Louis e da Ella, que ficaram sumidos a noite inteira.

— Que mentira! — Louis colocou a mão no peito, numa cena muito gay e fingiu estar indignado.

— Ai parem, vocês tão parecendo crianças. — Ella suspirou e se afundou no banco.

— Pare de ser chata — Niall disse e rimos.

— O que aconteceu? — Harry perguntou baixinho pra mim — Você está quieta, só está rindo. Aconteceu alguma coisa? Pode me contar.

— Aconteceu? — fingi estar desentendida — É apenas o sono — suspirei — Desde o começo da viagem, não fiquei tanto tempo acordada como hoje. — menti.

— Sei que está mentindo, mas tudo bem — Harry suspirou.

Paul nos deixou no hotel e quando chegamos ao quarto, pude finalmente falar a verdade.

— Meninas vamos trocar de roupas.

— Sim, vamos colocar pijamas — Sophie riu.

— Eu to falando sério — fechei a cara.

— Por quê?! — Ella estava muito cansada.

— Vamos atrás da Char e Juliet.

Niall

Paramos no hotel das meninas, elas desceram e entraram dando um boa noite amistoso.

— Só eu percebi a Amy estranha? — Harry perguntou.

— Não — respondemos juntos — Ela não parava de olhar o celular. — Liam completou.

— Depois que ela recebeu uma mensagem de não sei quem, ela ficou assim. — eu disse.

— Aconteceu alguma coisa. — Zayn falou sério.

— AAAAAAAH SÉRIO ZAYN? NÓS NÃO SABÍAMOS. MEU DEUS! — Louis disse irônico e nós rimos.

— Calem a boca. — Zayn disse e bufou.

Deixei-os zonado o Zayn enquanto entrei no twitter. Me assustei com as menções.

   “Sério que o Liam bateu em um cara na balada? Hahahaha esse é meu homem”

“Que ridículo isso! Liam batendo em um cara porque sua querida nova garota beijou outro? Ridículo!!!”

“A vaca da guria beija outro e o cara leva a culpa. Meu Deus, onde esse mundo vai parar?”

“Calem a boca! Vocês não estavam naquela merda de boate pra saber o que aconteceu”

“Liam bateu em um cara, isso é fato, mas não sabemos o motivo. Parem de chamar a guria de vadia”

“Tenho vergonha desse fandom”

“Desisto de colocar alguma inteligência no cérebro de vocês”

“Eu acho que a guria combina super com o Liam e se ela foi beijada a força, Liam não fez mais do que sua obrigação de garoto apaixonado”    

   “Falam mal, mas tenho certeza que iam adorar se o Liam batesse em algum cara por causa de vocês”

“Vocês acham que o Liam vai amar vocês porque tão defendendo a menina?”

“Não, mas que ele vai odiar ver as fãs dele xingando a menina que ele gosta, vai”

“SUAS RETARDADAS CALEM A BOCA E PAREM DE JULGAR O LIAM”

“O quê? Cadê meu Daddy Direction responsável?”

“Essas brasileiras estão destruindo a carreira deles”
 “Já disse que odeio as brasileiras?”

“Odeiam as brasileiras, mas têm inveja porque nós somos os melhores fãs do mundo”

“Pena que eles nunca foram aí né queridinha e pode ter certeza que vão ir bem tarde”

“Gringas sempre invejando as brasileiras, oh God! Why?”

“Não são brazilian directioners, mas eu acho que combinam muito bem com eles”

“sou brasileira e não gosto dessas gurias”    

— Meu Deus — eu disse boquiaberto.

— O que aconteceu? — Harry perguntou curioso.

— Nossas fãs estão loucas!

— Como assim? — Liam perguntou.

— Elas já descobriram da briga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOOOOOOOOOR, why Liam meu love? Why? Eu não acredito nisso, fiquei chocada agora, para tudo né PQOWPQ e ai o que estão achando? Adoro o drama de SP e vai rolar MUITO mais drama depois desse, mas pra saber tem que ler né? Então corre pra ficar att na fic ouch k. Vocês já sabem como é o esquema, qualquer duvida, qualquer reclamação, elogio ou sei lá o que deixem os comentarios ou falem com a gente no twitter @lolitado1D (eu) and @alwayswithzouis (laís) Espero que estejam gostando. XX - Hai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.