Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

gENTE!!! Só eu estou ansiosa pro Take Me Home? Já escutei TODAS as musicas, porque até as quatro faixas bônus saíram hoje!!!! É tão perfeitas as musicas, porem a que eu menos gostei é C'mon C'mon, e vocês? Gostaram de todas? Faz tempo que a gente não posta a fic né? Eu não tinha percebido, mas como a Milena perguntou se ia ter att ontem, resolvi att hoje hahaha. Aliás, clipe de Little Things é perfeito!!! Socorro. Chorei tanto quando escutei as musicas do Take Me Home, apenas observem o efeito dessa banda sobre mim. Então aí está mais um capítulo de Summer Paradise.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/27

Ella

Encontramos Juliet uma hora depois no centro, mas Char ainda estava desaparecida. É claro que ficamos preocupadas, mas não podíamos passar o resto da noite procurando-a, então pegamos um taxi e voltamos para o hotel. E por incrível que possa parecer, Charlotte estava sentada em frente à televisão rindo com um desenho ao lado de Louis.
— Você estava aqui o tempo todo? — Sophie perguntou chateada, jogou-se sobre os dois, exausta.
— E com Louis — acrescentei, cruzei os braços e os encarei.
— Onde você esteve? Porque desligou o celular? E acima de tudo, você quebrou sua promessa, não foi Charlotte? Não diga que não porque Niall já me contou tudo. — Juliet estava aos gritos. Louis levantou e me puxo pra varanda.
— Porque você está aqui com Char? — resmunguei. Ele fechou a porta e revirou os olhos.
— Vai ficar com ciúmes? — sorriu bobo. — Ela estava com problemas e me chamou. Só quis ser um bom amigo e ajudá-la. Problemas com isso?

— Não, claro que não — me senti uma boba. Porque eu estava com ciúmes de Charlotte com Louis? Ela nunca foi de se dar aos meninos e era preguiçosa demais para arrumar um namorado. Sorri de lado quando Louis disse que ela só precisava de um abraço e logo estava bem e que ele ficou ao lado dela. Char e eu somos amigas há muitos anos, na verdade todas nós somos, e eu sei o quanto ela precisa de abraças em certos momentos. Mas vamos deixar o lado amiga pra lá e vamos ao que importa. Louis envolveu os braços em minha cintura.
— O sol já vai aparecer — sussurrou virando-me de costas para ele. Olhamos para o céu. — quero ver esse dia com você, pois ele será o primeiro de muitos.
— Quer dizer que vamos ficar muito acordados? — sorri de lado. Eu estava ficando maliciosa demais, acho que estava andando demais com Harry e os outros meninos.
— Quer dizer que vamos ficar juntos para sempre — sussurrou. Ele apontou com o queixo. Eu pude ver o sol vasculhando os telhados das casas, passando entre as brechas apertadas das construções até colidisse contra minha pele e me fazer sorrir — isso é o que eu prometo a você.

Sophie

Eu ouvi Juliet reclamando com Charlotte do quarto e achei hilário. Elas brigando era a coisa mais assustadora que podia existir já que quase nunca se separavam e agora vê-las discutindo era engraçado demais, mas eu estava cansada e precisava dormir. Arrastei-me para o quarto, tomei um banho, procurei algo confortável para dormir. Foi só ai que me dei conta de uma coisa.
— FOMOS ROUBADAS! — gritei jogando as roupas que estavam sobre a cama no chão. Como eu não havia notado aquilo antes? Como assim eu havia me esquecido da minha bolsa? Juliet entrou correndo.
— O que aconteceu? — seus olhos estavam arregalados. Atrás dela estava Char, Ella e Louis.
— Fomos literalmente roubados. — rosnei. — A minha bolsa não está aqui.
— Que bolsa Sophie? — a voz de Amy estava sonolenta. Eu nem a notei no meio de tantas roupas.
— A bolsa com nossos documentos. — pisei firme. — Como eu não notei isso antes? — bati na testa me jogando na cama. Juliet ficou aos prantos perguntando se não era a bolsa que estavam os nossos documentos. Ela iria me matar.
— Explique melhor Sophie. — Louis me encarou prestativo.
— Hoje de manhã fui ao banco tirar dinheiro, pois mamãe achou que a gente precisaria demais — eu sussurrei mordendo o lábio — então levei a bolsa... A bolsa dos documentos.
— Não! VOCÊ NÃO FEZ ISSO SOPHIE RODRIGUEZ — Juliet estava gritando comigo agora. As meninas pareciam não querer acreditar. Ouvi quando Amy disse “eu sabia que isso ia acontecer” e quando Ella me encarou com aqueles olhos esverdeados assustadores. — Como você não notou que foi roubada? E os nossos documentos? Onde eles estão?

— Eu não faço idéia, está bem? — choraminguei.
— Como você tem certeza de que foi roubada e só lembrou agora? — Louis me abraçou de lado.
— Simples — pensei. Lembrava-me de ter ido ao banco. — fui até o banco que fica a duas quadras. Eu coloquei a bolsa ao lado, no chão, para tirar o dinheiro, mas foi por um instante eu juro — encarei as meninas. Juliet nunca mais confiaria nada a mim e eu podia ver isso em seus olhos. — então o meu celular tocou e era o Tomas.
— Quem é Tomas? — Louis me encarou sobre o ombro como se estivesse desconfiado.
— Isso não é hora pra cuidar da namorada do seu amigo, Louis. — Juliet o repreendeu. — Continue a contar essa história, Sophie.
— Então tirei o dinheiro, coloquei o cartão no bolso e sai. — me joguei pra trás. — Eu estava distraída demais, me perdoem.
— Eu vou matar você garota, vou te matar. — Juliet gritava. Amy arregalou os olhos ao perceber no tamanho da encrenca que eu havia metido todas nós. Char estava sentada no sofá tentando acalmar Ella que estava irritada demais comigo e Louis não entendia nada.
— Foi só uma bolsa gente. — ele sussurrou.
— Não só uma bolsa, Louis — Ella me encarou do sofá da sala. Ela estava irritada, os olhos vermelhos de preocupação. — Ela perder tudo. TODOS os nossos documentos.
— Então isso quer dizer que... — Louis me encarou.
— Que estamos presas aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOCORRO!! OMG! O que as meninas vão fazer agora? Elas tão presas em Londres! Isso seria o sonho de qualquer um, mas elas podem ser presas! Coitadas! E agora o que será que vai acontecer? Gostaram do capítulo? Tem sugestões? Deixem reviews ou falem com a gente pelo twitter @alwayswithzouis (eu) e @lolitado1d (haila). Espero que estejam gostando! xx - Laís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.