Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

gENTE!!!! Chorei horrores essa manhã por causa de Little Things! Essa musica é perfeitamente perfeita! O solo do Louis e do Niall foram as melhores, não editaram a voz deles e nem nada disso! Meu pequeno urso ruivo Ed Sheeran escreveu a musica perfeita e deu para as pessoas perfeitas cantarem. Eu amo o Ed, amo os meninos e estou morrendo de felicidade. Pra comemorar esse presente que foi Little Things, está aí mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/24

Juliet

Eu estava dançando com o Zayn. Dei um beijo em sua bochecha e ele segurou minha nuca... Epa! Ele virou seu rosto e nossos lábios se encontraram. O beijo foi calmo, quente e eu sonhava com isso desde sempre. O hálito dele era uma mistura com a bebida, menta e cigarro. Sabe aquele beijo que o príncipe e a princesa dão nos filmes da Disney? Aquele beijo que faz a Branca de Neve sobreviver, que faz a Bela Adormecida acordar? Aquele beijo que você acha que só acontece em filmes? Então, o meu foi melhor!
Esse beijo foi o melhor em toda a minha vida e só o amor da minha vida poderia dá-lo. Eu o amava e isso estava estampado na minha cara. Ele era meu e eu era dele. Deus nos criou para ficarmos juntos, Zayn é minha alma gêmea e ninguém pode negar isso. Senti alguém me puxando e me tirando do beijo e daquele abraço tão bom. Não! Eu queria mais. Quem foi a/o idiota que me tirou do meu momento perfeito? Olhei pra trás e vi a Amy. Ela me levou até o banheiro.
— Por que fez isso sua vaca? — indaguei brava. Quando ela e Harry se beijaram, eu não fiz isso com ela.
— Porque as pessoas estavam começando a pegar seus celulares pra tirarem fotos de vocês — ela sorriu.
— E daí? Eu já disse que nasci pra ser diva. — joguei meu cabelo para o lado e Amy riu. Todo mundo sabe que isso é mentira, prefiro ficar quieta a ser uma diva.
— Idiota — ela riu — Harry não me beijou hoje. — ela fez um biquinho com o lábio inferior.
— Awn! — eu a abracei — Se ele não tomou a atitude de fazer isso, faça você. — eu pisquei.
— Você fala isso, mas não teve atitude de fazer isso com o Zayn. — Amy riu debochada.

— Não fiz mesmo — fechei a cara — E é porque eu não gosto dele. — dei de ombros.
— Não gosta? — Amy perguntou assustada.
— Argh — fechei os olhos — é difícil ter que admitir que gosto do Zayn. — suspirei. — Agora vamos lá com o seu Harry.
— E com o seu Zayn. — ela sorriu e eu dei um tapa no ombro dela.
Eles estavam sentados em uma mesa, Amy puxou Harry para longe de nós e eu sentei no lugar de Harry. Zayn parecia estar fora desse mundo; seus olhos brilhavam e ele me encarava. Eu estava começando a ficar envergonhada.
— Pare com isso! — resmunguei e fitei o chão.
— Parar com o que? — Zayn perguntou sorrindo.
— De me encarar desse jeito, estou ficando envergonhada. — eu disse ainda fitando o chão.
— Ué — ele segurou meu queixo, fazendo-me o encará-lo — eu não posso encarar a mulher da minha vida?
Eu sorri.
— Pare — fechei a cara e ele riu. Eu devia estar corada.
— Por que não me contou? — Niall falou chegando ao nosso lado. Levei um susto.
— Hm? — perguntei confusa. Do que ele estava falando?
— Por que não me contou que a Char fuma? — Niall ficou me olhando esperando uma resposta, enquanto Zayn me encarava assustado.
— Mas... Mas... Mas ela prometeu que ia parar! — levantei — Onde ela está?
— Lá fora, num beco. Vá pela porta de incêndio — Niall disse.
— Char consegue acabar com a minha noite em um simples ato! — falei indo em direção a porta de incêndio. A porta de incêndio ficava do outro lado da boate, então fui pela pista de dança, correndo e conseqüentemente empurrando algumas pessoas. Fui xingada, mas isso não importava porque minha melhor amiga quebrou uma promessa que ela havia feito.

Lembro-me exatamente do dia em que ela prometeu que ia parar.

— Não acredito nisso Charlotte! — falei. Eu havia acabado de chegar a casa dela. Nunca avisava quando estava indo pra lá. Eu já suspeitava que ela estivesse fumando por causa do hálito e do cheiro fraco que ficava em suas roupas. Ela até tentava esconder com perfumes caros ou com balas, mas não adiantava.
— Julis? — Char deu um pulo por causa do susto. — Não é o que você está pensando. — ela jogou o cigarro pela janela do quarto. Cruzei os braços.
— Ah não é? — sorri irônica. — Você não está fumando? Você mentiu pra mim Char, como pode fazer isso com suas melhores amigas? Por quê? Deve ter um porque e eu quero saber!
— Eu... — ela disse triste — Você sabe muito bem o meu problema com comida, fumar mata minha fome e...
— VOCÊ É IDIOTA? — gritei — Eu sei por tudo o que você passou, pois eu fui culpada por todo o sofrimento que você passou na infância, sei por que você não come, mas isso já passou dos limites. Eu agüento ver você correndo pro banheiro várias vezes ao dia e fico em silêncio porque eu sei que você se sente mal. Mas cara... Fumar? Não me diga que aquele piá por quem você gostava pediu para que você experimentasse, pediu? — ela negou com a cabeça, mas eu não estava acredita. — Me prometa que vai parar com isso, prometa agora.
— Está bem, está bem — ela começou a chorar e deitou na cama — Eu prometo! — suspirou.

Agora, ela descumpriu essa promessa. Abri a porta de incêndio correndo e não havia ninguém naquele beco.
— Charlotte?!

Harry

Foi do nada. Estávamos todos bem, dançávamos, riamos e atendíamos toda a atenção das meninas, mas de repente Niall apareceu e fez com que Juliet saísse de perto, Zayn ficou chateado e ouvimos umas meninas falando sobre Liam. Eu, Niall, Zayn e Amy fomos até o outro lado da pista, onde eu — de algum modo sobrenatural — reconheci a careca do Liam. Ella e Louis não estavam por perto e eu não fazia idéia de onde ele poderia estar. Coloquei Amy atrás de mim e fiquei encarando aquela cena.
— Esse idiota me beijou a força! — Sophie disse irritada.
— Ah então você é amiga desses famosinhos? Você só quer a fama deles como todas as outras e deve ser uma vadia igual a essas que estão nessa boate. — o cara apontou para as meninas que dançavam ao nosso redor. Quem ele estava pensando que era para falar com ela daquele jeito? Pra falar com qualquer um daquele jeito arrogante. — Me beija e agora quer dar uma de santa? — o cara riu.
— Você não devia ter falado isso!
Nesse tempo todo que conheço Liam nunca o vi tão irritado. O que ele tinha feito havia passado da realidade, mas o cara mereceu. Liam o socou com força, empurrando-o contra a parede e socando tanto no rosto quanto nas outras partes do corpo. Tentei puxá-lo, pois sabia que ele ficaria triste quando voltasse à realidade, mas era inútil já que ele tinha uma força assustadora. Liam faz Box há anos e o cara que estava apanhando teria hematomas enormes.
— Não Liam, não faça isso. — Zayn gritava tentando me ajudar a puxá-lo. As meninas estavam assustadas, ouvi Amy gritar e olhei sobre o ombro. As pessoas estavam tirando fotos. Ô meu deus! Enfiei o braço pelo pescoço de Liam e o puxei com tudo pra trás, mas o cara estava vindo atrás dele e Niall se irritou com isso. Sério, Niall se irritou com aquilo. Ele empurrou o cara que tentou socá-lo, mas é claro que Zayn não deixou e o empurrou pro lado. Nós estávamos saindo da boate aos tumultos. As pessoas estavam a nossa volta tentando tirar fotos, gritando por mais briga. Atravessamos a pista.

— Ligue para Paul agora! — gritei com Niall. Entramos em um daqueles supermercados 24horas, Liam estava fora de si, seu coração batia tão rápido quanto o ritmo da nossa música e seu rosto estava vermelho e suado. Ouvimos a porta abrir e eu pensei que poderia ser o cara vindo atrás dele, mas era Louis e Ella.
— O que aconteceu? Vimos vocês saindo da... — ele encarou Liam. — Liam está passando mal?
— Vocês não podem ficar aqui se continuarem fazendo barulho. — o rapaz de cabelos azuis resmungou. Zayn caminhou até o balcão e o convenceu a deixar que ficássemos por um tempo. Expliquei o que aconteceu a Louis e ele não acreditou. Niall disse que Paul estava a caminho. Sophie estava sentada no chão duas fileiras da nossa, olhavas pros pés como se ela fosse a culpada por tudo aquilo. Ella disse que sentia muito por não ter estado presente e Louis disse que ele não deveria ter saído sem avisar. Eu não os culpava, ninguém era culpado a não ser aquele cara estúpido que agarrou e insultou Sophie. Liam só tinha reagido como qualquer namorado comum. Eu sabia que ele ficaria se sentindo péssimo por ter perdido o controle daquele jeito.
— Ah meu deus — a voz de Zayn fez com que todos nós olhássemos assustados pra ele. Não merecíamos ter mais problemas. — Char e Juliet, elas estão lá ainda.
— Não se preocupe eu mandei uma mensagem pra Juliet, ela está saindo pelos fundos. — Niall disse sorrindo ingênuo. Pelo menos não teríamos que nós preocupar com mais nada. Paul chegou algum tempo depois, mas Char ainda não havia voltado. Tentamos ligar, mas seu número estava fora de alcance, um tempo depois Juliet disse que deveríamos ir para casa, que ela sabia se cuidar sozinha e foi o que fizemos. Era hora de resolver o problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Julis que não consegue admitir que ama o Zayn, aiaiai. Onde a Char está? OMG! O que será que vai acontecer?. E aí comentem o que vocês acharam de Little Things, aliás é só eu que quer ver o Niall cantando Little Things pra Char??? Comentem sobre o que vocês gostaram e não gostaram do capítulo. Obrigaaaaaaaada desde já por todos os comentários feitos, eu adoro ver vocês ansiosas pra cada capítulo, suas lindas!!! Qualquer coisa falem com a gente pelo twitter @alwayswithzouis e @lolitado1d. Aha xx - Laís.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.