Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!!!! Tudo bem? Vão participar da promoção pra conhecer os minos em NY? Quem for participar: boa sorte. Não sei se vou participar, porque primeiro: não tenho passaporte. Segundo: minha mãe vai rir da minha cara em vez de me ajudar. Terceiro: não tenho amiga pra fazer junto comigo. A Haila vai fazer o vídeo e TOMARA que ela consiga, sério. Vocês não tem noção de como eu amo a Haila e de como eu sei que ela ficaria feliz, e aaaaaa tomara que ela ganhe, sério. OU as minas de Curitiba podem ganhar que eu ia ficar felizissima. Boa sorte pra todas que participarem. E está aí mais um cap da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/17

Charlotte

Estávamos do lado de fora da casa mal assombrada e você não tem noção de como era bom saber que eu estava segura... No claro. Liam me pagou uma água, disse que eu ficaria bem, que só estava assustada. Harry e Amy ainda estavam lá dentro. Liam disse que havia encontrado Sophie aos risos em um beco sem saída e que foram os primeiros a saírem. Ella e Louis foram os segundos, Juliet e Zayn logo após e eu e Niall fomos os últimos até agora. Estávamos todas muito aflitas, meu coração ainda estava acelerado, mas Juliet estava ao meu lado, ela me fazia ficar mais calma.
— Você ficou bem lá? — quis saber, alisando minha testa. Dei de ombros.
— Ela estava falando coisas na sua língua. — Niall me encarou sorrindo. Revirei os olhos.
— Era o pai nosso! — resmunguei. Encostei o ombro no corpo de Julis pronta pra sussurrar que eu havia ficado apavorada quando ela apenas afagou o mesmo assentindo. Ela me conhecia o suficiente pra saber o que eu poderia falar. — E você?
— Zayn salvou minha vida. Dá pra acreditar? — ela me olhou, eu estava com aqueles olhos grandes pra cima dela, louca para saber todos os detalhes, até mesmo os sórdidos se tivessem. — Eu estava em estado hiperglicêmico e ele me ajudou. — revirou os olhos. — Deixa de ser safada.
— Meu deus! — Niall nós encarou. Ele mordia um pedaço de hambúrguer e eu desejei, muito secretamente, que ele me oferecesse um pedaço. Fazia horas que eu não comia nada. Só havia tomado um copo de suco quando estávamos saindo e isso tinha sido umas 12hrs. — Ela é sempre assim?
— Na maioria das vezes. — Julis deu de ombros e eu sorri maliciosa. Zayn a chamou para que ela pudesse comer algo e eu tive de ficar com Niall e o hambúrguer cheiroso. Mordi os lábios, encarando o movimento que os lábios finos dele faziam. Pra cima e pra baixo, pro lado e pro outro. Mastiga e engole. Respirei fundo. Eu estava suando frio.
— Será que... — engoli aquele nó que se formava na minha garganta — que eles estão bem? Digo Harry e Amy, será que eles... — Niall me encarou, os lábios serrados guardando a comida enquanto ele continuava a degustá-lo aos poucos. — Niall?
— O que? — ele murmurou com a boca ainda cheia.

— Você ainda não me disse como me encontrou. — esfreguei o polegar sobre minha pulseira lilás. Eu a tinha a mais ou menos um ano e meio que foi quando os problemas com comida havia se tornado grande o suficiente para eu me torturar. Eu sabia que os meninos tinham uma noção do meu estado, mas não dele por completo. Os olhos de Niall ficaram tensos, ele colocou o hambúrguer no pacote, respirou fundo e pensou. — Vai me contar agora?
— O que você quer saber exatamente?
— Tudo! — eu me encostei debilmente nele. Eu só estava triste, cansada, com sono e com fome, não me importava por estar perto daquele menino tolo. Não me leve a mal, gosto de Niall, ele é engraçado a maior parte do tempo, mas não sou como as outras meninas, estou em Londres para viver meu sonho de viajar com as minhas amigas e não para me apaixonar. E além do mais, somos totalmente diferentes! Tipo, OPOSTOS em tudo. Eu acho. — Como sabia onde estávamos, como foi parar lá naquele túnel, o por que... Essas coisas.
Ele parecia preocupado, suas bochechas estavam vermelhas, sua testa parecia um pimentão. Esperei pacientemente. Parecia que teríamos o tempo todo já que os dois pombinhos resolveram demorar a eternidade para sair daquele lugar, então eu podia esperar até ele recordar de como tudo aconteceu.
— Louis... Ele está apaixonado por Ella — Niall riu — e viu um tweet dela dizendo que estavam vindo ao parque, e resolvemos vim. Quero dizer, ele resolveu vim e nós viemos atrás. Estávamos saindo da montanha russa quando Zayn reconheceu Juliet e acredite ou não, ele a reconheceu depois de passar mal e ficar tonto. — gargalhou, talvez se lembrando da cena. Eu também havia passado mal e não era nada engraçado como ele fazia parecer. — Então tentamos chamá-las, mas estavam longe. Quando notamos que estavam demorando demais pra sair da casa mal assombrada Louis deu um jeito de entrarmos.
— E como chegou até mim? Como sabia que eu estaria ali? — eu o encarei.
— Não sei. Eu só segue em frente e te ouvi. Quero dizer, no começo achei que poderia ser qualquer uma de vocês, mas reconheci sua voz no instante seguinte em que eu a escutei ecoando pelo túnel. — deu de ombros.
Amy? Ah graças a deus! — ouvi a voz de Juliet, que me tirou dos olhos azuis de Niall. Levantei-me para abraçar Amy assim como as outras meninas. Ela estava com o rosto redondo de raiva. Todas nós estávamos bravas por termos ficado presas ali. Os meninos trataram de mimá-las mais um pouco, Harry estava encostado em um canto. Eu me aproximei empurrando-o com o ombro.
— Quer conversar? — perguntei analisando seu rosto. Ele me olhou perturbado. — Sei que não sou a mais fofa, nem a melhor, mas posso ser educada. — dei de ombros. Ele sorriu, inclinando a cabeça pra dizer “vamos andar” e eu o segui, mas antes de sair do espaço amigável, encarei Niall e sussurrei pra ele:
— Obrigada.

Zayn

Eu havia dado uma explicação para Juliet mais uma vez como tínhamos encontrado-as e por sorte ela acreditou em casa palavra que eu disse. Eu estava péssimo por ter de mentir, mas era melhor, pelo menos por enquanto, que elas não soubessem de toda a verdade. Liam estava pressionado, eu conseguia sentir isso em seu olhar, mas Sophie estava fazendo-o rir o que era uma boa coisa. Louis e Ella estavam juntos conversando aos sussurros. Porque parecia que ela sabia o que tinha acontecido? Niall estava a alguns instantes conversando com Char, agora ela estava muito longe de nós, conversando com Harry como se fossem amigos há anos — se Louis se der conta disso vai pirar — Amy parecia chateada, Juliet devorava um algodão doce com muita vontade e eu a observava abismado. Pra onde vai tanta comida?
— Vai acabar passando mal, Julis. — eu sorri. Ela deu de ombros. — Depois não diga que eu não avisei.
— Chato, me deixa ser feliz, está bem? — balbuciou. Eu olhei para ela e depois para Liam. Caminhei até ele tirando-o de Sophie por um instante.
— O que você acha? — ele me encarou. — Acha que elas sabem?
— Sim, acho que Ella e Amy sabem — eu o encarei — sabe o que eu queria fazer? Queria perguntar a Char como as meninas ficam quando estão desconfiados ou sabendo de um segredo.
— O que te faz pensar que ela diria? — Liam cruza os braços. Ele é tão chato. Suspiro.
— Não custa tentar. — eu olho em direção a Harry e Char, os dois conversam furtivamente como se o assunto fosse o mais importante de todos. — Eu vou até lá. — deixei Liam sozinho, ele voltou para onde estava e continuou conversando com as meninas. Encostei-me aos poucos em Char e Harry. — Posso interromper?
— O que foi? Amy disse algo? — Harry morde o lábio. Eu o fuzilo com os olhos e depois olho pra Char tentando sorrir. — Ela já sabe. — ele dá de ombros.

— Como? O que? Harry!
Char sorri pra mim e depois encara Harry como se estivesse brigando com ele por ter contado o segredo pra mim, coisa que era estranha já que eu sabia e tinha feito parte de tudo aquilo. Suspiro pronto pra levar uma bronca.
— Não se preocupe, não vou dizer nada as meninas. — dá de ombros. — Por enquanto não.
— Quem mais sabe? Juliet? — eu os encaro, ligeiramente recuou pra trás com medo da resposta.
— Amy sabe. — Char dá de ombros. Analisa as meninas de longe. — Vê como Ella está desconfortável com os outros ao redor? Ela também sabe, talvez menos do que Amy.
— Eu tive que contar pra ela. — Harry sussurra sabendo que eu vou reclamar, mas eu o fuzilo aturdido com aquilo. — Sinto muito. Mas Char disse que ela não irá contar, que ela está tentando proteger as meninas e eu a entendo. Eu contei porque queria proteger vocês!
— Harry eu... — eu poderia reclamar, mas sei que ele está sendo sincero. Aposto que ele ficou com a culpa todo e deixou que nós safássemos dessa. — Desculpa ter entrado nessa, eu deveria ter reclamando como Liam e ter feito todos pararem.
— Se nem Liam conseguiu porque você conseguiria? — ele tentou soar engraçado, mas estava muito triste. Odeio vê-lo triste, odeio ver qualquer um dos meninos tristes. Isso me parte o coração. Aproximo-me de Harry, puxando-o pelo ombro e abraçando-o com força.
— Eu farei com que elas entendam, prometo. — Char afaga meu ombro. Ei, ela não é tão má quanto parece ser. — Amy só quer nós proteger, Ella está amando e não vai estragar isso. Então não se preocupem muito.
— Mas de uma coisa Amy tem razão — os olhos verdes de Harry encontram os meus — ela tem que protegê-las da gente, das fãs, da fama... De tudo.
— Não vou perder Juliet por isso e nem por nada. — respiro fundo, tentando ignorar toda aquela confusão mental. Procuro minha carteira de cigarros, pego um e o coloco na boca. Deixo a fumada opaca sair entre os lábios enquanto Char me reprova com os olhos. — Eu a amo e posso fazê-la me amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ta aí mais um capítulo. E agora? Será que alguma das meninas vai contar tudo para as outras que não sabem? Vish!! Você só vai saber nos próximos capítulos e... Vocês não responderam a enquete!!! Quem deverá fazer participação especial? Hot Chelle Rae, Big Time Rush, One Night Only, Josh ou Douglas Booth? Respondam junto com o seu comentário (É MUITO IMPORTANTE). Deixem reviews, e falem com a gente via twitter: @alwayswithzouis (eu) e @lolitado1d (Haila). Aha xx - Laís.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.