Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão? Pois é, a um tempo que ninguém deixa comentários e isso deixa qualquer escritor triste, né? Mas enfim, quais as novidades? Os meninos ganhavam os MPN 2012, tem a promoção do fantástico, que por sinal eu vou participar com duas outras amigas. Quem ai vai participar? Qual é gente, vamos comentar, né? Enfim, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/18

Sophie

Nós estávamos felizes por estarmos juntas, mas isso não queria dizer que eu não podia tirar onda da cara de Char. Niall disse que a encontrou chorando, sentada em um canta rezando o “pão nosso”, que foi como ele chamou. O que era mais do que engraçado. Mas minha cabeça estava ocupada demais, eu estava ocupada pensando em como Liam havia me olhando ao dizer que estava pensando em mim. Ninguém nunca tinha olhado daquele jeito pra mim antes.
Sim Sophie, eu estou pensando em você”, foi o que ele disse. Paul havia reclamado com os meninos em um canto eu e as meninas estavam indo para o lado de fora do parque. Só queríamos ir pra casa. Apesar de ter achado tudo muito engraçado eu não conseguia deixar de não me sentir cansada. Entrei no carro e me preparei para fechar os olhos até o caminho até o hotel. O carro estava parecendo um forno quando entramos, a anta da Julis havia estacionado no sol. Encostei a cabeça no encosto do carro, coloquei os óculos e fechei os olhos.
— Como eles chegaram até a gente? Quero dizer, eu não acredito nessa de que eles estavam aqui por coincidência e que viram a gente saindo do brinquedo. — a voz de Juliet estava desconfiada.
— Deixa pra lá. — Char resmungou. Abri os olhos. Porque parecia que ela estava querendo fugir do assunto? Encarei-a de canto. Amy também estava quieta demais, pensativa demais.
— Acho que tem mais ai do que podemos imaginar. — dei de ombros. Eu podia sentir no ar que algo estava errado, mas não seria a estraga prazer da vez. Quero ver outra pessoa sendo a dedo duro só pra variar.
— Do que você está falando? — a cara de Amy ficou tão vermelha quanto um tomate. Dei de ombros, abrindo a boca pra dizer o que pensava, mas o telefone de Juliet fez com que todas se calassem.
Sophie está com você?” eu ouvi a voz de Liam pelo viva voz do carro. Revirei os olhos e fingi estar dormindo. Não queria que as meninas soubessem o que havia acontecido. “Eu não consegui me despedi dela ou de vocês”, ele insistiu.
— Estamos bem, Liam. — Char sorriu olhando-me pelo retrovisor. Era ela que estava no volante? Legal, se preparem pra sacudir. Char dirigi como uma alcoólatra em fuja, mas é bem divertido. — Prometo que cuidarei das meninas, principalmente de Sophie. — ele sorriu largo. Mostrei o dedo do meio ignorando aquele papo ridículo. O que ela estava pensando? Eu não estava gostando nada daquela conversa estúpida.
Obrigada Charlotte”.
— Faça um favor pra mim? — ela engatou a ré e nos tirou daquela vaga quente. Eu encontrei a cabeça no ombro de Amy e tentei relaxar, mas estava quase impossível já que Char estava falando com o garoto que eu provavelmente estava muito apaixonada como se ele fosse seu melhor amigo. — Diga a Louis que já estou sentindo a falta dele.
Liam riu, gritou para Louis que gritou de volta. “Ele disse o mesmo”. Voltamos ao hotel, tomamos banho, comemos — menos Char como de costume — e deitamos no sofá da sala pra vermos algum filme que pudesse nos fazer ficar mais tranqüilas. Depois de um tempo Juliet já estava dormindo, Char conversava com alguém pelo notebook, Amy e Ella estavam cochichando e eu me perguntava se deveria ligar para Liam e esclarecer algumas coisas do tipo “eu também ando pensando em você” ou “fique longe de mim, porque eu gosto de você, mas posso te magoar muito”. O que eu iria fazer? Como eu poderia sair daquela? E se não tivesse saída? Meu deus, meu coração está palpitando por eu pensar nele. Eu preciso vê-lo e agora.

Juliet

 Havia alguma coisa que eu e Sophie não sabíamos, depois da Ella disse que ouviu as vozes do Louis e do Liam ela ficou muito estranha. Não sei nada da conversa que ela teve com o Louis porque eu me perdi dela, mas eu a conheço e sei que aconteceu alguma coisa. Eu posso cuidar delas, ser a “mãe” delas e sei ser chata igual a uma mãe, mas só vou perguntar disso amanhã. Não quero estragar ainda mais esse dia.

Eu dormi, mas logo acordei com o meu celular tocando. Atendi ainda sonolenta.

—    Alô?     — alguém falou. A voz rouca demais.

— Alô. Quem é? — perguntei, esfregando os olhos. Olhei para o relógio, ainda eram 20hrs. Achei que quando acordasse já seria de manhã, mas pelo visto estava errada.

—    Sou eu, Harry. É a Julis, né?    

— Harry? Que Harry? — mordi o lábio. É claro que eu sabia quem era.

—    Juliet é você? Você sabe que é o Harry Style, deixe de ser boba.      — sua voz estava brincalhona, deveria ter revirado os olhos.

— OMG! — tentei parecer histérica o suficiente. — HARRY STYLES LIGOU PRA MIM! EU SOU SUA MAIOR FÃ, CASA COMIGO. AHHHHHHHH! — segurei o riso. Acho que estava passando muito tempo com os meninos, pois estava ficando boba demais.

—    Hã? Não é a Juliet? Desculpa, foi engano e aqui não é o Harry Style.      — ele parecia desesperado. Eu comecei a rir descontroladamente. Como ele era tão lerdo de ter caído nessa?

— Pare de ser idiota, Styles! — eu disse entre risos — É óbvio que é a Julis. — revirei os olhos.

—    Nossa Julis, nunca mais faça isso comigo. Entendeu? Achei que tinha ligado errado.      — ele disse bravo.

— Desculpa, desculpas. — eu ainda estava rindo — O que você quer? São oito da noite.

— Pra gente   Pra  isso é como se fosse cinco da tarde. — ele riu. — Ei, você pode vir aqui em casa pra conversar comigo?     — ele disse com uma voz fofa e tenho certeza que se eu pudesse vê-lo, ele estaria com aquela carinha do Gato de Botas. Conheço o Harry há pouco tempo, mas consigo reconhecer a personalidade das pessoas facilmente e Harry é dengoso. Eu não tinha nada o que fazer, então não seria uma má idéia ir até o Harry e conversar um pouco.
— Ok, me passa o endereço que eu to indo aí. — ele me passou e eu levantei. As meninas estavam dormindo então deixei um pequeno bilhete para elas avisando que estava com o Harry.

Cheguei ao apartamento do Harry e entrei sem bater na porta. Ele havia dito para eu fazer isso e fiz, seria muito fácil uma fã entrar aqui. Às vezes essa despreocupação de Harry me assusta. Poderia ser qualquer pessoa no meu lugar, vai que alguma fã escuta a conversa dele pelo celular e descobre que eu to vindo aqui? Tá bom, tá certo, isso é exagero meu. Eu já disse que sou exagerada?

— Harry? — falei e me sentei no sofá.

— Oi Julis. — ele disse entrando na sala. Ele estava só de cueca, ele é “namorado” da Amy e bem... Eu sou menina né. Coloquei minhas mãos nos olhos e ele começou a rir — Qual é! Ta com vergonha? Você é minha amiga agora, deixa de coisa! — ele disse entre risos.

— Styles vá colocar uma roupa porque senão eu vou voltar pro meu hotel. — falei séria.

— Af, já estou indo. — ele resmungou indo para o quarto. Logo depois ele voltou vestido. Finalmente parecia um ser humano. — Vamos tirar uma foto pra colocar no instagram? — ele perguntou sorridente e mostrando seu iPhone. Ai que inveja!

— Se você quer que suas fãs me matem, ok. — dei de ombros e ele riu.

Tiramos algumas fotos e ele colocou a mais engraçada. Ele estava caído em cima de mim me esmagando e fazendo uma careta, eu estava tentando tirar ele de cima de mim e fazendo careta também, mas era meio impossível já que Harry pesa mais do que um elefante. Olha eu exagerando novamente ai minha gente! Ele colocou a foto e escreveu: “   Minha mais nova melhor amiga está aqui ♥    ”

Logo depois escutamos o celular de Harry tocar, era o Zayn. Harry colocou no viva voz para que pudéssemos ter uma conversa amigável a três.

— Oi Zayn. — Harry falou e sorriu. Eu o encarei sorridente também.

—   Alguém pode me explicar que porra é essa que está acontecendo ai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? O QUE ESTÃO ACHANDO? KKK sei lá gente, se vocês não comentarem não tem como ter segunda temporada ou próximos capítulos. Eu estou triste com tudo isso, achei que vocês estavam gostando D: enfim, qualquer duvida é só chegar no twitter; @lolitado1D or @alwayswithzouis e espero que tenham gostando. XX - Hai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.