Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Omg, dá pra acreditar no que o Liam disse? Eu fiquei tipo "não brinca?!" KKKK muito louco. Os meninos estão na Irlanda e eu aqui chorando porque estou ouvindo Broken Arrow, ai ai viu. E o que vocês estão achando? Omg, continuem comentando, escolham a enquete que a Laís postou no comentário do outro capitulo e logo vão saber a surpresa. Fiquem ligadas porque vai rolar MUITA emoção kk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/16

Louis

Eu sabia que já havia corrido quase todo o túnel e ainda não tinha achado nenhuma das meninas. Acho que nesse túnel ninguém entrou, ou estou torcendo por isso porque esse é o mais perigoso. Antigamente tinha uma placa na entrada do túnel falando que era perigoso, mas eles acharam que ninguém ia passar dos limites do passeio, mesmo porque quem iria descer do carrinho? E então tiraram a placa. Como eu queria que essa placa ainda existisse!

Maldita idéia essa que eu tive também. Eu sou idiota e a culpa é toda minha. Droga, droga e droga! Estou me sentindo à pior pessoa do mundo. Porque eu tive que ter uma idéia tão estúpida como aquela? Eu quase não enxergava naquele túnel, mas percebi alguém ao final dele. Aquilo poderia desmoronar a qualquer momento... Ok, to exagerando.

As meninas já devem ter se achado e a idiota tá aqui, perdida”. Alguma das meninas falou. Reconheci quem era e santo Deus! Era muita coincidência eu ter ido ao mesmo túnel que a Ella foi.

Eu fui chegando mais perto dela e tentei fazer pouco barulho. Ela não havia percebido que tinha alguém no túnel junto com ela.

— B! — falei colocando minhas mãos na cintura dela.

— AAAAAAAAAAAAAAH — ela gritou assustada. Ella se virou me encarando. — LOUIS? SEU IDIOTA! VOCÊ SABIA QUE A PESSOA PODE PERDER A VOZ COM UM SUSTO? EU PODERIA TER MORRIDO COM ESSE SUSTO. IDIOTA! CRIANÇA PARE DE SER ASSIM LOUIS. ARGH! ARGH! EUTE ODEIO SEU BESTA. — eu não me agüentei e comecei a rir. — O quê? — ela me encarou, cruzando os braços. — Você está rindo do susto que eu levei? Isso é sério? Você tá pedindo pra morrer não é Boo Bear. — ela sorriu irônica e veio pra cima de mim. Como sabia do meu apelido? — Corra, ou se não você irá morrer.

Eu saí correndo e ela saiu correndo atrás de mim. Eu ainda ria e minha barrigada estava doendo por isso. Sei que deveríamos estar preocupados, mas sejamos sinceros, aquilo estava sendo muito engraçado. Quando chegamos perto da luz, Ella correu mais e chegou ao meu lado.

— Se você contar desse susto pra alguém eu mato você. E dessa vez vai ser de verdade, você está me entendendo? — ela apontou o dedo branco pro meu rosto e saiu.

Eu posso ter feito a maior idiotice do mundo inventando essa brincadeira de assustar as meninas, mas ter assustado a Ella foi à melhor coisa que aconteceu no dia!

Amy

— Me desculpe! — Harry sussurrou. — A culpa foi toda minha.

Eu me soltei de seus braços e o encarei. Como ele podia ser idiota ao ponto de fazer isso? Ele não pensou no que poderia ter acontecido? Nós nos perdemos, e se eles não conhecessem esse parque, esse brinquedo, como iríamos sair daqui? Eu não sabia que Harry era tão idiota.

— Me tire daqui — gritei — Agora!

— Ok — ele suspirou — por aqui. — ele apontou para o lado que ele veio.

— Cara, como você pode ter tido essa idéia estúpida? — perguntei enquanto andávamos pelo túnel. Eu pensava que Harry não era um daqueles cantores famosos babacas, mas pelo jeito eu me enganei.

— Desculpe. — ele repetiu. — Mas, por favor, não conte para ninguém sobre isso tá? Não quero que Juliet saiba e brigue com Zayn ou coisa parecida. — ele me olhou como se estivesse suplicando por isso.

— Você acha que não vou contar as meninas? Elas são minhas melhores amigas e eu nunca escondi nada delas, por que faria isso?

— Porque isso as deixaria bravas e nunca mais vocês iam nos ver que eu sei — ele sorriu tão tímido que meu estomago doeu — e talvez, até voltasse antes para o Brasil.

— Não Harry — falei — você pode achar que o que a gente mais está amando nessa viagem é ser amigas de vocês, mas não é Harry. A gente precisava um pouco de liberdade, mas por culpa de vocês, nós não estamos tendo essa liberdade. Se a gente sair, varias garotas na rua começam a nós xingar ou vão perguntar se a gente é amigas de vocês. Eu nunca pensei que ter amigos famosos era assim, e você sabe muito bem que a gente odeia muita gente a nossa volta e quando tiraram fotos da gente, isso é o que mais tá acontecendo. Se eu contar, elas vão ficar muito bravas, assim como eu estou e talvez isso seja melhor porque a gente não precisaria passar por todas essas coisas. — eu falei séria. Era muito ruim dizer isso, mas era a verdade. Eu e todas as meninas estávamos cansadas disso.

— Amy não diz isso. — ele parou e pegou minhas mãos — Mas e eu e os meninos? Vamos ficar como? A maioria das pessoas que querem ser “nossos amigos” estão preocupados com a fama que vão ter e não com a amizade. Vocês são diferentes. A gente amou conhecer vocês e vocês são únicas. Nós ficamos tão bem com vocês por perto, nós podemos ser quem nós somos de verdade perto de vocês e quando... Por favor, nós precisamos de vocês ao nosso lado.

— E mais uma vez você está pensando só no seu bem e no bem dos meninos. Mas o mundo não gira em torno de vocês, o que a gente queria era se divertir, só nós cinco, sabe? Sem mais ninguém, sem conhecer ninguém, sem precisar dar satisfações a ninguém. Mas aí nós nos conhecemos e bum. Pra você ter idéia, eu só saí com as meninas uma vez sem que vocês não viessem atrás ou ligassem pra gente. Ella está começando a ficar apaixonada por Louis, só que isso não é conto de fadas que no final eles vão viver felizes para sempre, essa história tem um final bem diferente — eu o encarei — que é a gente voltando pro Brasil. Você nunca teve que agüentar amiga apaixonada por alguém que mora longe, mas eu já. Julis ficou insuportável quando conheceu um garoto pela internet e se apaixonou por ele. Ela chorava quase todo dia por causa dele. E sinceramente? Eu não quero ver minhas amigas chorarem por seus amigos. — eu falei e andei alguns passos. Olhei para trás, Harry estava parado, sem reação por ter escutado tudo aquilo de uma só vez. Mas eu precisava me proteger e proteger as meninas. — Aliás, vocês são famosos, pior ainda! Por que quantos rumores não vão surgir que algum de vocês está namorando enquanto a gente tá longe? Como a gente vai poder confiar em vocês sendo que vocês têm todas as meninas caídas aos seus pés? E como fica essa brincadeira? — suspirei. Estava exausta de toda aquela confusão. — Não da Harry. Infelizmente não dá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PORQUE AMY? PORQUE VOCÊ É TÃO IRRITANTE ASSIM? Omg, ela nem deixa o Harry pensar direito, sei não viu KKK. Ei, no outro post tinha a enquete pra vocês escolherem entre bandas, cantores e atores (que foram dados) e agora vou acrescentar mais um; só pra lembrar os concorrentes são: Hot Chelle Rae (minha escolha, claro), One Night Only (laís), Big Time Rush (laís), Josh Hutcherson (minha escolha). E agora vou acrescentar mais um, que é o Drouglas Booth que fez LOLA com a Cyrus. Espero que votem logo pra que a noticia seja logo dada. EU ESTOU ANSIOSA KKKKKKK E ai, o que estão achando da SP? Você é team quem? Comente e siga no twitter @lolitado1D (eu) e @alwayswithzouis (laís) Boa leitura minhas pequenas patrulheiras. XX - Hai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.