Love Me. escrita por julia monteiroo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268074/chapter/3

No primeiro contato com o ar gelado de Stratford me arrepiei. Peguei minha bagagem e fui para o estacionamento e lá estava ele...

{...}

Lá estava ele, a pessoa que mais se importava comigo nesse mundo, a pessoa que mais se importava comigo nesse mundo, a única pessoa que me dava segurança.

Meu pai veio andando, apressadamente na minha direção.

–Cams? – ele perguntou e eu balancei a cabeça positivamente – Oh Meu Deus! Você esta... – ele parou de falar e me olhou por um segundo, sem dizer mais nada ele me abraçou e finalmente completou sua frase: - Diferente!

– Dois anos é muito tempo pai! –disse sorridente.

Ele me abraçou de novo.

– Vamos pra casa! Tenho certeza que você tem muita coisa pra fazer – ele pegou minhas malas, menos minha mochila e seguiu em direção ao carro.

– Só falta a sua mochila – disse ele.

– Pode deixar, essa eu levo na mão!

– Como quiser! – ele sorriu e entrou no carro.

– Você brigou muito com sua mãe?

– Apenas brigas idiotas – suspirei.

Eu e meu pai costumávamos a chamar as brigas que minha mãe arrumava por causa das drogas de “brigas idiotas”, pois nunca era nossa culpa, ela sempre fazia a bagunça e depois descontava na gente, como aquela vez...

– Então – ele disse mudando de assunto -, o que você vai fazer hoje?

– Bom, quero ir à casa do Hunter – meu melhor amigo – e na casa da Sam –minha melhor amiga.

– Ótimo, aposto que eles sentem muita saudades de você! – meu pai sempre gostou muito dos dois – Vai jantar em casa? – ele perguntou.

– Ainda não tem planos para noite –respondi.

– Bom, me avisa se for sair – ele disse, meu pai é meio protetor. Eu amo ele por isso!

– Pode deixar! – sorri.

–Chegamos, querida!

Olhei no relógio, eram duas e quinze da tarde. Coloquei todas as minhas roupas nas gavetas. Arrumei meus itens pessoais. Guardei algumas coisas que estavam ali.

Caaaams, vem aqui em baixo! – meu pai gritou.

To indooo! –gritei de volta.

Desci, procurando por meu pai, que estava na cozinha.

– Que foi, papai? - [Nota/ Cams: Sou muito meiga né? – ñ ]

– Quero te dar uma coisa! – ele pegou uma mini caixa debaixo da bancada da pia. OMG! O que será? – Abra!

Abri o embrulho e não pude acreditar, CARTÃO DE CREDITO NOVO: SEM LIMITES!

– PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, MEU DEUS, PAAAAAAAAAI, EEEEEU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO! – eu pulei a bancada, abraçando ele o mais forte que eu pude – Pai, por que me deu isso?

– Adivinha quem conseguiu um contrato novo?

– AAAAAAAI MEU DEEEEUS! NÃO ACREDITO! PARABÉNS PAI! – o abracei de novo.

Meu pai era um empresário muito importante, viajava muito, mas nunca levava serviço pra casa. Era isso que eu amava ele.

– Pai eu vou subir, tomar um banho e depois vou pra casa do Hunter, tá? – não esperei ele responder, o beijei na bochecha e sai correndo para o meu quarto.

Entrei no banho.

Eu estava tão feliz pelo meu pai, eu sei o que isso significa pra ele e também sei que isso significa mais trabalho e menos tempo pra mim... Mas eu continuo feliz por ele.

Sai do banho, me enrolei em uma toalha, fiz minha higienes, troquei de roupa, arrumei meus cabelos, fiz uma maquiagem básica, peguei uma mochila, coloquei celular, documentos etc, e algumas coisas que eu trouxe de L.A. para os meus amigos. Finalmente pronta. Peguei minhas coisas, a chave do meu carro e parti para a casa do Hunter.

~aparencia Cams~

~ ela tem olhos azuis~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente, ta bem pequeno, mas tenho explicação: eu to gripada até na alma e minha imaginação ta um cu u.u
Coomentem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.