Love Me. escrita por julia monteiroo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268074/chapter/4

Sai do banho, me enrolei em uma toalha, fiz minha higienes, troquei de roupa, arrumei meus cabelos, fiz uma maquiagem básica, peguei uma mochila, coloquei celular, documentos etc, e algumas coisas que eu trouxe de L.A. para os meus amigos. Finalmente pronta. Peguei minhas coisas, a chave do meu carro e parti para a casa do Hunter.

{...}

Estacionei meu carro em frente a casa do Hunter, entrei na casa, sem ninguém me notar e – quase – imediatamente escutei gritos vindo do andar de cima. Hunter estava com os amigos, ótimo. Subi para o segundo andar e segui o som dos gritos até a sala de jogos. Encostei-me na porta, sem ninguém notar minha presença.

- Acho melhor trancar a porta, Hunter. As pessoas podem entrar escondidas. – disse.

Seus amigos se assustaram, menos ele, que abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Cams! –ele falou feliz.

Andei em sua direção e fui esmagada por seu abraço.

- Minha pequena, não sabia que você tinha voltado! – ele, finalmente, me soltou.

- Quis fazer uma surpresa, você já deve saber que minha mãe... – suspirei.

- Sim, eu sinto muito – ele me abraçou mais uma vez, como consolo.

-  Oi garotos! –disse quando ele finalmente me soltou.

- Ah, Cams, esses são Ryan, Chaz, Chris, Nolan, Justin e Mike! – ele nos apresentou, eram todos lindos. – Caras,essa é as Cams!

Jogamos papo fora por um bom tempo, todos eram simpáticos, engraçados e bonitos, bem quase todos... Aquele tal de Justin é o ser mais ignorante desse universo. Os primeiros cinco minutos nós conversamos totalmente normal, o resto do tempo ele me tratou friamente, e o mais engraçado é que ele era totalmente normal com os amiguinhos dele. Bipolar? Talvez.

- Então pessoal – falou Chaz. -, o que vamos fazer amanha?

Triiiiiiiiiim, triiiiiiiiiiiiim, triiiiiiiiiiiiiiiim, meu celular apitou. Mensagem nova. Pai.

Querida, eu tive que sair correndo de casa e ir pra Otawwa, ficarei por lá uns três dias.

Mil desculpas. Arranjarei um jeito de lhe recompensar.

Cuide-se, papai.

- Meninos, que tal irmos à minha casa amanha?

- Sua casa? – perguntou Ryan.

- Não, da vovozinha da chapeuzinho vermelho. – bufei e os garotos riram. – Bom, meu pai vai ficar três dias em Otawwa, podemos ficar na piscina amanha, churrasco, o que vocês quiserem. Minha casa é bem grande! – não quero me gabar.

- Topamos! – todos disseram.

Eles me deram o número de seus celulares, já que falei que passaria os detalhes pra eles.

- Nossa, que frio. – eu estava realmente tremendo de frio.

- Quer meu casaco, Camilla? – ofereceu Justin.

COMOASSIM? COMOASSIM? COMOASSIM? COMOASSIM?

PARA TUDO, STOP, PERA AI.

O J-U-S-T-I-N ME OFEREÇEU O CASACO?

Ta bom, ele é totalmente bipolar!

- Obrigada, mas não quero que você fique com frio por minha causa – falei simpaticamente.

- Pra falar a verdade eu estou até com calor – ele riu fraco e me entregou o casaco.

Por educação eu aceitei.

Voltamos a conversar, toda vez que eu perguntava alguma coisa para ele ele me ignorava. Ok, ele é bipolar.

- Garotos, to morrendo de sono -bocejei. - Vou pra casa, tá?

Me despedi dos garotos.

- Caams, espera! - gritou Justin, quando eu estava abrindo a porta do carro.

- Que foi Justin? - perguntei impaciente.

- Er... - ele disse sem graça. - Me descupa?

- Pelo o que? 

- Por ter sido um grosso com você... 

- Você poderia me explicar por que fez isso?

- É que... -ele disse sem graça novamente.

Ele olhou no fundo dos meus olhos, ficamos assim por cerca de um minuto, até que ele me puxou para perto de si, colou nossos corpos. Eu podia sentir sua respiração na minha pele, eu podia sentir seu halito de menta fresca... Era tudo tão esquisito, ele me tratava bem, depois mal, depois bem, depois mal de novo e depois vem me pedir desculpas por ser tão ignorante.

- Você me deixa nervoso. - ele sussurrou no meu ouvido.

Então ele selou nossos lábios. Nos beijamos até não termos mais folego.

- E-e-e-u, eu não podia ter feito isso!

Ele simplesmente entrou pra dentro da casa e me deixou lá, plantada. SEM ENTENDER NADA!

{...}

Me joguei na cama, tinha apenas trocado meu pijama e o casaco do Justin. 

Insonia. 

Peguei minhas pantufas, fui até a cozinha, bebi um pouco de água, e deitei novamente quando o sono apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores... O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.