Um Idiota Na Minha Vida. escrita por becalovato


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, *-*, mas um cap pra vocês, beijos! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267910/chapter/7

Sai dali, já estava bem cansada. Subi as escadas tomei um banho, deitei na minha cama me cobri e liguei a tv. 21:20 já tava morrendo de sono, acabei desliguei a tv e fui dormi. No dia seguinte acordei as 10:30 com um barulho e gritos vindo lá de baixo. Desci as escadas coçando os olhos, já que estava com sono ainda e vi a Miley e a Selena brigando com uma garota ai, que nunca tinha visto na vida. Tava todos lá em baixo. Acho que sou a única que acordo tarde nessa casa. Meu DEUS!. Antes mesmo de falar com alguém ou alguém me vi fiquei escutando, pra vê se eu entendia alguma coisa.

– Selena fica calma, não precisa disso tudo com a garota né? - Justin falou e Selena o encarou.

– TÁ DEFENDENDO ELA, É ISSO MESMO QUE EU OUVI?! - Selena disse gritando.

– Mas eu não fiz nada demais. - Ashley falou.

– FICA QUIETINHA AI SE NÃO VOCÊ NÃO SAI VIVA. - Miley falou e Nick ficou vendo a briga sentando segurando os risos. Selena foi em cima da garota e Miley também, Nick puxou Miley e Justin puxou Selena.

– PAREM VOCÊS DUAS. - Justin falou.

– Quem você pensa que é? O Justin Bieber? - Miley falou sem pensar.

– É, eu acho que sim. - Ele sorriu. Desci as escadas e agora sim eu teria de perguntar o que tava acontecendo.

– O que tá acontecendo aqui?! Alguém pode me dizer?! - Falei chegando perto de todos.

– Essa garota aqui fica dando em cima do meu namorado e fica ai com essa cara de demente, ela acha que tá em marte. - Selena falou e eu sorri baixo.

– Ai cara, eu mal chego aqui e vocês me tratam assim? OLHA ME DESCULPA QUERIDA, NÃO SABIA QUE ELE ERA SEU NAMORADO E EU NÃO TAVA DANDO EM CIMA DELE, NÃO TENHO CULPA SE ELE É SIMPÁTICO. - Ashley falou gritando já sem paciência.

– É verdade, Justin é muito simpático. Até hoje desconfio que você seja gay. - Falei e comecei a rir, ele me encarou.

– Nossa, realmente. Sou tão gay que namoro uma garota. I-N-T-E-L-I-G-E-N-T-E. - Ele soletrou e eu sorri. É engraçado ver ele irritado.

– Enfim! Chega de briga né pessoal! Lembrem que amanhã vamos embora! E você veio pra passar um dia aqui? - Perguntei.

– É, por que eu tive problemas no trabalho. Enfim, pra que não sabe meu nome é Ashley! - Ela falou.

– Bom, vamos aproveitar que hoje é o último dia! - Gritei e sorri.

– Claro. Vamos fazer o que? Passar o dia na praia como a gente faz todos os dias?! Já enjoo isso né. - Miley falou.

– Então vamos conversar, aqui é gigante. Podemos conversar ou fazer algo que seja diferente, sei lá. - Falei e fui saindo, fui pra um sofá longe de todo mundo. Fui pensar na minha vida, passado e etc. Vi alguém sentando no meu lado.

– Iae. - Justin chegou sorrindo.

– Oi. - Falei.

– Então, vamos conversar. - Justin disse.

– Sobre? - Perguntei.

– Sua vida.

– Não quero falar da minha vida. - Falei ficando séria.

– Ué, não gosta da sua vida?

– Não sei, pergunta pra ela.

– Para. - Ele falou.

– Para com o que? - Olhei séria pra ele.

– Nada. - Ele se levantou e saiu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UIIIIIIIIIII, IAE, GOSTARAM?? Gente, desculpa se meus caps são pequenos, é que eu não tenho muita criatividade, beijossss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Idiota Na Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.