Um Idiota Na Minha Vida. escrita por becalovato


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu sei que minha fic é um shit, mas ta ai um novo cap! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267910/chapter/6

Narrado por Justin:

Fui pegar a bolsa que a Selena tinha deixado lá em baixo, quando escutei um barulho, o barulho vinha do quarto da Demi. Fui logo correndo pra vê o que tava acontecendo. Quando abri a porta, vi a Demi deitava chorando baixinho. Vi que ela tava com a mão na perna. Me sentei do lado dela.

- Demi, o que tá acontecendo? - Perguntei preocupado. Ela se virou pra mim com o rosto cheio de lágrimas, que me deixou mais preocupado.

- Não é nada não. - Ela falou baixinho e sorrindo pra mim.

- Demi, conta pra mim por favor.

- É só uma dorzinha na minha perna, só isso. Nada de mais, daqui a pouco passa. - Ela falou dando um sorriso de lado. - Não se preocupa. 

- Demi eu te conheço. É melhor- Ela me interrompeu. 

- Vai embora, por favor. Já passou, não precisa me ajudar, tá bom? - Ela falou.

- Demi eu… - Parei por um momento, quando escutei alguém me chamando. Era a Selena. - Olha, daqui a pouco eu volto. Fica aqui. - Falei saindo do quarto e ela assentiu.

Narrado por Demi:

Por que eu não conseguia dormir? É sempre assim na minha vida? Essa perna idiota, bem que eu poderia tirar ela. Dai resolveria o problema, eu nem tenho muito tempo aqui e to toda machucada, se continuar assim eu não vou aproveitar nada. É assim? Arrrrg, eu odeio minha vida! Minha perna fica doendo o tempo todo. Quantos dias vai ser assim? Ou anos? Ou milhares de anos! Bufei enquanto me levantei da cama lentamente e peguei o remédio que estava no meu armário, peguei ele e voltei pra minha cama. Me sentei, abri a caixa, tirei a faixa que tava na minha perna lentamente e passei o remédio. Ardia muito, quando passei coloquei a faixa de novo e guardei o remédio. Ufa! A dor tinha passado, fui lavar meu rosto e desci as escadas. Quando fui descendo as escadas encontrei com o Justin correndo pra lá e pra cá, parecia que estava procurando algo. Sorri da cara de desespero dele, quando ele escutou e percebeu que eu tava lá.

- Ah, oi Demi. - Ela falou voltando a procurar. - O que você tá fazendo aqui? Sua perna parou de doer? 

- Se você parasse por um segundo e olhasse pra mim eu responderia. Mas enfim, o que você tá procurando tanto hein? Suas drogas que esqueceu foi? - Fiquei rindo da cara dele.

- É a bolsa da Selena, ela tá que nem uma louca gritando pra eu achar. Só que eu não faço a minima ideia de onde tá. 

- Achava que você era o namorado dela, não o escravo. - Falei indo em direção da cadeira da cozinha, me sentei e quando eu vi uma bolsa na estante, fechei bem os olhos, quando vi, não sabia se era da Selena.

- Justin! - Gritei. - Aquela ali é a bolsa da Selena? - Apontei e ele se virou olhando em direção de onde eu apontei.

- É essa mesmo, valeu Demi. - Ele sorriu e pegou a bolsa. - Bom, vou subindo pra entregar a bolsa pra ela, daqui a pouco eu volto. - Ele se virou e foi subindo as escadas. Procurei algo pra comer, já era 17:45 da tarde e eu estava completamente faminta. Peguei cereal, panquecas, biscoito, chocolate. Coloquei tudo na mesa e comecei a comer.

- Isso tudo é pra você? - Joe falou vindo na minha direção.

- Não, é pra minha barriga mesmo. - Falei de boca cheia e sorri.

- Engraçadinha. - Ele fez uma careta e se sentou na mesa. Depois de alguns minutos ele se levantou e foi saindo.

- Vai pra onde? - Perguntei gritando.

- Vou dar um mergulho no mar, tá afim de ir? 

- Quando eu acabar aqui. - Apontei pra minha comida. - EU VOU! - Gritei e ele foi indo ao mar. Fiquei comendo, quando finalmente estava satisfeita. Fui subindo as escadas pra colocar uma roupa, quando me lembrei que não posso ir. Acho que amanhã eu posso. Bom, eu não posso ir pra o mar por causa da minha perna. Isso não quer dizer que eu não posso ficar observando. Não é? Subi e coloquei um short e a parte de cima do biquíni. Que era azul, soltei meu cabelo, coloquei um óculos escuros e fui descendo as escadas a procura de um protetor solar. Tinha me lembrado que tava perto da TV. Peguei e passei. Não passei muito por que eu ficaria muito branca. Fui saindo da casa e sentando em uma cadeira que tinha na praia, tinha até um guarda-sol. Me sentei e fiquei observando o Joe mergulhando. Quando derrepende, alguém me dá um susto e acaba me tirando dos meus pesamentos. 

- Que foi agora? - Perguntei e olhando pro lado. 

- Calma, só vim sentar com você. - Ele sorriu e se sentou na cadeira do meu lado.

- Cade a Selena? - Perguntei, fui pegando uma revista.

- Ah, ela já tá vindo. Sabe como é né, ela demora um ano pra se arrumar.  Mulheres. - Ele revirou os olhos.

- Qual o problema das mulheres? - Perguntei olhando por fora dos óculos seriamente. - Sem nós, vocês não vivem.

- Eu consigo viver sem as mulheres. - Ele disse.

- Blablabla, que assunto chato. Por que você não vai se afogar ali e me deixa em paz? Eu seria muito feliz.

- Eu só vou mergulhar e só vou por que eu to com calor. Daqui a pouco eu volto pra te irritar. - Ele falou sorrindo e correndo em direção ao mar. Selena foi se aproximando e sentando no meu lado. Pensei: ”Será que eu não vou ficar um segundo em paz?” 

- Cade o Justin?

- Ah, ele foi dar um mergulho no mar.

- OK, vou lá, beijos. 

- Tchau. - Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Idiota Na Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.