Um Idiota Na Minha Vida. escrita por becalovato


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aquele ficou, tipo muiiiiiiiiiiiito pequeno, então to recompensando com esse!! Beijosssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267910/chapter/8

Eu sei que o Justin tava chateado comigo. Não sei o motivo mas não fui atrás dele. Fiquei ali suspirando e pensando como ia ser minha viajem. Quase não aproveitei nada aqui. Mas bem que teve algumas coisas que eu gostei. Eu admito. Sorri pensando.

[…]

Já era no dia seguinte. Não tinha falado com o Justin desde que ele saiu irritado. Fui pegando tudo que eu tinha deixado fora da mala e fui colocando tudo na mala, já que em alguns minutos sairíamos daqui. Desci, fiquei conversando com a Miley e a Selena, assuntos aleatórios. Enquanto os meninos também conversavam em outro grupinho. Vi, que o Joe me fitava e eu sorri pra ele. Justin me olhava sério, não fiquei olhando pra ele. 

[..] 

Quando chegamos cada um tomou seu rumo. Peguei um táxi já que meu carro tava em casa. Joguei minha mala e me deitei na cama. Nossa precisava chegar em casa. Minha perna já estava quase boa. Tomei um banho, me deitei na cama dormindo por umas 2 horas. Acordei era 13:00 da tarde. Quando acordei vi uma mensagem do Justin.

”Preciso falar com você, me encontra no café, aquele que é perto da sua casa. As 13:30.”

Respondi dizendo:

”Ok, eu vou colocar uma roupa de sair e já chego ai.”

Coloquei um short jeans, um casaco grande e meu all star. Deixei meu cabelos pretos do jeito que tava e sai. Chegando lá vi ele com as mãos no rosto. Parecendo preocupado com algo.

- Oi. - Falei me sentando na cadeira.

- Oi. - Ele disse frio.

- O que aconteceu? - Perguntei não entendendo nada.

- A Selena terminou comigo. - Ele falou sério e eu fiquei incrédula.

- C-como assim?

- Terminando… Quer que eu te explique como se termina um namoro Demetria? - Ele disse.

- Ta, não precisa ser grosso. Gastei meu precioso tempo e você ainda me trata assim. - Bufei, me levantei, fui saindo e ele puxou meu braço.

- Desculpa… - Ele disse um pouco triste. - É que não é fácil pra mim, você sabe.

- Tá, tá bom… Eu sei como é. Mas não devemos ficar em uma cafeteria não acha?! - Falei e ele sorriu.

- Vamos pra onde então? - Ele falou sorrindo, que me deixou mais feliz. Não queria ver meu melhor amigo triste.

- Que tal a praça que fica bem pertinho daqui?! Vamos andando. Pelo menos vamos nos distrair. - Ele assentiu e saimos andando e conversando. 

Chegando lá me sentei em um banco e ele sentou no meu lado. 

#Por Justin.

Bom, eu sei que eu deveria está chateado pelo meu fim de namoro com a Selena. Mas sei lá. Não me sentia triste, por quê? Isso não me diz boa coisa. Contei a Demi como tudo aconteceu que ela chegou pra mim e disse que não era minha culpa. Que ela queria terminar por que não parecia que eramos namorados. Suspirei ali, e tentei quebrar o silêncio. 

- Nossa, o que é isso no seu rosto? - Perguntei pra Demi e ela me olhou pasma.

- O QUE?! - Ela disse gritando.

- Acho que é uma espinha, nossa que espinha grande… Grande não, gigante. - Ela arregalou os olhos e me segurei pra não rir.

- O QUE?! AONDE? NÃO PODE SER. - Ela disse gritando e eu comecei a gargalhar. - Ai seu idiota. Me fez acreditar que eu tava com uma espinha? - Ela me deus tapas no ombro.

- Ai, ai. Tá doendo. Você é muito forte! Acho que se continuar assim vou morrer. - Falei rindo da cara dela e ela pareceu irritada pra mim.

- Não tem como me comunicar com você. Não falo língua de idiotas. - Ela sorriu e eu revirei os olhos.

- Você já teve algum namorado? - Perguntei. - Meu Deus, preciso saber, coitado. Quem é o louco que te aguentaria? - Falei e ela revirou os olhos.

- Blablablablabla, foi tudo o que eu entendi. Esqueceu que eu não falo língua de idiotas? - Ela sorriu.

- Não sou idiota… OLHA UMA BARRACA DE SORVETE. - Gritei e sai correndo.

#Por Demi.

Fiquei rindo do Justin e corri até ele, bom. Na verdade eu também tava com vontade de tomar um sorvete. Faz até um bom tempo que não tomo. Cheguei por trás e dei um tapa na bunda dele.

- Iae gostosa. - Tentei imitar um homem e ele riu.

- Ai amor, hoje tem. - Ele sorriu e imitou uma mulher, gargalhei.

- Moço quero 1 sorvete. - Ele disse e o interrompi. - Dois por favor. - Falei.

- Qual é o sabor? - O vendedor perguntou.

- Chocolate. - Falamos iguais. Pegamos os sorvetes e ficamos andando. 

- Justin. - Parei na frente dele, ainda com o sorvete. 

- Que - Ele disse. Esperei a hora certa de alguém passar e tentei fazer perceber que a pessoa que passou me empurrou que fez melar a camisa dele de chocolate. Não me contive e comecei a ter crises de risos.

- Por.. - Falei tentando parar de rir. - Por que você tá olhando assim, tá com raivinha é? - Falei ainda rindo.

- É melhor você correr. - Ele disse com um olhar ameaçador e eu corri o máximo possível.

- Vamo pega pega? - Gritei e ele assentiu. Toquei nele. - Tá com você. - Eu corri e ele veio atrás de mim. Corri bastante quando eu quase me desequilibrei que fez que meu sorriso e o do Justin desaparecer.

- Tá tudo bem? - Ele perguntou se aproximando.

- Ah, só foi a minha perna. Ela não tá totalmente boa. Só desequilibrei, só isso.

- Acho melhor pararmos de correr.

- É, acho uma ótima ideia. - Falei e saímos dali. Eu e ele estávamos suados. Parecíamos crianças que não sabe tomar um sorvete direito ou que brinca toda hora. Sei lá, com o Justin eu era mais eu. Tinha esquecido que eu não tinha almoçado. E esquecido que eu estava completamente suada e com um casaco. 

- Justin. - Falei.

- Que é. - Ele disse.

- Eu to perto de casa…

- E… - Ele disse.

- Me leva no seu braço. To cansada. - Falei com uma carinha fofa.

- Mais nem morto, você acha mesmo que eu aguentaria uma baleia que nem você? - Ele riu e eu deu um chute na perna dele.

- Tá, tchau. Vou pro mar. Já que eu sou uma baleia. 

- TCHAU. - Ele disse sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto outro com reviews, pq eu postei 2 rsrs sou demais bjs gente amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Idiota Na Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.