Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 9
Um Baile


Notas iniciais do capítulo

Bem como tive 2 reviews lindos eu vou postar mais um cap. aqui para vocês meus leitores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/9

Então no outro dia Sam & Freddie chegam no Colégio de mãos dadas todos lançam olhares porém não falam nada todos tem medo da Sam . Muitas meninas ficam pensando porque ele havia escolhido ela e não as outras . Bem traduzindo os dois são o assunto do colégio no dia .

– Então quer dizer que realmente é verdade o que estão comentando ? - diz Carly toda alegre .

– Sim é verdade Carly agora eu e a Sammy somos um casal .

– Sammy não meu querido por favor .

– Mas somos namorados agora .

– Mas não me precisa me tratar como essas bonequinhas de luxo .

– Mas pelo visto continuam com as mesmas briguinhas de sempre mas se controlem sozinhos agora afinal eu tô namorando o Adam também vejam só a aliança que eu ganhei agora a pouco. - diz Carly exibindo a aliança aos seus amigos .

– Awwn que incrivel Carls Parabéns ! - diz Sam abraçando a amiga . - Não se acostume com minhas demonstrações afetivas você é excessão . - fala ela observando Freddie que encara ela . - Você também Baby .

– Own essa é minha lindinha . - diz ele dando um selinho em Sam .

– Gente o Baile está chegando vocês vão não é mesmo ? Espero que sim vejo vocês lá eé sexta feira . GIBBY !

– OK ENTÃO .- Dizem todos juntos .

– Esse garoto tem sérios problemas . - fala Sam saindo com Freddie e Carly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.