Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 10
Ainda falta 5 dias para o Baile


Notas iniciais do capítulo

Então eu gostei de postar cap. curtos então não sei quando essa fic irá acabar para alegria ou tristeza de vocês bem então aproveitem deixando vários reviews Beijos :* Aproveitem a Fic (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/10

Então ainda faltando 5 dias para o Baile . 

- Sam vamos comprar as roupas logo ! 

- Carly você está muito ansiosa ainda faltam 5 dias . 

- Mas é bastante tempo ! 

- Quietas estamos assistindo Celebridades de baixo d'água . - fala Freddie observando a TV juntamente com Gibby e Spencer . 

- Vocês não deveriam assistir esse tipo de programa eles assasinam famosos bem dizer . - exclama Carly e eles nem prestam atenção . 

- Veja só o que eu vou falar e eles nem vão notar ! GENTE EU TÔ PELADA ! - Grita Sam fazendo somente Freddie sair do transe da TV . 

- SAM ?! O que ? Se cobre agora . - diz ele buscando uma toalha correndo e volta e vê que era uma brincadeira.- Ah querendo chamar atenção boa tentativa Puckett comigo funcionou . 

- Isso mostra que eu tenho um namorado atencioso que se preocupa comigo ! Owwn . - diz Sam beijando Freddie 

- Bem vou voltar assistir . - diz ele largando Sam .

- Vocês fazem um belo casal . - fala Carly . - Mas vamos comigo comprar o vestido agora eles nem vão sentir nossa falta você viu ! 

- Tá você venceu vamos ! 

- Vamos ao Shopping ! - dizem as duas . 

- Ok . - dizem os três . 

- Manés ! - exclama Sam e sai com Carly . 

Shopping 

- Ok estamos aqui a 2 hs e acho que já compramos tudo não é mesmo ? Podemos comer algo ? 

- Sim está tudo pronto já temos tudo agora vamos comer pois estou faminta também . 

- Obrigada Deus ! Vamos daí depois vamos embora amiga.

- Certo ! 

Elas comem no Shopping e voltam para o apartamento de Carly . 

- Oi Chegamos ! 

- Olá meninas por que demoraram tão pouco ? - fala Gibby 

- Vocês nem notaram a nossa saída . 

- Parece que sim . - disse Spencer sem graça .

- Ok vamos agora conversar sobre o Baile . 

- Oba ! Desculpa . - disse Gibby . 

- Quem vai com quem ?  - diz Spencer . 

- Sam e Freddie , Eu e o Adam , Gibby e Tasha . 

- Ôh Claro ! - exclama Spencer saindo . 

- Vai aonde ? - disse Carly 

- Sair fiquei traumatizado com a cena que vi . 

- Ok . 

- TCHAU SPENCER ! - Dizem todos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.