Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 8
Evitando o Inevitável


Notas iniciais do capítulo

Então dei uma demoradinha estava lendo um livro muito interessante que por sinal já acabei o papo tá bom mas então vamos agora a Fic (: Não esqueçam de deixar seus Reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/8

Então passaram se 1 semana . Nessa semana na segunda Freddie resolveu faltar , e na terça Sam e Freddie se encontraram e se falaram normal mas ao mesmo tempo se evitando e sem demonstrar isso , depois na quarta,quinta e sexta a Sam faltou só que muitos não ligaram afinal se tratava de Sam Puckett e afinal sua amiga Carly Shay também havia faltado e quando uma falta a outra também . Na outra semana ambos resolveram aparecer pelo Colégio. 

- Ah quem é vivo sempre aparece não é mesmo garotas? - disse Freddie

- Nos perdoe Freddie eu tive que ajudar Spencer em várias esculturas para a exposição artística dele . E chegar atrasada não é legal então achei melhor faltar . 

- Compreendo sua situação Carly , mas e você Sam ? 

- Eu o que ? Não te devo satisfações nerd , mas faltei porque senti vontade de faltar mesmo . 

- Compreendo então vamos para a nossas aulas ? 

- Claro . - diz Sam e Carly seguindo Freddie

Depois das aulas 

- Bem Freddie acho que deveriamos conversar a sós. - diz Sam bem dizer expulsando Carly . 

- Já entendi estou sobrando aqui vejo vocês mais tarde . 

- Obrigada Carls . Bem e nosso assunto vamos falar lá fora ok ? 

- Sem problemas como quiser Puckett . 

Na saída do Patio 

- Bem Freddie acontece que eu não sou muito boa com sentimentos e nunca fui é o meu jeito , sei lá eu pensava que realmente não sentia nada por você e apenas queria só sua amizade foi assim com Gibby, apesar do Gibby , ser o Gibby , você me entendeu . 

- Claro Sam continue tô entendendo tudo até agora.

- Bem pensei que nossa amizade seria melhor apenas bons amigos só que a Carls me fez perceber que não era bem assim e que você tinha sentimentos.

- Sam não se sinta forçada eu realmente não vou querer algo assim já desisti da possibilidade de existir nós dois afinal jamais haverá me deixou claro isso . 

- Presta atenção Benson ! Eu queria antes ser sua amiga só que notei que poderiamos tentar ser isso de namorado e namorada me entende agora?

- Entendo mas está realmente certa disso sermos o Benson e a Puckett no colégio e . . . 

- Cala Boca e me beija logo . 

- Ok .- e eles se beijaram e sentimentos a flor da pele surgiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.