Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 7
Essa é a nossa Chance .


Notas iniciais do capítulo

Bem demorei mais voltei postando um novo Capítulo Seddie novas emoções estão por vir só não me Matem u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/7

Então Sam sai do Apartamento de Carly e resolve ir para a sala . 

- Ei Sam . - disse Spencer

- Oi Spencer você está fazendo o que ? 

- Nada estava aqui assistindo e você desceu correndo por que ? 

- Não sei apenas a Carly me irritou acho que vou para minha casa.

- Não tente me enganar é por causa do Freddie né ? Ele fez o mesmo agora a pouco , acho que deveria falar com ele o que está acontecendo antes que seja tarde . 

- Eu não sei se devo ou se tenho chances . 

- Tente não custa tentar . Só uma dica  . - disse Spencer sorrindo . - Tchau Sammy . 

- Falou Spencer . - falou Sam saindo . 

Saindo Sam foi refletir na varanda da Saída de Incêndio do BushWell ela fazia isso quando precisava refletir só não imaginava que Freddie fazia isso também... 

- Ei . - disse ela 

- Oi . - falou ele 

- Bem você aqui também ? 

- Pois é o que você faz aqui ? 

- Eu sempre reflito aqui não sabia que você também Nub. 

- Pois é acontece Puckett se quiser eu posso sair .

- Não precisa não . Eu sei que foi dificil você me dizer aquilo e eu já desconfiava te entendo . Mas só que quero que encontre alguém pois comigo não vai dar certo . Não tá tudo normal . 

- Ok então já que você diz assim me sinto melhor aliviado tá tudo ok . 

- Então tá tchau . 

- Tchau . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.