Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 2
Sentimentos ou Confusões ?


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo para vocês me deixem Review não esqueçam Bonitos u.u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/2

Pvo Sam

Tinha alguém alisando meu cabelo e eu sabia que era ele mas eu deixei afinal sabia que aquelas meninas da sala até mesmo a Carly iria ficar com ciumes e sentir inveja de mim . E eu nunca fui invejada por ninguém como sabem isso era até uma sensação boa . Será que eu criei sentimentos por um cara que eu ainda nem conheço ? Ou tudo isso são confusões ? Não sei ao certo ainda mais descobrirei . 

- Sam , loirinha , querida acorde já acabaram as aulas . - susurrou ele no meu ouvido . 

- Oi ! Ah tá mas sem isso para o meu lado não sou essas meninas fáceis que você deve estar acostumado minha fama é de maldosa e isso pega mal entende ? 

- Sem problemas soube disso assim que te vi entrando por aquela porta que não era como as demais . Bem podemos conversar um pouco já que não tem mais ninguém por aqui ? 

- Eu tenho que avisar a Carly porque sempre vou na casa dela e daí . . . 

- Não precisa eu já avisei ela . E ela não se importou . Disse que te mandava um sms depois . 

- Ah então tá bom . - eu disse confusa e tirando meu celular da mochila e lendo a menssagem que dizia : "se deu bem amiga heein ? eu queria esse bonitão aí do seu lado e você sabe disso rsrs mas você é minha melhor amiga e nunca conheceu um cara como ele então boa sorte beijos Carls " - Ah essa Carly . Vamos conversar aqui mesmo ? Tem certeza? Não tô afim de detenção sabe ? 

- Não vamos ao vitamina da hora conhece?

- Sempre vou lá . Claro que conheço sempre vai eu , Carly e o Gibby . 

- Huumm entendeu vamos ? 

- Claro . - digo eu e enquanto ele pega minha mochila e eu estranho e digo - Não é necessário . 

- Sim um cavaleiro tem que ter gentileza com sua dama . 

- Ah se você prefere assim quem sou eu para contra dizer ? - falei aos risos e olha que não entendi a frase direito .

PVO Freddie 

Eu não sei o que está acontecendo comigo parece que foi algo a primeira vista pode parecer clichê mais é a realidade. Vou conversar com ela pelo menos uma amizade inicial é um bom começo . Nossa ela tem um perfume bom a bolsa dela tem o cheiro dela . Mas bem estamos caminhando e só se olhando quase sem se falar a não ser as piadas dela que são muito boas . 

- Então vai querer qual vitamina ? - eu perguntei 

- Sei lá qualquer uma está bom desde que você pague porque não tenho um real . 

- Eu irei pagar não se preocupe escolha . 

- Eu quero então uma de morango . 

- Eu vou lá pegar e já volto . - disse eu indo ao balcão pegar as vitaminas . - Voltei podemos conversar agora?

- Claro . Então me conte de você ! 

- Então eu sou Freddie Benson moro no apartamento 8-D com a minha mãe Marissa Benson . Tenho 17 anos . E bem sou um garoto comum como qualquer outro só que sou fascinado por tecnologia . 

- Awwn você é um nerd . 

- Meio que isso diriamos assim eu acho que te vi diversas vezes na casa da sua amiga do 8-C . Porém não tinha tanto contato . 

- Mas agora poderemos ter não é mesmo ? 

- Com toda certeza .  Me fale um pouco de você Sam ? 

- Eu sou Sam Puckett tenho 17 anos sou de Seatle e amo Frango Frito,Bacon , Presunto e Bolo Gordo . - disse ela tão espontânea . - Bem não queira saber como tenho esse corpo porque nem eu mesma sei.

- Entendi você não parece ser tão nervosa e amedrontadora como todos dizem . 

- Sério ? Você ainda não me conhece eu sou chata,brava,irritante,preguiçosa e muito folgada . 

- Bem eu também tenho defeitos porém não muitos por causa da minha Mãe . E você mora com quem ?

- Minha Mãe Pam Puckett porém não se damos tão bem ela não se importa tanto comigo por isso tenho esse lado meio agressivo apreendi com ela . Mas foi bom conversarmos agora somos amigos ? 

- Claro amigos pelo menos por enquanto . Espero que você não me mate.

- Não garanto nada . Vai lá para o BushWell também ? 

- Sim , e você vai ficar na sua amiga eu acho né ? 

- Isso mesmo garoto esperto . 

E eles seguem juntos a caminho do BushWell conversando e fazendo algumas brincadeiras . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.