Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 3
Começo de uma amizade


Notas iniciais do capítulo

Bem vou esclarecer algo acho que o webshow iCarly não vai existir nessa fic pois não acho necessário Mas se vocês acharem melhor colocar me dê dicas ok ? Vamos a Fic (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/3

Então eles chegam no andar 8 . 

- Foi muito bom te conhecer Sam . Sinceramente acho que algumas pessoas não te entendem pois você é muito engraçada e simpática.

- Simpática?! Eu ?! Você tem problemas cara?

- Você é muito boazinha pelo menos é o que eu acho . - diz Freddie rindo . - Bem até mais já que só nos veremos amanhã.

- Ah mas eu vou ficar aqui na Carly o dia todo pode vir aqui mais tarde se quiser para a gente conversar. 

- Sem problemas então já que é assim não vou recusar um convite seu Samantha . 

- Eii como sabe que me chamo Samantha ? - pergunta ela . 

- Você falou agora pouco que era Samantha e eu disse que sou Freddward . 

- Verdade ainda te zuei esquece não percebo ás vezes o que digo normal . Mas me chame apenas de Sam nub por favor sem intimidades! 

- Se você prefere assim sem problemas mas é porque acho seu nome realmente lindo o meu que é sem sentido algum . 

- Sua mãe deve ter se inspirado em Crepúsculo e no Fred do filme de terror e uniu . - disse Sam rindo de Freddie . - Brincadeira então mais tarde venha ai daí você conhece a Carly também . 

- Ok pode deixar é pensar que eu já tive sentimentos pela Carly . 

- Teve é ? Huumm e ainda deve ter todos garotos amam ela . 

- Não eu achava ela bonitinha,fofinha,simpática e meiga coisa de meninho bobo . Não se tocava que poderia conhecer outras garotas sabe ? Porém a grande parte queria me usar sempre assim desconfio que nunca vou encontrar a pessoa certa.

- É eu já me iludi muito também porém não pode perder a coragem tem que continuar forte e lutar por um bom futuro com alguém que te corresponda . 

- Isso mesmo Sam está certa não vou te atrapalhar mais depois conversamos se quiser me manda um sms você tem meu número . 

- Pode deixar sem problemas Freddie . - diz Sam entrando no apartamento de Carly . 

PVO Sam 

Eu já estou até vendo os surtos da Carly e as milhões de questões que iram surgir e bem acho que o Freddie foi bem sincero comigo quando disse que não sentia nada pela Carls porém ele ainda não conhece ela direito pois quando souber que ela é o ideal de garota ele se toca e nem vai me notar e vai me rejeitar é claro . Mas não vou ficar pensando nisso somos amigos pelo menos e foi bom ter a atenção dele para mim exclusivamente porém eu fui uma garota dificil claro e até meio maldosa com ele afinal sou uma Puckett . 

- Sam me conta tudo ! Nossa você domou o maior gato do Colégio o que tem a dizer disso ? - fala minha melhor amiga afobada . 

- Se acalma Carly não foi nada demais e eu não domei ninguém não sou nenhuma domadora de feras que eu saiba . - falei sorrindo . - Bem apenas fomos no Vitamina da Hora e conversamos como bons amigos é claro . 

- Amigos ?! huuum sei . Ele estava alisando seus cabelos na aula toda e prestando atenção em você . - disse ela e eu sabia porém não ia admitir e me fiz de desentendida . - ah que cara é essa?! eu sei que você está tentando me inganar.

- Não Carls eu não estou . - eu mentindo . - sei lá não notei era o sono sabe que não suporto manhãs né ? 

- Sei e ai chamou ele para vir aqui em casa não é ? eu escutei e vi.

- Nossa você não me dá privacidade né Carls?! Bem se quiser algo com ele eu vou dar uma volta e vocês dois ficam a sós não me importo . 

- Não Sam eu tenho outros planos em mente para mim . Bem você pode ter o cara dos sonhos de qualquer garota agora lute e vá atrás . Eu apenas serei amiga dele mas se ele fizer algo com você ai ai viu ? - disse ela me fazendo rir parece até uma mãe ás vezes. 

- Ok Carls vou me arrumar e depois assistir e mexer um pouco na internet ok ? Fui . - digo eu subindo para o quarto de Carly . 

- Sem problemas vou no mercado e depois volto . - disse ela saindo do apartamento . 

Mas ela está certa acho que esse Freddie pode ser o garoto dos sonhos de qualquer garota mais porque raios ele me escolheria?! Eu hein que viagem da Carly e outra sei o básico dele apenas . Não me envolvo com estranhos . Bem deixa eu se arrumar aqui e parar de pensar. 

PVO Freddie

Nossa eu ri bastante com a Sam ela é tão divertida,alegre,engraçada pode não ser a pessoa mais exemplar porém ela tem o jeito próprio dela e não liga para o que os demais pensam . Bem eu acho que esse lance de amor a primeira vista pode até existir mas bem não é assim que quero por isso serei amigo dela inicialmente.Bem eu vou me arrumar fazer algumas coisas aqui em casa e depois ir lá no apartamento da frente para falar com ela . Nossa eu não consigo parar de pensar nela acho que é um feitiço mágico no qual eu estou gostando muito ter a atenção dela é gratificante . Bem mas foco é só amizade ainda ... ainda . 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.