Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 1
Conhecendo um Garoto Novo


Notas iniciais do capítulo

Essa Fic provavelmente terá no máximo 5 capitulos não tão grandes porém espero que gostem da Fic (: E Me mandem Reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/1

POV SAM 

Minha vida como sempre muito chata minha mãe (Pam Puckett) não se importa comigo ela faz o que bem entende e eu que se dane . Minha sorte é ter uma grande e incrivel melhor amiga a Carly Shay . Bem agora eu estou aqui atrasada indo para o Colégio correndo e prevendo o que ocorrerá o Teddy é gente boa minha sorte . Vou entrar agora logo antes que a chata da Sra.Briggs entre na sala de aula . 

- Oi Carly . - digo eu toda sorridente . - Carls ? Carlotta?! Terra Chamando ! - ela nem me notou . E eu observei o que ela tanto olhava. Era um novo garoto e que pelo visto estava no meu lugar . 

- O Cara uma pergunta alguém te avisou que este lugar é meu ? 

- Eu avisei e ele vai sentar aí Samantha você se sente ao lado e fique calada afinal temos uma aula a seguir . - disse Sra.Briggs.

- Tá tanto faz . - resmunguei . 

- Oi desculpa te causar este problema não tive culpa me falaram que você sentava aqui iria me sentar ao fundo porém o professor me obrigou ficar aqui . 

- Ah tá bom então sem problemas . Mas quem é você ? 

- Eu sou o Freddie moro na frente do apartamento da sua amiga Carly . Porém eu era da tarde porém minha mãe (Marissa) me colocou na turma da manhã . 

- Huumm entendeu cara eu vou tirar um cochilo . 

- Você deveria estudar não ? 

- Não me diga o que fazer , mas bem eu sou assim todos sabem disso se ver que algum professor notou eu dormindo me cutuca sei lá me faz acordar ok ? Bem eu sou a Sam . Tchau . - digo eu se deitando na mesa. 

PVO Freddie

Eu tinha acabado de sair de casa quase atrasado se não fosse minha Mãe (Marissa Benson) me chamar não chegaria a tempo . Bem se arrumei e conseguir chegar a tempo faltando ainda 10 minutos . Onde encontrei a vizinha da frente da minha casa que nunca tinha falado . Ela e o monte de garotas não paravam de me olhar e me encarar . Bem quando eu era pequeno eu achava ela bonita e tal mas nunca tive contato nem nada então comecei a se sentir bem sozinho . Não acharia que nenhuma pessoa mudaria isso ... Até aquela Loira qual não sabia o nome e que entrou nem me notou e foi falar com a Carly a vizinha . Porém a amiga só me olhava e não dava atenção a ela , e bem eu estava me sentindo mal por estar no lugar de alguma garota má segundo o pessoal porém não sabia que seria ela tão angelical , até ela falar comigo naquele tom e me assustar mas ficou tudo bem depois. É ela dormindo é tão calma e eu alisando o cabelo dela e ela nem notava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.