Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 15
Baile Parte 2


Notas iniciais do capítulo

eu resolvi diminuir e colocar o resto aqui (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/15

Carly e Gibby foram dançar e enquanto isso Freddie e Sam começaram conversar.

– Nossa a Carly e o Gibby . - fala Sam

– É muito estranho mais se eles tiverem bem o que podemos fazer.

– Verdade não tem o que fazer numa situação critica como essa.

– Mas e você Sam soube pelo Spencer que está é a primeira vez que vem acompanhada num baile por um cara que te pediu e você não precisou bater ou xingar.

– Ah bem verdade isso mais para que falar sobre isso ?

– Porque somos namorados ?

– Sabe Freddie eu fico muito feliz por isso não dá para notar que ainda nem te bati ?

– Claro e eu fico alegre por saber disso . - falou ele beijando ela .

– Nossa Puckett quanto amor . - fala Wenndy brincando com a amiga

– Wenndy resolveu aparecer coisa chata ? Nosso plano para quarta no jogo de futebol tá acertado ?

– Desculpa sua feiosa , tá tudo certo vamos arrebentar com essas garotas.

– Literalmente .

– Ok vou lá não quero atrapalhar o casalzinho que faz as mina tem inveja e os mano ficar doido . Tchau Sam e Tchau Freddie e toma conta da minha amiga direito viu ?

– Ok Tchau Wenndy ! - dizem os dois .

Enquanto isso Carly e Gibby estão no maior clima e acontece um beijo entre eles e Sam e Freddie viram e sorriram de longe só que acaba o Clima com anuncio do DJ !

– Agora vamos saber quem serão o Rei e Rainha do Baile ! - fala o DJ

– CARA TINHA QUE SER AGORA?! POR QUE HEIN ? AGORA FALA LOGO ESSE RESULTADO.- Grita Sam brava fazendo todos olharem para ela . - Que foi ?! - e todos voltam olhar o DJ

– Desculpa garota não tenho culpa de nada só sigo ordens , bem vamos começar com quem será o Rei do Baile ... Apostam em que nomes ?

– BRAD ! Freddie !

– Agora entre Brad e Freddie vamos ver quem ganhou... Freddward Benson com 78 % dos votos . Venha aqui buscar sua coroa .

– Awwn a mamãe sabia disso né lindinho . - falou Sam dando beijinho de skimo .

– Eu não acredito vamos lá fazer o que . - disse Freddie subindo ao palco

– Gostaria de dedicar ou falar algo a respeito ? - disse o DJ

– Bem eu agradeço a vocês que votaram em mim primeiramente e eu dedico aquela meninha muito mal educada que gritou com você mais que é a garota da minha vida . - falou ele sorrindo de lado . - e ela é muito linda não é mesmo acho que deveria estar aqui do meu lado .

– É o que vamos saber agora meu rapaz a Rainha do Baile escolhida com 95 % dos votos foi... Samantha Puckett !

– Eu disse que ela deveria estar aqui do meu lado . - falou Freddie

– UHULL SAM ! SAM ! SAM ! - Os garotos começam a gritar e deixam Lisa nervosa

– Ou Ou Ou ! Que é isso parem de gritar a Sam é minha ok ? - disse ele com ciumes

– Ah qual é Benson todos já sabem que somos namorados e agora rei e rainha do baile . - fala ela beijando ele . - Ok entendido ?

– SEDDIE ! SEDDIE ! SEDDIE ! - Gritam Todos

– Eu tenho um protesto a fazer . - diz Lisa subindo no palco . - Olha aqui ela não pode ganhar por ela não ser do último ano do ensino médio

– Grande motivo . - fala Sam debochando

– E outra ela já venceu em primeiro lugar em concursos de beleza . Obrigada. - disse Lisa saindo

– Sam ?! VocÊ mentiu para mim ?

– Obrigada viu Lisa ! - fala Sam . - eu posso te explicar.

– Não para eu não acredito que fez isso .

– Freddie Não ! Não . - fala Sam vendo ele saindo . - DJ Coloca a música e acaba com essa palhaçada logo . - ela desce do palco também atrás dele

Então por mais alguns minutos continuou o Baile e Sam conseguiu alcançar Freddie.

- Freddie me escuta.

- Você me enganou como pode querer que eu acredite em você ? - disse ele meio que soluçando e disfarçando o choro . - Sai daqui . 

- Não vou sair não esqueceu ainda sou sua namorada. Eu não te falei que participava de concursos de beleza porque era algo desnecessário mais se você quiser eu conto tudo. 

- Ok então me conte e sem mentiras como " Eu? Concursos de Beleza até parece bobagem" . 

- Freddie é porque é algo que eu não curto eu era obrigada pela minha mãe para ela ter um dinheirinho extra no fim do mês . Bem tá com seu pearphone ai ? 

- Claro . - falou ele entregando o pearphone

- Aqui um dos meus videos . - ela mostrou o video dela falando a verdade aos jurados e riu . - viu ? eu sempre ficava em segundo lugar nessa porcaria de concursos graças a Lin Carter (obs: não sei escrever o nome u.u) Bem dai depois eu fui banida por 7 anos dessa competição daí soube por uma garota que ela ia competir e resolvi convencer a Carly participar por mim chegando lá o cara falou que já tinha passado o tempo e eu podia competir de novo e ganhei em primeiro lugar com essa apresentação . - e ela mostrou outro video . - viu apenas isso ? eu fiz aqui para ela não ganhar 100 vezes seguidas entende ? Não por isso acho uma bobagem desnecessária.

- Ok eu te entendo agora me desculpa por te fazer passar esse mico vem comigo vou se redimir . 

- Não precisa Freddie eu to acostumada com isso sou uma Puckett.

- Precisa sim . - ele correu e avistou todos indo saindo até que chegou no palco . - Ei ! Ei ! Ainda sou o Rei desse baile e ela é minha Rainha e sempre será pois eu realmente sou apaixonado por ela e esse concurso teve ajuda da Carly e do Gibby claro e eu acho incrivel tudo isso minha número 1 em concursos de beleza quem diria . Bem eu apenas te peço minhas sinceras desculpas Sam por tudo . 

- Ok Benson eu te desculpo agora deixa o pessoal ir embora e vamos também . 

- Ok . - disse ele sorrindo de lado 

- Outra coisa . 

- O que ? 

- Você é um nerd muito idiota sabia ? 

- sempre soube. 

- Ah vocês dois viu deixe que eu já me acertei com a Lisa . - fala Carly 

- O que você fez Shay ? 

- No apartamento eu conto vamos o Spencer está nos esperando lá fora. 

- Ok - falaram todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.