Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 14
Baile


Notas iniciais do capítulo

Bem acho que agora vamos começar a ter drama e mistério na fic então fiquem ligados nesse e no próximo capitulo e deixem muitos reviews com sugestões e dicas ook ?! (Capitulo ficará um pouco grande...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/14

Então é chegado o dia do Baile então ambos 4 estão se preparando para esta noite importante .

Carly & Sam conversando surge um assunto...

– Carls eu não sou do tipo patricinha e isso aqui tá muito assim quem me ver não vai achar que sou eu .

– Mas é assim que você tem que ficar para agradar o Freddie e eu quem to te arrumando.

– Ah qual é sério ? Bem não entendo porque precisamos ir nesse Baile já estamos quase se formando tá que falta 1 ano mais ok .

– Sam para de reclamar e vamos em consideração alguns colegas e amigos do último ano apenas isso .

– Entendo completamente mais eu tenho que ficar mesmo com esse salto e este vestido ?

– Tem é bom você ficar e me ajudar se arrumar agora.

– Ok vou te deixar bonequinha minha melhor amiga.

Enquanto isso Gibby e Freddie já chegaram no apartamento e estão conversando com Spencer .

– Ah mais que tédio . - reclama Gibby

– Poderiamos jogar aquele jogo que tem que descobrir o que está escrito na sua testa afinal as meninas irão demorar muito pelo visto . - disse Spencer

– Verdade pega lá Spencer . - diz Freddie

– Já volto . - foi Spencer correndo buscar e voltando . - pronto podemos começar agora já que estamos com tudo pronto .

– Claro vamos ver eu sou uma calça ? - pergunta Gibby

– Não . sua vez Spencer . - disse Freddie

– Eu sou algo grande ?

– Depende grande quanto ? - fala Gibby

– Não você não é grande apenas acho .

– Ok . sou um algodão ? - pergunta Spencer

– Não . - fala Gibby

– Ok minha vez eu sou algo relativamente proporcional ? - disse Freddie

– HÃÃN ?! Explica isso melhor . - fala Spencer

– Tipo não tem como explicar... é isso apenas.

Enquanto isso as meninas descem para a Sala .

– Oi acho que chegamos . . . - fala Carly quando percebe que Sam não desceu - SAAAM ! Desce logo .

– Oi Carly você está muito bonita . - falou Gibby sorrindo e se esquecendo do jogo .

– Minha maninha é gata , e você toma cuidado eu estou de olho .

– Spencer ! - fala Carly - Sam Desce agora !

– Ok eu desço . - fala Sam e desce as escadas. - Ok aqui eu estou acham que eu sou a Sam ?

– Ah Meu Deus ! Desculpa pelo que vou dizer mais a Sam está extremamente gata cara se eu fosse uns 15 anos mais novo... - fala Spencer rindo

– Sam é você mesmo ? como você mudou . - disse Gibby brincando

– Ok eu já entendi gente e você Freddie não vai dizer nada ? - perguntou Sam

– Eu realmente estou sem palavras você está realmente muito bonita mais sempre foi desde o dia que te vi entrando acho que a reação foi a mesma . - diz ele

– Sério mesmo ? - fala Sam

– Com certeza. - disse Freddie sorrindo de lado e conquistando Sam

– Certo temos que ir agora pombinhos apaixonados . - falou Carly sorrindo

– Claro vamos . - dizem os dois sorrindo

Então eles vão para o Baile chegabdo lá eles conversam com as pessoa e se aproximam de Brad e Lisa e alguns conhecidos como a Wenndy e outros conhecidos no meio .

– Então acho que vamos ganhar a coroa do Baile está noite . - fala Lisa convencida.

– Se você não teria tanta certeza não Lisa. - disse Wenndy rindo

– Qual é fica na sua .

– Acho que já conversamos bastante é boa sorte Lisa e Brad agora vamos ir mais para lá ok ? - diz Carly saindo com os amigos .

– Ok até mais . - falou Brad

– Nossa Sam se viu que menina metida se acha . Você e o Freddie poderiam bem que ganhar isso não é mesmo ? - falou Carly sorrindo

– Acho meio dificil nem somos do último ano eu nem me importo .

– Mas você já venceu em um concurso de beleza .

– E daí Carls só por isso eu iria ganhar e o Freddie não ?

– Não acho o Freddie é muito bonito se mandar aqui todas meninas votariam nele .

– Carls você não tá pensando ou tá ... Ah não por favor .

– Tarde de mais vem comigo Gibby me ajuda . - diz Carly puxando Gibby

– Voltei com nossos drinks o que tá acontecendo ? - fala Freddie confuso ao ver a cena

– A Carls tá querendo nos fazer ganhar como Rei e Rainha do Baile mais duvido que alguém votaria em Samantha Puckett a não ser por medo .

– Ah Sam você é uma garota realmente linda eu com toda certeza votaria em você.

– Obrigado mais o queridinho aqui e bonitinho do colégio é você não eu me poupe disso.

– Ah sério ? não acho .

– Para de ser bobo Freddie . - diz ela sorrindo para ele e começa a tocar Running Away-Am ♫

– Nossa Música vem comigo precisamos dançar essa agora. - fala Freddie fazendo reverencia a Sam e depois beijando sua mão e puxando ela para si . - Você lembra dessa música ?

– Como não se lembrar dessa música . Afinal foi a música que você estava escutando quando se beijamos pela primeira vez.

– Ah essa é minha preferida sempre me lembra você . - diz ele e após começam se beijar por uns 30 segundos mas foi algo que combinava tanto que nem notaram que precisavam de ar .

Enquanto isso Carly estava divulgando o Freddie algo que não foi dificil de convencer todas as garotas menos umas 3 ou menos . Já Gibby ficou encarregado de divulgar Sam muitos garotos tinham medo dela sim é verdade mais todos concordaram que hoje ela estava realmente bonita e merecia e então nenhum garoto se recusou mesmo até mesmo Brad disse que votaria nela. Então o DJ parou a música para falar que começaria a votação .

– Galera começou a Votação para Rei e Rainha do Baile depositem o nome de 1 garoto e 1 garota na urna e veremos no final do Baile quem venceu . Volto com a música Tchau Tchau ! - fala o DJ colocando outra música

Sam e Freddie estavam no clima tão amoroso que nem pareciam eles quando Carly e Gibby viram aquilo só sabiam sorrir .

– Eles são tão bonitos não é Gibby ?

– São sim Carly .

– Eu não sei se devemos ir para lá agora que tal dançarmos ?

– Mais essa música é lenta .

– E qual problema ?

– Ah sabe que teremos proximidade e ...

– Entendo Gibby mais você é meu par não é ? você que se preocupou comigo não foi ? vamos .

– Ok .






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.