Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 16
O que aconteceu Carly ?


Notas iniciais do capítulo

Agora vamos descobrir o que aconteceu com a Lisa que a Carly não quis contar no capítulo anterior como diria o Spencer: Uh Drama ! kkk' Eu espero mais reviews de vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/16

Então chegando no apartamento 8-C.

- Até que enfim chegamos não aguento mais ficar com essa roupa. - falou Sam

- Mais vocês tem que me escutar antes depois se trocamos sentem ai . - disse autoritária a Carly.

- Claro ! O que aconteceu Carly ? Vai nos contar agora? - pergunta Freddie

- Não Freddie ela vai contar a história do Macaco Louco . Mais que pergunta . 

- Ok Sam e Freddie deixe agora a Carly falar . - disse Gibby abraçando ela . 

- Para ! Essa história pode não ser legal já vou avisando . 

- Uh! Drama ! - diz Spencer correndo para saber 

- Então foi assim... - falando Carly 

FlashBack On

- Então Lisa você está feliz por acabar com relacionamento da Sam e do Freddie ? - eu disse para ela quem ela pensa que é . 

- Ah Carly qual é você roubou isso para ela ganhar com esse menino ai . 

- E daí ? Você não ia ganhar nem com ajuda afinal suas amiguinhas estavam só mandando todos votarem em você e muitos se recusaram.

- Não importa seria eu e o Brad lá em cima somos formandos e desde o primeiro ano do ensino médio a gente sempre ganhou e agora a Sam e o Freddie quem eles são ? 

- Eles são meus melhores amigos e ganharam mais do que merecido enfim o Brad não está com você são um casal e porque foi contar que a Sam participou de concursos de beleza ela só foi uma vez.

- Claro mais isso continua sendo injusto e o Brad só quero ele por ser uns dos mais bonitos para ganhar comigo não gosto realmente dele . 

- O que ? Você não gosta de mim ? Eu não acredito ! Depois de tudo que eu fiz ? Enfim já que assim acabou tudo aqui . Até nunca mais . - falou Brad indo embora 

- Viu ? Não importa não ligo nunca mais irei ver ele mesmo e espero que sua amiga e o Freddie não se acertem . Tchau Carly Shay ! 

- Sua ridicula e insuportável ! Vai tarde ! - eu disse brava e fui atrás do Brad .

- Brad você está bem ?

- Estou na verdade eu também nunca amei realmente ela .

- Ah sim cara bem precisamos de um estágiario para o meu programa que vou lançar na web o iCarly aceita ?

- Com certeza isso será bom para o meu curriculo . Obrigado você é uma boa pessoa sempre soube disso . - disse ele sorrindo e me deu um abraço .

FlashBack Off 

- Eu ainda quero ir atrás dessa garota e bater nela posso ? - fala Sam irritada

- Não é necessário essa ai vai se dar muito mal e enfim não teremos noticias dela tão cedo . - disse Carly

- Ok então o dia foi cansativo mas deu tudo certo . - fala Gibby sorrindo

- Agora cada um para o seu canto que está tarde e Sam fica aqui . - fala Spencer

- Ok tchau meninas . - dizem Gibby e Freddie indo embora.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.