Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 11
O que deu no Spencer ?


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo (: Então já sabem o que fazer depois de ler né ? Reviews ! isso mesmo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/11

Então Spencer sai e só ficam Sam,Carly,Freddie e Gibby.

- O que deu no Spencer gente ? - pergunta Gibby .

- Vocês que deveriam nos dizer não é mesmo ? - fala Carly

- Ah ele viu a cena traumatizante da morte de um famoso . - fala Freddie

- É sempre bom ver essas mortes . - diz Sam sorrindo maldosamente . - tá não é legal . Mais eu acho .

- Sam ! Já mandei pararem de ver esses programas e bem agora sabe se lá o que ele pode fazer . - disse Carly .

- Não exagera Carly o Spencer não vai fazer nada não ele só foi tomar um ar . - fala Gibby

- Espero que seja isso mesmo agora eu vou dormir e vocês já para casa de vocês viu ? - diz Carly expulsando todos .

- Mas eu acabei de chegar . - diz espantada Sam - tá vamos Freddie .

- Ah Carly meu Pai ainda não chegou e o Spencer disse que eu poderia esperar ele aqui . - disse Gibby .

- Então fique ai esperando assiste tv eu irei dormir e Sam e Freddie irão para suas casas não é mesmo ? Até amanhã . - diz Carly subindo .

- O que deu nela ? - se pergunta Freddie

- Eu sei lá a Carly é toda preocupada não já sabe ? Bem vamos tchau Gibby ! - diz Sam levando Freddie consigo .

- Tchau Sam e Freddie até mais . - fala Gibby

Então Sam e Freddie se vão e Gibby espera seu Pai chegar e quando ele chega Spencer chega também e tranca as portas depois que Gibby se vai . No Outro dia ...

- Sam faltam apenas 4 dias agora para o Baile e eu vou com Adam tem noção ?

- Já sei disso Carls e fico muito feliz você com Adam e agora eu com Freddie.

- O amor é lindo não é mesmo crianças ! - fala Spencer sorrindo .

- Não somos mais crianças Spencer para de nos chamar assim . - reclama Carly com irmão . - Bem estamos indo até mais tarde .

- Até . - diz Spencer acenando e vendo eles irem embora . - Essas crianças !

No Colégio Sam e Carly vão ao Banheiro e quando elas voltam acabam vendo uma cena que faz elas ficarem diriamos Bravas .

- ADAM ?! - Diz Carly

- FREDDIE ?! - Disse Sam

- Nós podemos explicar o que aconteceu .

- Ah Garotos vocês sabem que não podem vocês estavam com nós duas e estavam amando que eu sei . - disse Belinda

- Belinda sua vadia cala sua boca e sai de cima do meu Freddie . - diz Sam brava e empurrando a garota para longe . - Isso é para você apreender sua vagaba que com Sam Puckett não se mexe e com nada que pertence a ela viu ? Se eu te ver novamente eu ... Já sabe vaza daqui . - disse Sam brava e estressada com olhos marejados . - E você vem comigo . - fala ela puxando Freddie

- Adam e você como se explica com essa garota aí . - fala Carly apontando a menina . - Você está com ela ? - falou se engasgando .

- Não jamais eu amo você o que iria querer com um tipinho desses ? - fala Adam se defendendo .

- Não foi o que você disse quando você estava me beijando agora a pouco e seu outro amiguinho se esquivando da Bel . - disse Taina .

- Taina sua pilantra você fez isso mesmo Adam ? Sinto muito então já que prefere ela irá ficar com ela afinal vocês dois se merecem tchau . - e Carly saiu correndo depois disso e já chorando e se escondendo .

- Carly ! Carly ! Volta aqui . - grita Adam .

- Você me tem olha tenho bem mais corpo que aquela menina vem comigo cara.

- É não adianta já fizemos a coisa errada o que aconteceria se fizessemos mais ? - disse Adam saindo com Thaina juntos . E Carly viu a cena só que Gibby também e foi procurar Carly .

- Carly ? o que está fazendo ai ? - perguntou Gibby avistando ela dentro da sala do zelador . - sai Dai vem comigo por favor . - segurou sua mão para ela se levantar e levou ela com ele .

- Obrigada Gib , mas é melhor não termos proximidade a Tasha não iria gostar .

- Imagina ah não me lembra dela não Carls .

- Por que ? Vocês são namorados .

- Eramos namorado até ela decidir ir com um modelo famoso amigo dela para Espanha. - disse Gibby se sentindo mal .

- Desde quando ? por que não nos contou ?

- Faz 2 semanas eu não tive coragem desculpa .

- Ok sem problemas então mais quer ir no Baile comigo então ? - falou Carly

- Tudo bem sem problemas podemos ir sim eu vi o que aquele babaca fez com você e não gostei por isso vim atrás de você . - falou Gibby .

- Gibby é você mesmo ? Nossa que mudança . Agora vamos para aula né ? -disse ela cutucando ele .

- Claro Carly vamos sim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.