Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 12
Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/12

Enquanto Gibby e Carly conversavam Sam e Freddie também .

- Sam me escuta meu amor o Adam beijou a Thaina , já quando a Belinda ficava me agarrando e eu só desviando sempre ela nem conseguiu me beijar nem nada e eu falava : Quando a Sam te ver assim você vai se arrepender sai daqui . Mas quando ela te viu resolveu me agarrar mais e eu tentando me esquivar você poderia confiar e acreditar ?

- Não sei eu te dei uma chance que nem deveria ter dado ver isso sei lá me deixou mal . Mas eu confio muito em você e vejo nos seus olhos que é verdade. - dito isso uma lágrima escorre de seu rosto . - Freddie você tem realmente certeza disso ?

- Claro ! Eu amo você princessa Puckett e não deixe mais nenhuma lágrima escorrer por causa de mim afinal antes eu chorar do que você cadê minha Sam forte e valente ? Sei que ser forte o tempo todo não dá mas eu prometo que te farei muito feliz . - depois disso eles acabam se beijando por algum tempo .

- Vamos não podemos perder aula e eu ainda vou acabar com a raça daquela vadiazinha da Belinda com você meu amor .

- Eu realmente apoio essa ideia meu amorzinho . - disse ele abraçando Sam e depois entrelaçando suas mãos .

Então Sam passa com Freddie todo agarrados 

 - Ah Freddie me trocou por isso aí tenho dó de você gatinho . - disse Belinda 

 - Tadinha de você isso sim sua piranha afinal você jamais será como eu sou bem melhor que você e bem mais bonita eu ganhei o 1º lugar no concurso de beleza . Fica quietinha se não quiser que este rostinho bonito fique desfigurado . - fala Sam fazendo todos no Pátio zuarem com Belinda . 

 - A Sam tem toda razão Belinda tenho pena de você . - disse Freddie 

 - Sorte sua Puckett ser mais forte que eu se não ... ai ai . - diz Ela se retirando e indo para sua sala . 

- Sorte dela né minha gente ? - disse Sam zombando dela . 

- SAM ! SAM ! SAM ! ISSO AÍ ! - Gritam todos . 

- Olha Freddie eles me amam mesmo eu sendo agressiva e violenta . - disse ela rindo 

- Claro como não amar você ? Impossível né gatinha vamos sair daqui né ? Ela já teve o que mereceu . 

- Com certeza Freddie meu lindinho . - disse ela dando um beijinho no nariz dele . 

Depois das diversas aulas e o dia agitado chegam no BushWell . 

- Oi Spencer chegamos ! - disse Carly 

- Claro ! Você, Sam e Freddie acertei ? - fala Spencer 

- Não , eu , Sam,Freddie e Gibby . 

- Dá no mesmo seus amigos não ficam sempre aqui ? 

- É isso é verdade ! - concordam todos . 

- Gente vamos lá para cima fazer nosso trabalho de música né ? - disse Carly 

- Ah não tô com tanta preguiça ! - fala Sam resmungando . - Freddie faz um lanche para mim também já que está ai ? 

- Ok minha princessa eu faço sim . - disse ele com sorriso fazendo surgir um maior sorriso em Sam . 

- Eu e o Gibby vamos subindo e terminando esse lanchinho romântico de vocês subam por favor viu ? - disse ela piscando e subindo com Gibby . 

- Tá Carls ! - disse Sam 

- É o Casalzinho se cuida sozinho ? eu vou sair com Meião agora até mais pessoal . - disse Spencer saindo . 

-Tchau Spencer ! - dizem Sam e Freddie . 

- É podemos lanchar e dar uns beijinhos e depois subir né meu amorzinho . - disse Sam sorrindo . 

- Pode ter certeza . Pena ter esse trabalho chato e daí não podemos sair . 

- Acontece temos que ser pontuais com entrega de trabalho né Sam ? 

- Parece que sim né ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.