Accidentally In Love. escrita por N Somerholic


Capítulo 9
Tudo que importava.


Notas iniciais do capítulo

Lindos e lindas da minha life, cap. novo espero que gostem. :)
Só p não perder o costume, queria agradecer a cada um de você por estarem acompanhando a fic, como eu já disse vcs me deixam muito feliz com os comentários e isso faz com que eu fique mais empolgada para postar. woieowieowieowei *----*
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267882/chapter/9

Já estava tudo pronto para viagem, o Brasil seria nossa primeira parada. Damon estava todo eufórico com nossa primeira viagem juntos ainda mais para o Brasil, ele realmente gostava daquele lugar. Pelos seus comentários acho que eu iria adorar passar uns dias por lá, também não via a hora de partir.

- Bom dia meu amor, dormiu bem? - Dam chegou em casa todo animado com suas malas.

- Oi amor, até que dormi, mas senti sua falta. Você está proibido de dormir sem mim, ok?!

- Também estava com saudades, não via a hora de te encontrar. É muito ruim ficar longe de você. - Ele me abraçou forte.

- Então, tudo pronto para viagem?

- Claro, estou contando as horas para irmos! - Disse bem animada.

- Eu também, aquele lugar é fantástico! Ahh tenho uma novidade...

- Novidade? Anda me conte o que é.

- Hoje antes de vir para cá Stef me ligou, estava comentando sobre nossa viagem ao Brasil, entre um papo e outro ele perguntou se podia ir com a gente...

- E o que você disse? Que não, é claro, né? - Questionei um pouco espantada.

- Não ia fazer isso com ele né Elena?! E tem mais, adivinha quem vai também...

- Não sei! Quem mais você chamou Damon? - Já estava ficando irritada.

- Bom, Stefan é quem chamou na verdade... Ele chamou a Caroline! Ele disse que está saindo com ela há algumas semanas.

- Ah, que legal! Isso vai ser bem divertido! - Falei ironizando com cara de desaprovação.

- Ei amor, você não gostou que eles vão com a gente? - Percebi o olhar de arrependimento de Damon.

- Está tudo bem, vai ser legal! Agora abre um sorriso nesse seu rosto lindo.

- Quem sou eu para não sorrir quando estou perto de você minha linda. - Ele deu um leve sorriso. - Mas amor, tive a impressão de que você não quisesse que eles fossem, aconteceu algo entre vocês? Você brigou com a Caroline?

- Não, é claro que não aconteceu nada. - Desviei o olhar.

Ainda não tinha tido coragem para com a ele sobre o que Stefan havia me dito há umas semanas atrás. A amizade deles era tão forte e tão linda que não merecia acabar por uma simples bobeira.

- Eles já estão a caminho do aeroporto. - Disse Dam olhando para seu celular. – Esta tudo pronto para irmos?

- Esta sim, vamos?!

Mesmo sabendo que Stefan ia e correr o risco de ficar um clica estranho entre a gente, estava mega ansiosa para conhecer as praias brasileiras. Chegamos ao aeroporto Stef e Car já estavam nos esperando. Stefan apenas me cumprimentou e começou a conversar com Damon. Era como se nunca tivéssemos tido aquela conversa.

- Hey Lena, já faz dias que não nos falamos como você esta? - Ela perguntou enquanto me abraçava.

- Melhor impossível, estou muito feliz. Acho que esta viagem vai ser melhor que o esperado.

- Com certeza vai... - Car deu um leve sorriso olhando em direção a Stefan.

- Hum, você e o Stef hein?! - Eu ri. - Pelo jeito vocês estão se dando super bem né?!

- Bem até demais, e eu que pensei que não fosse dar em nada e olha só, eu indo viajar junto dele.

Entramos no avião, a viagem seria um tanto longa, mas compensatória. Damon sentou – se ao meu lado e começou a mexer em meu cabelo fazendo com que eu dormisse praticamente a viagem inteira. Chegamos ao Rio já era noite, o jeito das pessoas, o clima, era totalmente diferente do que estava acostumada. Chegamos ao hotel havia inúmeros fãs na entrada, confesso que fiquei um pouco assustada com tamanha gritaria. Ao passar por eles você sentia uma energia positiva vinda de cada um que automaticamente fez com que eu abrisse um sorriso no rosto. Não ficamos muito tempo acordados, pois a viagem tinha sido um pouco cansativa e precisávamos descansar para acordar bem dispostos no outro dia.

No dia seguinte acordamos bem cedo, descemos para tomar café. O calor era demais, não via a hora de ir conhecer o famoso Cristo.

- Amores vamos deixar o Cristo para amanhã, com esse calor é bem melhor irmos à praia.    - Caroline se abanava igual louca por causa do calor.

- Mas... Eu queria muito ir lá hoje. - Fiz bico.

– Quem resiste a esse seu biquinho, vamos ao Cristo hoje. - Damon me deu um beijo.

- Leninha, isso já é jogo baixo fazer esse seu biquinho. Você sabe que quando faz isso todo mundo faz o que você quer né?! Mas, o que acham de passarmos na praia depois?

- Vamos sim, estou com saudade da água de coco que tem por lá. Ei Stef, você está quieto, o que você acha de mostrarmos aquele restaurante que fomos àquela vez para as meninas?

- Acho legal, a comida de lá é maravilhosa.

Passamos a tarde nos divertindo, definitivamente o Rio era um lugar maravilhoso. Por onde andávamos tinha fãs querendo abraços e fotos, a cada segundo me apaixonava mais por aquele lugar. Tiramos muitas fotos juntos, principalmente eu e Dam. Stefan estava agindo normalmente comigo, acho que ele estava mesmo gostando de Car, o que era um alivio para mim. A noite caiu e saímos para jantar, continuamos em um clima muito bom, por mim a noite não tinha hora para acabar. Voltamos ao hotel, por causa do calor fomos para piscina ficamos bebendo e conversando muitas bobagens, depois de me refrescar fiquei sentada vendo os três se divertirem. Stefan saiu da água e veio em minha direção, ele estava um pouco bêbado, o que não era coisa comum de se ver.  Desviei o olhar e segurei firme na cadeira, mesmo sem motivo.

- Elena preciso falar com você!

- Stefan... Você está... Está bêbado.

- Só bebi um pouquinho, nada demais. Mas, eu quero falar com você...

- Eu já escutei que você quer falar, não precisa repetir. Agora fala...

- Elena, Eu... Eu ainda te amo, poxa. Será que você não percebe que sou o melhor para você?   - Ele chegou mais perto de mim.

- Stefan, você está bêbado não esta falando coisa com coisa. - Tentei me afastar.

- Não estou não meu amor, você sabe disso... Você sabe que eu te amo, eu me preocupo com você.

- Não! Isso não faz sentido, agora você está com a Caroline, é com ela que você deve se importar!

- Elena você não entende, Eu te amo, te amo!

- Você tem razão eu não entendo! Você com uma mulher maravilhosa ao seu lado, louca por você e você não dá valor, continua insistindo onde você sabe que não vai dar em nada!

- Gosto da Car, mas te amo!

- Para! Você está bêbado, amanhã vai se arrepender de tudo que fez e disse hoje. É melhor você subir e dormir um pouco.

- Se eu vou me arrepender do que estou fazendo hoje, eu quero e eu preciso fazer isso enquanto tenho coragem Elena...

Sem esperar ele me beijou, tentei empurra - lo, mas ele era mais forte. Quando consegui o empurrar Caroline e Damon estavam em pé nos olhando.

- Elena, Stefan? Não esperava isso de vocês, não mesmo. Principalmente de você Elena que dizia que me amava.  

- Amor, não é isso que você está pensando... - Ele me agarrou não tive força para tirá-lo, me desculpa...

Ele simplesmente virou as costas e me deixou falando sozinha. Saí correndo atrás dele, mas não deu tempo.

- Damon... Eu te amo, por favor, me escuta. - Gritei aos prantos, mas ele continuou a andar fingindo não me escutar.  

- Ei Car...

- Não precisa falar nada Lena, sei que não foi sua culpa. Já sabia onde é que estava me metendo quando decidi começar a sair com ele, vem cá me dê um abraço, sei que esta precisando.

Na verdade tudo que eu queria era Damon de volta, queria fazer com que ele acreditasse em mim, mas sabia que no momento ele não me receberia em seu quarto por nada. E mais uma vez, eu acabei estragando tudo...

- Vou falar com ele amanhã cedo pequena, sei que ele não vai querer ver você nem o Stefan. Vou explicar tudo para ele, aí acho que ele vai querer se desculpar com você...

- Eu é que tenho que me desculpar, ele não fez nada! Eu que fiz, eu sou a culpada. Mais uma vez! - Lágrimas e mais lágrimas corriam pelo meu rosto ainda abraçada com Caroline.

- Se acalma, vai ficar tudo bem, ele vai entender o que aconteceu, fica tranquila.

- Como ficar tranquila Caroline, eu o amo mais que tudo. Não posso viver sem ele!

- Vem, vou te levar para o quarto. Vou passar a noite com você e nem adianta falar que não.

- Obrigado Car, te amo!

No outro dia cedo Caroline foi procurar Damon, mas não o encontrou. Descemos até a recepção e fomos avisadas que ele havia saído horas antes com malas. Stefan foi até meu quarto tentar se desculpar, mas não abri a porta para ele. Tudo que eu queria saber onde Damon estava.

- Hey Lena, acabei de falar com ele pelo celular...

- Droga! Ele não me atende, preciso falar com ele! Onde ele está?

- Ele está voltando para Atlanta o voo dele sai daqui uns quinze minutos.

- Não vamos chegar ao aeroporto a tempo. Mas já sei, estamos voltando para Atlanta também.

- Mas e o Stefan?

- Pouco me importa, preciso ir atrás do meu amor. Só isso que importa, mais nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? sei lá, digam o que estão achando, o que precisa melhorar... QUALQUER COISA. kkkk
ps: queria pedir para que os leitores que apenas lê e não comenta, comentar tbm... kkk *-----*
xoxo ♥