Accidentally In Love. escrita por N Somerholic


Capítulo 8
Quando permanecemos juntos.


Notas iniciais do capítulo

Dae galera linda. *-*
Esse cap. é simples e tals, mas espero que gostem.
Queria agradecer por vocês estarem acompanhando a fic.
Sério quando estou triste e entro aqui por mais simples que seja o comentário saibam que vocês me deixam com um puta sorriso no rosto por isso só tenho a agradecer a todos vocês. xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267882/chapter/8

Voltamos a nossa rotina de gravações e muitos eventos. Era cansativo, mas não trocaria essa vida por nada. O dia a dia de todo pessoal estava corrido assim como o meu, mal tinha tempo para namorar com Dam. Mas sempre dávamos umas escapadinhas... Como sempre Damon ia passar mais uma noite em meu apartamento, que já era praticamente seu. Estávamos sentados na sacada comendo brigadeiro e conversando sobre nossas tão aguardadas férias...

– Então meu docinho para onde vamos viajar nessas férias?

– Meu docinho? Nossa como você está meigo hoje amor. - O respondi em um tom irônico.

– Sem graça! - Ele fez bico.

– Sem graça? Isso foi com graça. - Comecei a rir.

– Você sempre muito engraçadinha né?! - Ele riu também.

– Sempre! - Dei um beijo em seu lindo rosto com a barba por fazer.

– Mas então, para onde vamos?

– Para Paris, a cidade dos apaixonados! - Falei sendo irônica.

– Nossa fico admirado vendo o quão engraçada você é! - Ele olhou com cara de deboche. – Estou falando sério chata! - Ele começou a fazer cosquinha em mim.

– Ahhhh, para, para! Eu tenho muita cosquinha seu bobo... Mas eu também estou falando sério, podemos passar uns dias por lá.

– Você que é boba! - Ele riu. Não curto muito Paris, gosto mais de países quentes, tipo o Brasil!

– Com minha presença tudo vai ficar mais quente, se é que me entende... - Pousei minhas pernas sobre as suas.

– Qualquer lugar com você é quente. - Ele me beijou.

– Amanhã vemos para onde vamos, agora vou dormir, estou morrendo. Você já vai também?

– Vou sim... - Ele me pegou no colo e levou até o quarto.

– Amorzinho, lindo, maravilhoso...

– Para de ironia sua boba, mas fala o que quer coisa linda?

– Tenho que escovar meus dentes, vai me levar no banheiro ou vou ter que ir andando? - Abri sorriso para ele.

– Tem como dizer não para um sorrido lindo assim? - Ele sorriu de canto.

– Ahh, mais lindo que esse seu sorriso impossível...

– Preciso do meu celular!

– Pra que você quer seu celular agora Damon? - Perguntei com um tom de curiosidade.

– Precisamos tirar uma foto desse momento. - Ele sorriu.

– Sério mesmo que você vai fazer isso?

– Claro!

– Só você mesmo, hein Dam?!

Fomos até a frente do espelho no banheiro e tiramos muitas fotos, até escovando os dentes. Cada palhaçada que fazíamos juntos que era realmente coisas de crianças. Novamente ele me pegou no colo e foi até o quarto.

– Damon você vai me derrubar seu doido.

– Não vou não, pega em meus braços pra você ver como sou forte!

– Convencido.

Antes de me colocar na cama ele deu um leve beijo em minha testa de boa noite, logo em seguida deitou ao meu lado, também o beijei desejando boa noite. Dormir com Dam de conchinha era simplesmente perfeito. Quando começamos a dormir juntos ele havia me dito que era romântico, mas até então não sabia o quanto. Com o passar dos dias Damon vinha me surpreendendo com tamanho romantismo que ficava surpresa. Coisas simples como um beijo na testa já tiravam um lindo sorriso do rosto.

Acordamos já se passavam das nove da manhã. Hoje o dia estava livre, sem nenhum compromisso, o que ultimamente era raro. Se arrumamos e fomos dar uma volta pelo shopping.

– Você está brincando que eu vou ter que te ajudar a comprar roupas Elena? - Ele perguntou impaciente.

– É claro que vai. - Respondi rindo. Brincadeira é só nessa loja que vou passar...

– Você disse isso enquanto entravamos naquela outra...

– Mas agora estou falando sério! O que acha de jogar boliche mais tarde?  - Tentei mudar de assunto para que ele me acompanhasse até a loja sem ficar reclamando.

– Acho legal, mas vou achar mais legal ainda quando paramos de entrar e sair nessas lojas chatas...

– Pronto meu lindo, vamos comer. Chega de compras por hoje!

– Amém, não aguentava mais entrar em uma loja que fosse. Como você consegue fazer isso e não ficar entediada?

– Fazer compras é relaxante Damon!

– Não é nenhum pouco, só de pensar já fico com preguiça.

Fomos até o restaurante do shopping, estava com muita fome, pois saímos de casa sem comer absolutamente nada.

– Então amor, decidiu para onde vamos viajar? - Perguntei enquanto comia.

– Estou esperando você me falar algum lugar que queira conhecer...

– Ontem você estava falando sobre o Brasil, mesmo sem nunca ter visitado sei que é um país incrível.

– Vamos passar uns dias por lá, garanto que vai gostar. Fui pra lá no final do ano, lembra?

– Como se esquecer da receita de brigadeiro que você aprendeu?

– A única coisa boa que sei fazer na cozinha né... - Ele sorriu.

– Sabe fazer porque é fácil, até eu aprendi.

– Os fãs de lá, são incríveis. Calorosos, intensos e o principal: loucos. Por isso amo aquele lugar, amo como os fãs são carinhosos com a gente. Tem uns que nos amam, que choram só por nos ver de longe.

– Acho isso muito lindo, de verdade. Chega a ser surpreendente a forma com que eles nos amam. Quem sabe não vamos passar uns dias por lá...

Os olhos de Damon brilhavam aos falar dos nossos fãs. Precisava admitir que cada gesto dele, cada palavra de carinho fazia com que eu me apaixonasse cada vez mais. Passamos a tarde nos divertindo, quando escureceu fomos até minha casa para pegar algumas roupas e uns filmes, ia passar a noite na casa dele. Chegamos a sua casa, tomamos um maravilhoso banho juntos e depois assistimos a um filme abraçadinhos comendo pipoca. Damon me agarrou aos beijos, como não resistia a ele não assisti o final do filme. Caroline tinha retornado do México e não tinha ao menos me ligado, então resolvi ligar pra saber como tinha sido as coisas entre ela e Stefan.

– Hey Car, resolvi ligar, já que você voltou e nem se deu ao trabalho de ligar para contar como foi por lá...

– Oi Lena, desculpa é que estava um pouco sem tempo hoje.

– Ah sim, mas então como foi? Me conta tudo, quero detalhes...

–Bom, resumo de tudo: não estou com Stef.

–Por quê? O que você falou? O que ele disse?

– Foi uma boa conversa... Com um final melhor ainda.

– Como assim, que final foi esse? Será que é o que eu estou pensando?

– Sua mente é muito poluída dona Elena! Mas... Deve ser isso mesmo que você está pensando...

– OMG!! Você dormiu com Stefan? - Perguntei quase aos gritos no telefone.

– Então né...

– Dormiu mesmo, agora me conta, foi bom?

– Assim você me deixa com vergonha, sabia?!

– Por favor né Caroline, você com vergonha? Aram, vou fingir que acredito!

– Ok, ele é melhor do que eu imaginava você não tem noção, sério!

– E porque vocês não estão juntos?

– Sei lá, eu e ele acho que não vai dar muito certo...

– Cara, eu não te entendo, mesmo!

– É que depois desses dias juntos dele, percebi que ele não é o cara certo entende?

– Não.

– Você nunca entende nada Elena! Ainda tenho uma coisa para contar em relação a ele...

– Espero que não sejam mais tontices do tipo que você acabou de dizer. - Comecei a rir.

– E não é! Por mais que eu não tenha nada com ele, vamos continuar nos encon...

– Vocês vão ser tipo eu e o Damon no começo? - A interrompi.

– Não exatamente! Estamos apenas ficando pra falar a verdade. Sei que é coisa de adolescente isso, mas eu gosto e ele também.

– Nem é coisa de adolescente Car... Mas espero que dê certo.

– É vamos deixar rolar...

A nossa conversa não tinha acabado, mas já era tarde da noite então nos despedimos e deixamos para terminar nossa conversa no outro dia. Fui para o quarto Dam já estava dormindo, deitei ao seu lado e sem que ele escutasse disse “Eu Te Amo” e vendo-o dormir acabei pegando no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal vc dizer o que achou do cap. por mais simples que foi? *-*
Tipo, quanto mais reviews mais rápido eu posto e tals... owieowiewoei