Accidentally In Love. escrita por N Somerholic


Capítulo 7
A viagem, parte 2: Valeu a pena.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorar p postar galera, mas espero que vocês gostem. (sei que alguns já leram, mas né..kkk)
OBRIGADO PELOS REVIEWS, POR NÃO ABANDONAREM A FIC E EU TBM. woieowieowieowei ♥
Bom galera o mesmo de sempre: quanto mais reviews, mais rápido eu posto. Este que estou postando hj demorei p postar pq estou de recuperação. kkkk :(
XOXO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267882/chapter/7

Corri colocar minha roupa enquanto Damon ia até a porta ver quem batia. Coloquei meu vestido e fui atrás do meu sapato, revirei o quarto de Dam, mas achei apenas um par. O que iria fazer? Sair do quarto com apenas um sapato, ou sem os dois? Fui até a porta, já que ele estava demorando.

– Oi Elena, você está aqui! Fui Até seu quarto, mas não a encontrei. - Disse Stefan entrando no quarto de Damon.

– Até meu quarto? Fazer? - Dei um riso forçado.

– É... queria conversar com você...

– Sobre? - Fui um pouco seca.

– Bom, acho que agora não é o melhor momento para conversamos sobre isto, mas vamos descer até a piscina para...

– Então gente, o dia está lindo vamos descer para aproveitar, Stefan vai indo na frente que já descemos ok?! - Disse Damon interrompendo Stefan.

– Ok, ok. Lena, conversamos depois. Até mais tarde Damon! - Deu para perceber em seu rosto que ele não tinha gostado nenhum pouco do jeito que Dam tinha falado com ele.

– Agora ele vai ficar dando em cima de você perto de mim? Ele pode ser meu melhor amigo, mas assim não dá né?! - Damon estava um pouco irritado.

– Não precisa ficar bravo, ele nem falou nada de mais Dam.

– Nada demais? Ele foi atrás de você, no seu quarto! E você acha que não foi nada demais?

– Calma meu lindo, não precisa ficar assim. Você sabe que eu te amo! - Pulei em seu pescoço, dando um beijo caloroso nele.

– Eu te amo mais! - Ele me puxou para cama, mas desta vez foi eu que interrompi.

– Eu que amo mais. - Dei um leve sorriso. – Mas, de noite continuamos de onde paramos, agora vamos descer antes que Stef volte aqui.

– Vamos né... Mas garanto que aqui no meu quarto a diversão ia ser bem melhor. - Disse Damon dando uma leve mordida em meus lábios.

– É... Amor eu não sei onde foi parar o outro par do meu sapato, você viu? - Comecei a rir.

Damon parecia um bobo rindo da minha cara.

– Como assim, você não sabe onde deixou seu sapato Elena? Cara, você é muito sem noção, pior que a Kat, sério. - Ele ria sem parar.

– Para de ser bobo, não sei onde deixei por culpa sua! - Não resistia a suas risadas e acabava rindo junto dele.

– Minha culpa? - Ele riu mais ainda.

– Perco a concentração com seus beijos.

– Eu sei que você não resiste ao meu charme, e aos meus beijos. Na cama nem preciso dizer nada né?! - Ele deu um sorriu com um tom malicioso.

– Nossa seu convencido, você é mesmo muito irresistível. - Falei com ironia.

– Sou mesmo! Por isso que combino com você. - Ele deu um sorriso torto.

– Somos irresistíveis Dam. - Disse rindo enquanto ia em direção à porta.

– Ei, aonde vai?

– Vou para meu quarto, preciso de um banho antes de ir lá para baixo.

– Espera, espera. - Ele correu e fechou a porta. – Já que está aqui, e eu também estou precisando de um banho... - Ele juntou seu corpo ao meu e aos beijos fomos para o chuveiro.

A água caia sob nossos corpos nus, deixando-nos ainda mais excitados. Damon pegou - me no colo com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura, cada toque de Damon fazia com que eu gemesse em seu ouvido pedindo mais. Ficamos assim por um bom tempo... Tive que colocar uma camisa dele enquanto ele ia ao meu quarto buscar uma roupa para mim.

– Prontinho minha linda, aqui está sua roupa. Mas se quiser pode ficar com a minha camisa; Você fica linda com ela, sabia?! - Ele me abraçou pela cintura e deu um beijo na minha testa.

– Ah, como eu te amo!

– Eu sei...

– Babaca.

– Eu também amo muito boba. - Ele sorriu.

Nos arrumamos e descemos para piscina, o sol estava estonteante. Com azul da piscina os olhos de Damon pareciam mais azuis que nunca. Talvez fosse coisa da minha cabeça, por estar apaixonada por ele. Mas eram lindos, disso eu tinha certeza.

– Lena meu amor, vou entrar na piscina, vem comigo.

Ele disse isso no meio de todos, que ficaram nos encarando querendo saber o que eles tinham perdido. Fiquei com um pouco de vergonha, mas ao mesmo tempo muito feliz, ele estava assumindo para todos que agora estávamos oficialmente juntos.

– Wow, como assim “meu amor”? - Caroline gritou da cadeira que estava tomando sol.

– É isso aí pessoal, agora eu e a Elena somos um casal, e muito apaixonados. - Seus lábios encostaram-se aos meus.

Todos começaram a bater palmas menos Stefan que foi saindo de fininho e só eu que percebi...

– Dam eu já volto...

– Mas Amor e a piscina?

–É rápido! - Fui atrás de Stefan quando Caroline me parou.

– Agora não Carol, preciso falar com Stefan.

– Espera Elena, é sobre ele que eu quero falar... Mas antes de tudo parabéns pelo seu namoro, você deve estar muito feliz. - Ela me abraçou.

– Obrigado amor. Estou muito feliz mesmo, nunca pensei o quão bom seria ter o Damon como namorado... Mas, o que está acontecendo com Stef? Ele foi me procurar hoje pela manhã, mas não falou o que queria.

– Então, ele foi te procurar porque eu mandei... Não fica brava comigo, por favor, Leninha linda do meu coração.

– Para de ironia Caroline! Como assim você mandou? Explica isso direito.

– Ontem a noite ele me disse que gostava muito de você e como pensei que você não tinha mais nada com Damon falei para ele ir te procurar hoje pela manhã para vocês conversarem e tal...

– Caroline, não acredito!

– Desculpa Elena, mas não sabia que você e o Damon estavam juntos. Ultimamente você mal tem falado comigo!

– Eu é que tenho que te pedir desculpas por isso Carol, e não estávamos juntos, isso tudo aconteceu de repente, de ontem para hoje. Mas, vou ir conversar com ele, depois te falo como foi...

Perguntei a um dos seguranças do hotel se ele havia visto Stefan passar por ali, ele disse que tinha visto ele entrar em um elevador. Fui até seu quarto, bati na porta, mas ninguém atendeu, a porta estava só encostada então entrei.

– Stef... Está aí? - Chamei mas não obtive resposta alguma. - Continuei caminhando pelo quarto, até que o encontrei deitado da sacada. – Ei Stef, por que não me respondeu?

– Oh elena, desculpa não te vi entrar. - Ele estava sem camisa, seu corpo era deslumbrante, mas não senti nada ao encontra – lo daquele jeito. - Bom, senti apenas um pouco de vergonha.

– Você disse que queria conversar comigo, mas você não ficou lá embaixo na piscina com a gente, então resolvi subir para ver o que você queria...

– Agora que você está com Damon não importa mais o que eu tinha para te dizer!

– Importa sim Stefan. Anda eu estou aqui, diga-me tudo que tem vontade.

– Não posso Elena, Dam é meu melhor amigo. Não posso fazer isso com ele!

– Isso não tem nada a ver com ele, e sim com você.

– Admitir que tenho sentimentos por você seria a mesma coisa que estar traindo meu melhor amigo.

– Você não manda nos seus sentimentos Stefan.

– Ok, então. Deixando o ele de lado. Isso iria mudar alguma coisa para você? Você largaria o Damon para ficar comigo?

– Por favor, Stef não faça isso. Não quero te deixar mal.

– Esta tudo bem Lena, eu já sei as respostas. Caroline me contou do seu caso de amor épico com Dam.

– Caroline vadia! - Falei para ela não contar para ninguém! - Estava furiosa. - Como ela pode contar isso a ele?

– Não fique brava com ela, a forcei contar o que você tinha com Damon.

– Você não deveria ter feito isso!

– Eu sei, me desculpa?!

– Esta tudo bem, essa passa. - Sorri um pouco sem graça. – Bom, eu vou descer antes que o Damon suba aqui atrás de mim.

– Ei Elena, mesmo depois desta conversa continuaremos amigo como sempre né?

– Claro Stef! - Dei um pequeno sorriso.

– Saiba que se não der certo com Dam, eu estarei aqui te esperando.

– Com certeza não vou me esquecer disso. - Sai do quarto dele um pouco triste.

Voltei para piscina, não passou muito tempo Stefan apareceu com um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido. Sabia que aquele sorriso era falso, já tinha passado pelo mesmo antes. Damon saiu da piscina todo molhando e me abraçou muito forte. Pude perceber o olhar triste de Stefan. Aquele abraçou foi reconfortante me fazendo esquecer por um momento o que Stefan havia me dito. Todos entraram na piscina, passamos a tarde nos divertindo. Já estava escurecendo quando Caroline veio falar comigo.

– Ei Lena, o que deu com Stef?

– Ele me falou umas coisas que não sabia como reagir. Como você pode falar sobre o Damon pra ele?

– Já pedi desculpa Elena, ele me forçou a contar e não consegui me conter. Você sabe que eu não resisto àqueles olhos verdes.

– Sei bem, jamais vou me esquecer dos primeiros dias de gravação e você caidinha por ele e pelo Damon. Tentando descobrir qual era o mais bonito.

– Nem me lembre! Foi difícil, mas escolhi o Stef. Não sei o que ele tem que me deixa encantada.

– O M G, você está apaixonada por ele! - Fiz cara de surpresa e de felicidade.

– Não estou não, de onde você tirou isso?

– Caroline você não me engana. Te conheço, e sei bem os sinais de uma pessoa apaixonada, nem preciso falar o que porque né?!

– Ok Elena você ganhou! Sim, eu acho que estou apaixonada por ele, e não é de hoje... Mas eu só acho.

– Só acha? Sei... Mas isso é maravilhoso Car, mas e o Matt, você não estava com ele?

– Não, eram só boatos...

–Boatos Caroline?

– Boatos e uns pegas no final das baladas. Nada demais. - Ela começou a rir.

– Só você mesmo Car. Mas, então vai falar com ele?

– Acho que hoje não é o melhor momento, vou esperar mais uns dias. Na quinta vamos viajar juntos para aquela convenção de TVD no México. Vai ser uma oportunidade ótima.

– Espero que você aproveite bem.

– Com certeza. - Começamos a rir com nossos comentários.

A noite caiu e saímos para aproveitar a nossa última noite em uma das cidades mais badaladas do país. Dançamos e bebemos tanto que quando chegamos ao hotel acabamos dormindo todos no mesmo quarto. A continuação da minha noite com Damon tinha sido adiada, mas com tamanha diversão nem me importei muito. Acordamos morrendo no outro dia, mal tivemos tempo para descansar, nosso avião sairia exatamente às 10:00 A.M. Infelizmente a diversão tinha acabado, todos teriam que voltar a rotina que com Damon de volta nela estava muito melhor. Por mais tenso que tivesse sido minha conversa com Stefan, essa viajem com certeza tinha valido a pena.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera deixem reviews? *--*
Falem o que estão achando e tals?
É triste quando posta cap. novo e num tem quase reviews, fico XATIADA. (mais do que já estou com nyah! que deletou a outra) kkkkkkk
XOXO ♥