Accidentally In Love. escrita por N Somerholic


Capítulo 6
A Viagem: Um novo começo, talvez?!


Notas iniciais do capítulo

Dae galera. *-*
Cap. novo repostado, espero gostem.
Queria agradecer a TODOS que estão acompanhando. ♥
Bom galera, vou continuar como antes, quanto mais reviews mais rápido vou postar.
xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267882/chapter/6

Os dias da semana pareciam nunca ter fim, estava contando as horas para a viagem. Precisava me distrair um pouco sair dessa rotina... Iriamos ficar em um grande hotel em Miami da família de Stefan, considerado um dos melhores do país.

Saímos de Atlanta um pouco depois do previsto, pois tínhamos perdido o voo por culpa de Kat que tinha esquecido uma de suas malas em casa. Não existia pessoa mais distraída nesse mundo que ela. Ao entrar no avião Damon sentou - se ao meu lado, o que me deixou um pouco nervosa. Fingia não me importar com a presença dele, ele não puxava assunto então acabei pegando no sono. Quando acordei estava deitada em seu ombro e um de seus braços estava sobre mim, ao perceber quis continuar onde estava, mas me levantei na hora e pedi desculpas a ele.

– Não precisa se desculpar amor, você sabe que já dormiu muitas vezes assim comigo, mas na cama. - Ele deu aquele sorriso que eu tanto sentia falta.

– Damon, fala baixo ninguém precisa saber desses detalhes. - Dei um sorriso bobo ouvindo ele me chamar de amor.

– Verdade esse é nosso segredinho. - Ele riu.

– Segredo que infelizmente faz parte do passado, né?!

– Faz parte do passado porque você quis isso Elena.

– Eu quis isso? Só eu?

– Sim, você! Estávamos muito bem antes e poderíamos ter continuado daquele jeito.

– Olha Damon, ache o que você quiser, mas não estou nenhum pouco afim de discutir com você. - Virei minha cabeça para o lado da janela e assim fiquei até chegarmos.

O hotel era surpreendente, nunca tinha estado lá antes. Subimos para nossos quartos se arrumar, pois a noite teria uma pequena balada nas dependências do hotel. Esta noite não queria apenas estar bonita, queria arrasar e mostrar para Damon como estava bem sem ele sempre por perto, o que não era verdade. Desci para se encontrar com pessoal que já estavam impacientes com minha demora.

– Nossa Lena como você esta bonita. - Disse Stefan me abraçando pela cintura.

– Você muito fofo me chamando assim, sabia? - Sorri para ele.

Damon estava muito lindo, como sempre. Por mais que tentasse evitar, a troca de olhares era constante. Queria esquecer um pouco esse lado emocional que estava acabando comigo, então comecei a beber e me divertir com todos que estavam muito alegres por sinal. Já se passava das três da manhã quando Damon se aproximou dançando; a arte de ser cara de pau essa com certeza ele dominava. O pior é que o jeito fofo dele ser não deixava com que eu o ignorasse. Comecei a dançar junto dele, até que ele me abraçou e eu o abracei de volta. Tinha a impressão de que a noite só estava começando...

– Não gostei nenhum pouco de ver o Stefan te abraçando àquela hora, sabia?! - Ele disse perto do meu ouvido.

– Desde quando você se importa com isso? - Respondi.

– Desde sempre, oras!

– Queria muito acreditar em você Dam...

– Então acredite! Acredite também no que eu disse para você naquele dia.

– O que você disse mesmo? Não estou lembrada...

É claro que eu lembrava, como poderia esquecer? Fiz-me de desentendida apenas para ouvir ele repetir.

Ele parou de dançar e olhou em meus olhos... – Vou repetir isso quantas vezes forem necessárias Elena, eu sinto sua falta, eu preciso de você.

– Eu não entendo Damon, como você pode sentir tudo isso e o principal que é me amar você não sente?

– Eu nunca disse que não te amava! - Ele aproximou seu rosto do meu.

– Mas também não disso que amava né Dam?! Ou melhor, nunca disse o que sentia por mim de verdade...

– Não disse por que fui um completo idiota, todo este tempo longe de ti só me fez perceber uma coisa... Eu... Eu te amo Elena.

Sem resposta simplesmente o beijei. Aquele momento estava tão perfeito que por um longo minuto era como se não existisse mais nada além de nós. Ele me puxou para fora da festa e aos beijos fomos para seu quarto.

– Espera, espera... Não posso fazer isso! - O afastei de mim.

– Porque não Elena?

– Porque isso não está certo, vai acontecer o mesmo que antes. Você não quer nada sério comigo, só sexo!

– Isso era antes amor, agora eu quero tudo com você. E quando eu digo tudo, eu quero dizer passar o resto da minha vida ao seu lado com uma linda família, já que somos lindos. - Ele me fitou e riu.

Damon, sendo romântico, fofo e irônico. Como não resistir? Só com seus beijos já ficava excitada. Com certeza estar com Dam era uma das melhores coisas do mundo.

– Senti tanta falta disso. - Dei um abraço forte nele.

– Eu senti mais ainda, não sei como pude ser idiota por tanto tempo e não perceber o que estava na minha cara. Ele pegou em meu rosto com as duas mãos e olhando em meus olhos completou a frase com um lindo “Eu te amo”.

Dei um beijo em sua boca e olhando em seus olhos disse pela primeira vez sem medo que eu o amava, sem motivo algum ou talvez por todos. Não sabia explicar o que estava sentido, era um sentimento tão bom, a única coisa que sabia era que nunca tinha sentido nada parecido por alguém. Ele voltou a me beijar de um jeito que estava me deixando sem ar, foi tirando minha roupa enquanto íamos em direção a sua cama. Também fui tirando sua blusa, mas com ajuda dele, pois ele era mais alto que eu.

– Ei minha linda, esta vai ser a melhor noite da sua vida! Tenho certeza que você jamais vai se esquecer. - Ele sussurrou em meu ouvindo, deixando – me ainda mais excitada.

– Promete? - Disse passando meus dedos entre seus cabelos lisos e beijando a linha de seu maxilar.

– Prometo. - Ele respondeu enquanto ia beijando meu corpo, só de sentir sua respiração quente sob minha pele ficava arrepiada.

Todas as vezes que dormi com ele, ele sempre fora muito carinhoso, mas desta vez era diferente, sentia que havia muito mais amor. Seus movimentos, suas pegadas eram mais intensas, tinham mais paixão! A noite estava sendo maravilhosa. Estava perdendo o controle com sua língua passeando calmamente pelo meu corpo junto de suas mãos que apertavam meus seios com vontade. Rapidamente levei minha mão ao seu membro que dava para sentir o volume por cima da calça. Com cuidado fui abrindo o zíper de sua calça, logo em seguida retirei sua cueca Box e comecei a acariciá – lo fazendo com que ele desse leves gemidos em meu ouvindo. Começamos a nos amar ainda mais, nunca em toda a minha vida tinha tido uma noite de amor como essa. Cansados acabamos adormecendo abraçados até o clarear do dia.

– Bom dia dorminhoca, vamos acordar? - Damon me acordou com beijo e um lindo café da manhã me esperava ao seu lado na cama.

– Bom dia... - Retribuí o beijo - Nossa isso mesmo está acontecendo ou estou sonhando? - O encarei com um lindo sorriso.

– E porque não estaria acontecendo? - Ele deu aquele sorriso torto que chegava a me deixar boba de tão lindo que era.

– Não sei... Talvez por estar tudo muito perfeito...

– Perfeito é o nosso amor Elena, eu te amo muito. - Ele me beijou novamente.

Aquele momento era como se um sonho estivesse sendo realizado, tudo estava se resolvendo de um jeito tão fácil, tão lindo que chegava a ser difícil de acreditar.

– Eu também te amo muito Dam. - A essas alturas já estava entregue aos seus braços. – Você tinha razão à noite passada foi simplesmente a melhor noite da minha vida, com seus toques você fez eu me sentir a mulher mais amada deste mundo.

– Sabe Pequena, pude sentir o mesmo em relação a você. E acho que isso mostra o quão verdadeiro é o nosso amor.

Subi em seu colo e comecei o beijar ferozmente, quando alguém bateu na porta estragando nossa diversão...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal dar sua opinião sobre o que precisa ser melhorado ou o que vocês querem que aconteça? VOU ADORAR RESPONDER VCS. *-* owieowieowie
ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO? *-*
xoxo
PS: amanhã sem falta vou postar a continuação da viagem e vai estar bem OMG. :O kkkkk