Accidentally In Love. escrita por N Somerholic


Capítulo 5
Fingindo não se importar.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. repostado galera, espero que gostem.

Obg por estarem acompanhando. *--*

GEEEEEEEEEEEENTE, QUERIA AJUDA DE VCS PARA COLOCAR UM APELIDO FOFINHO NA ELENA, ESTOU UM POUCO SEM IDEIA. D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267882/chapter/5

– Vamos dona Elena, levanta está um dia lindo lá fora. - Disse Car enquanto abria as cortinas do meu quarto.

– Não, por favor, fecha essas cortinas. Está querendo me matar é?! - Respondi enfiando minha cabeça em baixo das cobertas.

– Nada disso, levanta agora. - Ela puxou todas as cobertas e travesseiros que tinham em minha volta.

– Estou com muita dor de cabeça, não posso levantar.

– Para de graça! Anda levanta, vou pegar um remédio para você.

– Ok, ok. Já estou levantando Sra. Mandona. - Dei um leve sorriso.

– Sou mesmo. - Respondeu Caroline enquanto saída do quarto.

Levantei - me e fui até o banheiro, tomei um longo banho com Car na porta gritando pra eu andar logo.

– Anda Elena, você ainda precisa se arrumar para sairmos.

– Não vou sair de casa não, pode desistir. - Gritei do banheiro.

– Você vai sim, não vou deixar você ficar aqui nesse apartamento chorando por aquele babaca. E você sabe que quando quero alguma coisa sempre consigo.

Sabia bem como ela era, e ela tinha razão precisava sair, pois se ficasse naquele apartamento sozinha por um minuto que fosse ia acabar desmoronado e isso era tudo que eu menos queria no momento. Ficamos a tarde inteira andando e fazendo compras, ficar com a Car fazia com que não me sentisse sozinha, além de não ficar apenas pensando como ele estava. O dia tinha sido melhor que o previsto, mas já estava tarde então fomos para minha casa.

– Bem Elena, tenho que ir, tem certeza que vai ficar bem sozinha? Não quer ir dormir em casa? Daí amanhã vamos juntas para a gravação, o que acha? - Car estava animada com a idéia.

– Vou ficar bem Car, já estou bem, mas vou ficar por aqui mesmo. Obrigado por estar sempre ao meu lado. - Dei um abraço forte nela. – Nos vemos amanhã no set, te amo.

– Também te amo minha linda, qualquer coisa me liga, viu?!

Fechei a porta e de repente tudo que estava evitando pensar durante o dia veio em minha mente. Ainda não tinha ficado sozinha, para pensar direito em tudo que estava se passando em minha cabeça, mas o único problema é que só conseguia pensar em Damon, queria saber como ele tava, com quem ele estava. Tomei um banho e me deitei na cama, lágrimas correm meu rosto por mais que as tentasse evitar.

O dia nasceu, estava pior do que nunca com enormes olheiras, tinha virado a noite sem dormir. Não estava nenhum pouco disposta a me levantar, muito menos sair de casa. Mas então pensei em tudo que Caroline havia me dito no dia anterior e ela tinha razão. Se ele não tinha coragem para assumir seus sentimentos, ele não merecia minhas lágrimas! Saí de casa com um sorriso no rosto, afinal não podia deixar que percebessem minha tristeza. Hoje eu tinha que parecer melhor que nunca já que o encontraria nas gravações. Cheguei ao set, todos estavam rindo e felizes como sempre, olhando para todos ali a única pessoa na qual eu pensava e procurava não estava por perto. Quando de repente alguém me puxou pelo braço...

– Ei Elena como você está? - Disse Caroline me dando um abraço ofegante.

– Assustada! Como você faz isso comigo sua doida? - Respondi rindo.

– Você sabe o quanto gosto de ver você sorrindo né?! Mas então quero saber como você está?

– Estou melhor que nunca! Hoje o dia está lindo, não?!

– Ok, Elena Gilbert! Não mude de assunto, você não me engana. Sei que está mentindo, me conta como você está de verdade. - Disse Car pegando em minhas mãos.

– Não estou bem, mas estou melhor que ontem. E garanto que amanhã vou estar melhor que hoje! Com o tempo passa...

– Será que devo acreditar?

– Claro que sim, estou falando a verdade.

– Então vamos lá com o pessoal, antes que venham atrás de nós. Ela simplesmente foi me puxando pelo braço.

Não estava tão bem quanto parecia, mas não deixaria isso acabar com meu dia que só tinha começado. Por uns momentos entre uma gravação e outra me pegava rindo e brincando com os outros. Estar com amigos e atuando era o que me deixava melhor, motivada para deixar que um belo sorriso transparecesse em meu rosto. Damon não havia aparecido na parte da manhã para gravar, achei estranho mais fiquei na minha e nem questionei ninguém sobre. Um pouco depois do almoço voltamos a gravar, passado alguns minutos ele apareceu, meus olhos brilhavam e meu coração parecia que ia saltar pela boca, então disfarcei fingindo ler uma das cenas.

– Hey Elena, quanto tempo. Estava com saudades de você, sabia?! - Ele me deu um leve abraço que não retribuí.

– Oi Damon, quanto tempo mesmo. - Respondi seco me afastando dele.

– Como você tem passado esses dias? Tudo bem?

Ele agia como se nada tivesse acontecido, queria eu agir tão friamente quanto ele. O problema é que eu não conseguia, acho que pelo fato de ainda ser louca por ele...

– Estou muito bem, obrigado! - O deixei falando sozinho e fui me sentar com pessoal.

Tínhamos acabado de gravar a última cena do dia, todos estavam marcando de no próximo final de semana ir viajar, não estava muito no clima, mas fui a primeira a concordar com a ideia, afinal estava fazendo de tudo para mostrar que estava bem. Já estava tudo certo para viagem, então decidi ir embora. Dei tchau para o pessoal e fui em direção ao meu carro no estacionamento.

– Elena espera, quero falar com você...

Escutei uma voz vinda de longe, conheci de imediato. Damon! Mas o que ela viera fazer atrás de mim? Continuei a andar, até que ele me alcançou.

– Ei Elena, me escuta. Por favor?!

– Damon não tenho nada para falar com você! Agora saia da minha frente que eu preciso ir. - Ele me segurou pelos ombros.

– Não vou deixar você ir, você precisa me escutar!

– Não preciso não! Você já disse tudo que eu tinha que escutar naquele dia, lembra?

– Aquele dia eu fui um estúpido, me desculpa, por favor.

– Se é desculpa que você quer, você está desculpado. Agora dá licença Damon, estou falando sério. - Ele me soltou e ficou olhando para baixo enquanto eu entrava no carro.

– Só mais uma coisa Elena, eu preciso de você, eu sinto sua falta e tenho certeza que você também sente a minha. - Meus olhos encheram d’água, mas fui forte.

Dias se passaram as coisas entre a gente estavam estranhas, ele tentava flertar e puxar assunto comigo, mas eu o ignorava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERIA AJUDA DE VCS PARA COLOCAR UM APELIDO FOFINHA NA ELENA, ESTOU UM POUCO SEM IDEIA. D:

xoxo