Accidentally In Love. escrita por N Somerholic


Capítulo 3
Será que era amor?!


Notas iniciais do capítulo

Bom galera repostando mais um cap. espero conseguir postar todos os outros até amanhã, também espero recuperar os reviews.
AOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO, MUITO OBG. VCS ME DEIXAM MUITO FELIZ. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267882/chapter/3

Os dias foram se passando, me encontrava com Damon praticamente todos os dias depois das gravações e até quando não tinha gravações. Assistíamos filmes, almoçávamos juntos. Apesar de tudo, nossa amizade a cada dia que passava ficava mais forte. O que era uma coisa boa! Nesse final de semana nossos amigos do seriado iriam vir para minha casa como de costume, então liguei para Damon me ajudar a comprar algumas comidas e bebidas.

– Hey Dam, o que está fazendo?

– Estou no elevador do seu prédio, por quê?

– Ótimo. Você vai sair comigo.

– Por favor, abra a porta acabei de sair do elevador!

– Você não vai nem entrar, já estamos de saída. - Peguei minha bolsa e a chave do carro.

– Ei, desde quando você manda em mim? - Disse Damon assim que eu abri a porta para sair.

– Damon, não reclama e vamos logo.

– Você é bem engraçadinha né?!

Já estava acostumada com jeito irônico dele. - Puxei - o pelo braço, empurrando de volta para o elevador.

– E então para onde eu estou sendo obrigado a ir? - Pelo menos isso tenho o direito de saber né querida?

– Claro quem tem meu querido, nós vamos ao mercado. - Respondi com um ar debochado.

– E porque tem que ser eu? Porque não chamou a Car ou Kat, com tanta pessoa tinha que ser eu?

– Ok, Damon. Se for pra ficar reclamando, pode ir embora. Eu vou sozinha.

– Só estou brincando, não precisa ficar toda nervosinha. Deve estar em um daqueles dias só pode!

– Se estou ou não isso é problema meu ok?!

– Vish, deve estar mesmo. - Ele sorriu.

– Chega de discussão, você vai comigo e pronto.

– Acha que manda...

– E mando mesmo. - Disse rindo pra ele.

Fomos ao mercado compramos tudo que precisava. Damon não parava de falar bobagens, como sempre. Já estava na hora do almoço então resolvemos passar em um restaurante que costumávamos almoçar sempre depois das gravações, a comida de lá era maravilhosa.

– Vem Elena, vamos nos sentar aqui perto dessa janela para vermos o movimento lá fora. - Ele disse enquanto puxava meu braço.

– Vamos, mas por favor solta meu braço. - Falei seca.

– Nossa Elena, hoje você está insuportável. - Ele fechou a cara e não falou mais nada enquanto almoçávamos.

O clima entre nós ficou um pouco tenso, mas logo dei um jeito na situação. Não gostava de ficar brigada com ele.

– Damon para de graça agora! - Franzi a testa.

– Não estou fazer graça nenhuma minha querida. - Ele disse debochado.

– Está sim, não abriu a boca enquanto estava comendo.

– Agora sou obrigado a ficar sorrindo e conversando 24hrs por dia Elena? Ah faça – me o favor né?!

– Olha Damon, não vou ficar discutindo por futilidade. Se você quer continuar bravinho, pode continuar! Depois a noite não vem todo fofinho querendo que eu durma com você. Agora é assim, enquanto estiver com graça vai ficar sem sexo, beleza?!

– Calma Elena não é pra tanto, você que está me tratando mal desde cedo e agora o culpado sou eu?

– É você sim.

– Mulheres sempre certas e nós os errados... - Ele revirou os olhos.

– Agora pede desculpas! - Disse mexendo meu suco.

– Han? Pedir desculpas? Mas...

– É isso, ou pede desculpas por ter sido grosso comigo ou então é bom nem aparecer lá em casa hoje.

– Nossa, você está me irritando tanto, mas... Desculpa?!

– Está desculpado Sr. Salvatore. - Comecei a rir. – Adoro fazer isso com você Dam. - Disse gargalhando da cara dele.

– Ual, já disse que você é muito engraçada? - Ele me respondeu seco querendo rir.

– Já disse sim, mas pode repetir.

Ele apenas deu um sorriso sem graça.

Fomos para minha casa, a galera ainda iria demorar para chegar. Dam estava deitado no sofá enquanto eu folheava uma revista. Não tínhamos nada de bom para fazer o dia estava tedioso.

– Então Damonzito vamos fazer um bolo ou algo do tipo?

– Claro, não estamos fazendo nada de bom mesmo. - Ele me respondeu empolgado pulando do sofá.

Ele me abraçou pela cintura enquanto íamos para a cozinha. Era tão bom ter ele comigo, por mais que fossemos apenas bom amigos me sinta segura com ele sempre ao meu lado, era como se ele me completasse. Estes e outros pensamentos faziam como que eu questionasse meus sentimentos em relação a ele.

– Vou procurar uma receita na net, enquanto isso vai pegando as coisas. - Disse enquanto sentava em cima da mesa e abria meu notebook.

– Você sempre fica com a parte mais fácil né senhorita?

– Não exagera Damon. - Disse rindo – Olha achei esse aqui, o que acha? Disse escorando um de meus braços em Damon.

– Parece ser bom, vamos fazer esse mesmo.

– Tenho certeza que a Caroline vai adorar, ela ama chocolate.

Já estávamos terminando quando Ian passou massa de bolo no meu rosto...

– É assim então Salvatore?

Passei o dedo no brigadeiro que iríamos usar como recheio e saí correndo atrás dele, ele era bem mais rápido que eu, mas mesmo assim consegui o alcançar deixando seu rosto todo sujo. Ele para fazer graça me segurou e foi tentar passar brigadeiro em mim também, ao tentar sair correndo tropecei fazendo com que eu e Damon fossemos para o chão. Ele caiu por cima de mim, olho no olho, olho na boca, não resistimos e quando percebemos já estávamos aos beijos, que por sinal era um melhor que o outro. Nos levantamos do chão rindo então terminamos de fazer o bolo, eu estava completamente suja assim como Damon.

– Dam meu lindo, vou tomar um banho. A Caroline acabou de mandar uma mensagem falando que já esta a caminho junto com Matt.

– Eles estão namorando?

– Não sei, mas acho que sim. - Respondi dando um sorriso.

– Acho que vou para minha casa, também estou precisando de um banho você me sujou todo. - Ele disse enquanto olhava sua camisa branca toda suja de brigadeiro.

– Nem vem, foi você que começou seu bobo. - Disse rindo.

– Vou para minha casa, mas daqui a pouco estou de volta, posso dormir por aqui hoje?

– Pode, você sabe que nem precisa pedir né?!

– Claro que sei. - Ele disse se aproximando de mim. – Também sei que você me ama.

Tentei desviar o olhar pegando meu celular e pensando comigo mesma se estava tão na cara assim.

– Ei Gilbert, não precisa ficar com vergonha, só estou brincando.

– É claro que está só brincando...

Ele me deu abraço bem apertado e simplesmente saiu. Já não estava mais agüentando a situação, eu estava apaixonada por ele e não sabia se ele sentia o mesmo por mim, uma parte de mim queria que eu parasse transar com ele por apenas diversão, mas outra queria continuar, pois eu me sentia amada e completa junto dele. Durante o banho pensei muito sobre isso e cheguei à conclusão de que era melhor eu parar de me encontrar com Damon, essa minha decisão me deixava triste, mas sabia que era o melhor a se fazer. Hoje depois que todos fossem embora ia falar com ele, ia ser totalmente sincera.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? *----------*
Digam se estão gostando ou não? *-*
xoxo