Accidentally In Love. escrita por N Somerholic


Capítulo 2
Não sei o que estamos fazendo!


Notas iniciais do capítulo

Não me abandonem, continuem acompanhando, pfvrzinho. *-*
Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267882/chapter/2

Acordei mais tarde que o normal naquela manhã, o dia estava simplesmente adorável. Me arrumei e desci na cafeteria que era ao lado do meu prédio, peguei apenas um café e subi de volta para meu apartamento. Hoje o dia ia ser longo, pois nesta noite o seriado no qual eu era protagonista estava concorrendo a várias categorias no “Teen Choice Awards”. Ao chegar em casa vi em meu celular várias chamadas perdidas de Hanna, minha assessora, e uma chamada de Damon. Liguei de imediato para ela, que queria apenas confirmar a hora do salão e todos os preparativos para grande noite. Pensei em ligar de volta para Damon, mas estava um pouco sem jeito, então deixei quieto.

Fui para o salão e saí de lá pronta para a premiação, estava usando um vestido azul bem colado, cabelos ondulados e uma maquiagem com um olho bem marcado. Onde passava as pessoas diziam o quão bonita estava. Chegando ao tapete vermelho a primeira pessoa com quem me deparei distribuindo sorrisos e abraços era nada mais nada menos que Damon Salvatore num belo smoking que o deixava ainda mais lindo.

– Boa noite Elena, como está? - Ele deu aquele sorrido torto que eu tanto amava.

– Estou muito bem, obrigado! - Respondi desviando o olhar.

Os fotógrafos e entrevistadores acompanhavam cada movimento nosso e não paravam de pedir para que ficássemos juntos para tirar fotos, em uma das vezes em que Damon pegou pela minha cintura para tirar mais uma foto ele quis saber o porquê de não ter retornado a sua ligação naquela manhã, eu simplesmente desconversei e disse que não tinha visto nenhuma chamada dele. Não demorou muito para Caroline, JoMo, Stefan e Kat chegar, onde ficamos mais um bom tempo tirando fotos. O elenco não estava completo, pois nem todos estavam com a agenda disponível. Das cinco categorias que “The Vampire Diaries” estava concorrendo levamos quatro. Isso era simplesmente maravilhoso, ao acabar a premiação decidimos ir comemorar em uma festinha particular apenas nós seis.

– Ei Elena, quero conversar com você. - Disse Damon vindo em minha direção.

– Aqui não Damon, por favor! - Deixei-o falando sozinho e fui de encontro com os outros que estavam se divertindo em uma mesa de sinuca. Não passou muito tempo e ele mandou uma mensagem dizendo que queria se encontrar para conversar, eu aceitei. Marcamos de se encontrar em um restaurante no outro dia antes de irmos para as gravações do seriado.

No dia seguinte fui até o local onde marcamos. Damon ainda não havia chegado então me sentei e pedi uma água, passaram – se quinze minutos, trinta minutos... E nada dele aparecer. Já estava me levantando para ir embora quando ele apareceu na porta.

– Desculpe a demora Elena, não costumo atrasar. Saí um pouco atrasado de casa e esse trânsito que não ajuda em nada... - Ele disse um pouco ofegante enquanto me dava um abraço.

Percebi estávamos um pouco sem graça um com o outro. Sentamos em uma mesa mais isolada que as outras, até porque éramos bem conhecidos e sempre havia paparazzo nos seguindo.

– Chegou a tempo, já estava indo embora. - Dei um leve sorriso.

Começamos a falar ao mesmo tempo então parei e deixei que ele continuasse...

– Esse lance que a gente fez foi uma loucura, a gente nem deveria ter feito.

– Exatamente Damon, isso não combina comigo!

– Eu também acho, vamos esquecer tudo! A gente achar que nós dois poderíamos transar sem compromisso algum foi uma tremenda bobagem.

– Quando disse que não tinha visto sua chama ontem eu menti. Eu vi, mas não liguei de volta.

– É... não ligou!

– Viu só?! Estamos ficando sem jeito e eu não quero isso.

– Não vai ser assim Elena. - Ele disse pegando na minha mão.

– Eu sempre finjo ser durona, eu falo friamente. Mas na verdade...

– É tudo uma fachada para você se proteger da sua vulnerabilidade. - Ele disse dando um sorrido bem sarcástico.

– Vai bancar a porra do terapeuta agora?

– Não, eu sou apenas seu amigo e te conheço muito bem para saber disso.

– Aquilo foi burrice, vamos continuar sendo amigos.

– Vamos, até porque não quero perder isso.

– Nem eu!

– Caramba! Olha que horas já são, estamos atrasados para a gravação vamos... - Disse levantando rapidamente.

– A Julie vai nos matar!

Saímos do restaurante e fomos cada um para seu carro.

– Até daqui a pouco. - Damon gritou enquanto entrava em seu carro.

– Até...

Chegando ao set de filmagens Julie estava muito brava por ter que esperar a gente por mais de meia hora. Caroline e Matt ainda não tinham chegado. Ainda bem que eu e Damon não éramos os únicos atrasados.

– Qual é? Todos resolveram acordar mais tarde hoje? - Disse Julie andando de um lado para o outro.

– Calma Ju, eles já devem estar a caminho. A situação no trânsito hoje está precária.

– Steven, venha vamos gravar a cena de Denver. Por favor, vamos colaborar hoje hein! Nas últimas semanas vocês andaram muito dispersos.

Essa cena era umas das mais aguardadas pelos fãs, onde Ian personagem de Damon iria beijar Nina, minha personagem. A situação entre eu e Damon já estava muito bem para gravarmos cenas quentes assim... Mas não tínhamos escolha.

– Vamos lá pessoal, silêncio e ação...

Suas mãos passavam pelo meu corpo, no mesmo instante veio em minha cabeça à noite que tivemos juntos. O beijo dele era simplesmente maravilhoso. Terminamos de gravar a cena e fomos para a próxima, Caroline e Matt tinham acabado de chegar.

– Ok, pessoal podem descansar um pouco. - Disse Julie já mais calma e contente por não precisar gravar as mesmas cenas de novo. Pelo jeito hoje toda equipe estava bem concentrada. Pensei comigo mesma “com uma cara daquele me beijando é até difícil fazer errado!” ri com meu pensamento e todos ficaram me encarando.

Damon não parava de flertar comigo, tentava desviar o olhar, mas era difícil. Ele veio e sentou - se ao meu lado, perguntando o que tinha achado da primeira cena que tínhamos gravado.

– Bom Dam, eu achei que ficou bem intensa e acho que os fãs vão gostar muito, afinal é o beijo mais aguardado da temporada!

– Você gostou? - Ele me perguntou me encarando e olhando em meus olhos.

O encarei de volta, e respondi:

– Sim, gostei! E você, o que achou?

– Bem intensa também, mas achei que poderia ser um pouco mais real. O que acha de tentarmos mais tarde?

– A Julie disse que ficou surpreendente a cena, acho que não vamos precisar gravar de novo.

– E quem disse que eu estou falando em gravar cenas? Vamos apenas repetir ela mais tarde.

– Mas Dam, não tínhamos combinado que... Enfim não importa!

Saímos das gravações e fomos para minha casa que era mais perto dali. Já entramos nos beijando.

– O que estamos fazendo? - Disse enquanto sentava em seu colo no sofá da sala.

– Eu não sei!

– Pega meu cabelo...

– Beija meu pescoço...

Ele começou a beijar meus peitos enquanto passava as unhas pelas suas costas. O final do dia não poderia ter sido melhor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre o que estão achando? *-*
xoxo