Accidentally In Love. escrita por N Somerholic


Capítulo 14
Aproveite o dia.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo galera, espero que gostem. *-*
Muito obrigado por vcs continuarem acompanhando e tals.. owieowie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267882/chapter/14

Depois de alguns meses de férias estávamos de volta ao trabalho. Nova temporada, elenco novo, tinha tudo para começar na mais perfeita alegria há não ser pelo fato da vadia Rebekah fazer parte dos novos atores da série. Oh droga! Isso só podia ser brincadeira.

- Está sabendo quem é uma das novas atrizes?

- Não Amor, quem? – Damon pegou em minha cintura fazendo com que eu meus braços ficassem por cima de seus ombros.

- A insuportável daquele dia... – Revirei os olhos.

- Bekah... Quer dizer, Rebekah?

- Essa vadia mesmo!

- Wow, foda – se ela. Eu só quero saber de você. – Ele deu um beijo em minha testa.

- Ei, te quero muito lindo hoje à noite, viu? – Como se fosse possível ele ficar mais bonito do que já era.  – Ri com meu pensamento.

- E eu te quero na minha cama hoje à noite. – Ele deu seu perfeito sorriso de lado.

- Damon, seu pervertido para de falar essas coisas. Tem gente perto. – Olhei para os lados para ver alguém prestava atenção em nossa conversa, não aguentei e comecei a rir.

- Não sou pervertido, só disse o que eu quero essa noite e tenho certeza que você também quer.

- Já disse que você é um bobo?

- Já sim. – Ele fez bico.

- Para de fazer bico se não vou te agarrar e te beijar no meio de todo mundo. – Ele continuou fazendo bico para me provocar. – Ahh, Damon... – Quando percebi meus lábios já estavam colados aos seus, nossas línguas entrelaçadas dançando em um ritmo acelerado.

- Sei que você não resiste a mim. – Ele sorriu ironicamente.

- Você sabe que não... – Sorri de volta. – Ah não, já estou atrasada para o salão. Viu o que você faz comigo? 

- Como sempre eu sou culpado né?

- Sempre amor.

- Sem graça.

- Tenho que ir, nos encontramos a noite, ok?

- Ok, então vem aqui. – Ele me puxou para perto de novo, lançando um leve beijo em minha boca.

Esta noite teria um evento para pessoas que trabalhavam conosco no seriado. Era comum este tipo de festa e sempre era um tédio, por mais que tivesse gente divertida. Mas este ano seria diferente, afinal era a primeira festa que ia estando oficialmente namorando com o cara mais disputado do lugar. Além disso, não poderia me esquecer da querida Rebekah que com certeza estaria presente só para me irritar.

Estava vestida em um belo vestido vermelho com cabelo solto de lado e saltos bem altos, Damon estava apenas com uma calça jeans e uma camisa branca com dois ou três botões abertos, ele fazia isso só para me provocar.

- Você está linda sabia? – Damon disse em meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse.

- Não mais que você com essa camisa aberta me provocando. – Dei um sorriso de canto enquanto passava minha mão pelo seu peito.

 - Estou te provocando é? – Ele desceu a mão até minha coxa.

- Damon, aqui não. – Voltei sua mão à minha cintura.

- Vem comigo... – Ele me puxou para os fundos da festa.  Ele me levou para um lugar escuro, sem ninguém.  – Aqui pode... – Ele começou a me beijar.

Ele me empurrou contra a parede, seus beijos se estendendo da boca ao meu pescoço. Meus dedos entrelaçados em seu cabelo bagunçado. Em um movimento rápido estava em seu colo com as pernas presas ao seu redor. Com suas mãos hábeis ele ergueu meu vestido um pouco para cima de minha cintura, logo em seguida retirou do bolso um pacote de preservativos, em menos de segundos ele já estava totalmente dentro de mim. Eu nunca tinha feito algo do tipo, em um lugar cheio de pessoas. Chegamos ao clímax mais rápido do que pensávamos. Ficamos abraçados segurando um ao outro, nos recompomos e voltamos para a festa.

- Amor você é completamente louco, e se aparece alguém lá?

- Relaxa Pequena, não apareceu ninguém. – Ele abriu um grande sorriso de satisfação do que acabara de ter feito.

- Preciso beber algo. O que acabamos de fazer me deixou com calor. – Falei um pouco tímida.

- Adoro esse seu rostinho tímido, sabia? – Ele passou a mão em minha bochecha um pouco ruborizada. – Vou pegar alguma coisa para você beber amor, já volto.

Enquanto Damon não voltava resolvi sentar – me para apreciar o ambiente, que estava muito agradável.

- Muito bonito o que o casalzinho estava fazendo lá nos fundos. – Disse uma voz vinda atrás de mim. Ao me virar vi que era Rebekah.

Oh droga, como ela sabia disso? Ela estava nos observando o tempo todo?

- Qual é, vai ficar me vigiando agora vadia? – Fui grossa com ela.

- Você não, mas meu Damon sim. – Ela deu um sorriso irônico olhando para Damon no outro lado do salão.

- Além de ser vadia, é otária. Será que você não percebeu que ele não quer nada com você?

- Querida eu sei o que estou fazendo. – Um garçom passou e ela pegou um copo de champanhe deu outro sorriso e saiu andando.

Como alguém podia ser tão insuportável quanto essa Rebekah? Como Damon a suportava quando eles eram namorados? Bom, de todo modo isso não importava mais. Depois de várias semanas sem falar com Caroline lá estava ela, linda como sempre, junto de Stefan.

- Agora que está de namoradinho novo abandona as amigas Caroline? – Fiz bico.

- Lena, quanto tempo minha linda, como você está? – Ele abriu os braços para me acolher em um grande agraço.

- Não tenta mudar de assunto Caroline. Como você abandona sua melhor amiga?

- Para de drama Lena, só foram uns dias sem te ligar. Estava um pouco ocupada... – Ela olhou para Stefan.

- Entendo... – Sorri para ela. – Mas custava ter ligado, poxa?

- Mil desculpas meu amorzinho. – Ele me abraçou de novo.

- Está desculpada, mas me conta o foi aquilo aquele dia em minha casa? – Demos alguns passos até uma grande janela.

- Confesso que até eu fiquei um pouco assustada com o que Stefan fez...

- Todos ficaram. – Caí na risada. – Então, é namoro mesmo?

- É... Acho que sim. – De longe dava para ver os olhos de Car brilhando.

Ficamos por mais um tempo conversando quando percebi que Rebekah estava dando em cima de Damon no meio de todos.

- Não acredito nisso!

- Não acredita em que Elena? – Caroline perguntou assustada enquanto seguia atrás de mim indo em direção a eles. Puxei o braço de Rebekah fazendo com ficássemos cara a cara, sem pensar duas vezes dei – lhe um tapa em seu rosto.  Todos ficaram olhando.

- Isso é para você aprender que não sou nenhuma palhaça pra você ficar dando em cima do que é meu, entendeu? – Dei as costas para ela.

- Elena, dá para você me explicar o que foi isso?

- Essa vadia é ex do Damon e ela está disposta a acabar com meu namoro já faz algumas semanas.  – Fomos para parte de fora da festa.

- Porque não me contou antes?

- Simples, você prefere ficar com seu namorado. Como você quer que eu te conte as coisas Caroline?

- Vai começar Elena?

- Já comecei, se você quer saber.

- Ok, então quando você parar com essas suas gracinhas me procura. – Ela saiu andando.

- Ei Car, volta aqui, me desculpa, só estou nervosa.

- Percebi mesmo.

- Amor, achei você. Está tudo bem? – Disse Damon me abraçando.

- Estou bem amor, me desculpa, mas não aguentei a ver fazendo aquilo. – Disse ainda abraçada com ele.

- Eu que tenho que pedir desculpas por aquela doida. – Ele me soltou. – Ah, oi Car.

- Oi Damon. – Ela sorriu. – Bom gente, vou deixar vocês conversando depois a gente se vê.

- Dam como você pode namorar uma pessoa como aquela Rebekah?

- Pergunta difícil essa, – Ele começou a rir. – Vem, vamos para casa. – Ele pegou em minha cintura conduzindo – me até o carro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre o que acharam, o que precisa melhorar e tals? *-*
Essa semana teve episódio novo de TVD, o que vcs acharam? *-*
ps: me sigam no twitter? sigo vcs de volta p gente conversar por lá. o/ é @Naatalia_F
xoxo ♥