Accidentally In Love. escrita por N Somerholic


Capítulo 13
Apenas sendo uma idiota.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo galera linda da minha life. ♥
(hj estou meiga. kk) Espero que gostem... *-*
mano, vcs não tem noção de como eu fico feliz lendo os reviews, nem sei como agradecer, sério. ♥
Querendo ou não vcs fazem parte da minha vida, até os 'leitores fantasmas'. kkk *-*
aah, acho que vou começar a atualizar a fic apenas nos sabádos e tals... ;O
xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267882/chapter/13

De verdade, estava com muita raiva daquela tal de Rebekah. Saí do restaurante para não meter a mão na cara dela ali mesmo. Damon deixou que eu fosse embora sozinha. Chamei um táxi e fui para casa, pensei que ele fosse até meu apartamento, mas não, ele não foi. Na manhã seguinte acordei com muita dor de cabeça, talvez por ter ficado um pouco nervosa na noite anterior, fui até a cozinha pegar um pouco de água, ao passar pela sala vi Damon deitado no sofá.  

- Ahh droga Damon, o que faz aqui? – Ele deu um pulo.

- Quer me matar do coração é? – Ele se levantou. - Como assim, “o que eu faço aqui”?  - Ele estava com rosto sério, só pela voz sabia que ele estava muito bravo. –Você ontem à noite me deixou lá igual a um idiota, sem saber o que estava acontecendo.

- Porque não perguntou para sua amiguinha, ou melhor, sua ex – namorada Rebekah o que estava acontecendo.

- Não acredito, você está com ciúmes da Bekah? – Ele olhou espantado com minha resposta.

- Sim, eu estou! Algum problema? E ela tem até apelido fofinho? Ual, que lindo.

- Claro que não tem problema, até gosto disso. – Ele sorriu. – Só achei desnecessário o que você fez. E sim ela tem um apelido, a chamo assim desde quando nos conhecemos! – Ele voltou a ficar sério e me encarar.

- Desnecessário porque não era você que tinha que ficar vendo ela dar em cima de você na maior cara de pau. – Cruzei os braços o encarando de volta. O clima estava bem tenso entre a gente.

- Elena fazia alguns anos que não a via, ela não significa mais nada pra mim. Eu te amo.

- Eu também te amo Damon, mas porque você ficou no restaurante e não veio atrás de mim?

- Sério que eu você vai insistir nessa conversa? – Ele pergunta enquanto passa a mão pelo cabelo nervoso.

- Então me diz o porquê Damon! – Sei que estava sendo uma idiota, mas precisava saber.

- É, pelo jeito vai mesmo... – Ele deu um grande suspiro e sentou - se no sofá.  – Eu não ia deixar você ir embora sozinha, mas minha mãe achou melhor deixar você ir... Depois ela me explicou o porquê de você ter saído daquele jeito.

- Agora a culpa é da sua mãe? Eu vi sua amiga pegando em seu braço para você não ir atrás de mim...

- Elena, por favor, chega desse assunto.

- Não Damon, eu quero saber o que você ficou fazendo depois que eu fui embora.

- Você vai insistindo nesse assunto e eu não estou com paciência pra briguinhas Elena. Vou embora que eu tenho mais o que fazer. – Ele se levantou e foi em direção à porta.

- Vai pra sua casa atrás da sua amiguinha? – Ele me ignorou e saiu batendo a porta. 

Ohh, droga! Onde eu estava com a cabeça dando este surto de ciúmes? Ele me ama e não seria capaz de me trair. Porque estava agindo assim? Talves por medo de perde – lo. Não conseguia nem pensar no fato dele me deixar de novo, e sendo essa completa idiota, sentido ciúmes por coisas atoas, talves estivesse seguindo um caminho rápido para eu o perder. Precisava ir atrás dele antes que fosse tarde demais com aquela Rebekah por perto.

Ligações encaminhadas direto para caixa de mensagens, já era de se esperar... Ele realmente estava bravo comigo.  Já se passavam das três da tarde e ainda estava de pijama, como ele não atendia minhas ligações resolvi ir atrás dele em seu apartamento, estava torcendo para não encontrar a amiguinha dele por lá. Ao chegar nem bati, pois tinha as chaves. Ao entrar escutei risos vindos da cozinha, fui até lá e para minha infelicidade Damon estava cozinhando com Rebekah. Aghrr! Queria pular no pescoço daquela vadia.

- Oi, - Damon me olhou um pouco sem graça.

- Oi... É Elena seu nome se não me engano...? – Ela deu um sorriso irônico.

- Sim, é Elena. – Respondi seca.

- Então o que faz aqui essas horas amor? – Ele jogou um guardanapo em seu ombro vindo em minha direção.

- Queria conversar com você. – Joguei um olhar para Rebekah do tipo, sai daqui antes que você apanhe. A convencida continuou em pé ao lado do balcão como se nada estivesse acontecendo.

Já que ela estava jogando baixo, era minha vez de fazer o mesmo. Quando Damon se aproximou o puxei pela cintura dando um beijo tão quente e intenso que senti sua excitação, por um momento esqueci que a sem graça da Rebekah estava ao nosso lado nos observando.

- Dá para o casalzinho se controlar na frente das pessoas ou está difícil? – Ela cruzou os braços com uma cara de desaprovação do que acabara de ver.

- Se não quer ver isso por que não vai pra lá ou se não vai embora para sua casa lugar de onde você nem deveria ter saído?  

Damon arregalou os olhos para mim. – Elena, calma.

- Calma o caramba, se ela esta achando ruim que vá embora de uma vez.

- ELENA!! – Ele praticamente deu um grito comigo.

- Você vai deixar ela falar assim comigo Dam? – Ela pegou na mão dele, fazendo com que eu ficasse mais furiosa. Será que ela não poderia ser um pouco menos vadia?

- Porra. Será que não dá pra você parar de dar em cima do namorado dos outros? Se toca, ser vadia assim não é legal, só uma dica... – Não aguentei e acabei explodindo.

- Querida a vida é minha, se quiser pego ele fácil, o conheço não é de hoje e sei que ele não resiste a uma mulher como eu.  – Ela o puxou pela camisa.

- Como assim me pega fácil? Eu já te disse que não tenho e nem quero ter mais nada com você Rebekah, eu a amo e não tem mulher no mundo que se compare há ela muito menos você, entendeu?  - Ele a empurrou e veio ao meu lado.

- Ok Damon, se você pensa assim a única coisa que posso fazer é voltar para minha casa, já vi que você é um caso perdido na minha vida. – Ela abaixou a cabeça e saiu da cozinha.

- Por um momento achei que ela fosse te beijar. – Fechei meus olhos para conter as lágrimas que estavam prestes a correr pelo meu rosto.

 Damon colou seu corpo ao meu pegando em meus braços e olhando fixamente em meus olhos. – Eu te amo Elena, será que é difícil para você entender que eu nunca, jamais, vou te trocar por alguém?

- Me desculpa por tudo que eu fiz ontem e hoje, por favor? Eu também te amo Damon. – Abaixei a cabeça desviando o olhar.

Ele pegou em meu queixo fazendo com que eu olhasse para seus olhos azuis, sem hesitar o abracei o mais forte possível.

- Não precisa se desculpar minha Pequena, eu te amo demais.

- Eu te amo mais meu, SÓ MEU Damon. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipo, me digam o que estão achando, se estão gostando ou não e tals? Pra mim ter uma ideia se devo ou não continuar a fic...
OBRIGADO POR TUDO GALERA, DE CORAÇÃO. ♥ oweiwoieowieowei
xoxo. ♥
ps: num disse que estava meiga hj... kkkkkk