Accidentally In Love. escrita por N Somerholic


Capítulo 15
É amor, e decidimos que é para sempre.


Notas iniciais do capítulo

QUERIA PEDIR DESCULPAS POR DEMORAR PARA POSTAR E TBM PQ O CAP. É PEQUENO. :/
A PARTIR DESSE CAP. A HISTÓRIA É COMO POSSO DIZER... 'NARRADA' PELO DAMON, ESPERO QUE GOSTEM. (vou colocar isso no texto tbm pq vai que alguém ñ lê aqui.kkk)
MTO OBG POR ESTAREM SEMPRE ACOMPANHANDO E DEIXANDO REVIWES. ♥
milbjs e mais uma vez dsclp amores. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267882/chapter/15

A PARTIR DESSE CAP. A HISTÓRIA É COMO POSSO DIZER... 'NARRADA' PELO DAMON.

Elena estava quieta, talvez, pelo que tinha acontecido mais cedo. Confesso que gostei de ver o modo com que ela cuida e tem ciúmes de mim. Ao chegarmos uma leve chuva começou a cair, abraçados subimos para nosso apartamento. No elevador a segurei contra a parece e comecei beija – lá fortemente passando minhas mãos pelo seu quadril.

– Damon... – Ela me afastou.

– O que amor? – Voltei a tentar beija – lá, mas ela me afastou mais uma vez.

– Você sabe que aqui não é lugar pra isso, o elevador pode abrir e alguém ver...

– Na festa também podia aparecer alguém e você foi até o final; - Dei um sorriso malicioso para ela, então o elevador parou e alguém entrou.

– Não disse! – Ela sorriu e sussurrou em meu ouvido, sorri de volta para ela.

Saímos do elevador ainda abraçados, ao entrar no apartamento fomos direto para seu quarto aos beijos. Abracei - a por trás, com calma fui retirando seu vestido dando leves chupões em seu pescoço, ela gemia baixinho em meu ouvido. Ela se virou para olhar em meus olhos, voltamos a nos perder em um beijo rápido e caloroso. Já na cama beijava seu corpo com muita intensidade, de repente ela me puxou para cima voltando a me beijar, rapidamente já estava totalmente dentro dela, com movimentos lentos e rápidos gozamos juntos. Depois de um tempo ela adormeceu abraçada em mim.

Acordei primeiro, ela ainda estava com seus braços presos ao meu corpo. De leve percorria meus dedos pelo seu rosto macio e pensava comigo mesmo o quanto a amava.

– Bom dia... – Ela pegou e beijou minha mão que ainda estava em seu rosto.

– Bom amor, desculpa se te acordei. – Dei um beijo em sua testa.

– Já estava acordada há um tempo, mas continuei com olhos fechados para sentir sua mão em meu rosto. – Ela abriu um lindo sorriso para mim. – Já disse o quão lindo você é?

– Já sim... – Soltei uma risada irônica. – E eu já disse o quanto você é linda e minha?

– Ah, também já disse isso amor. – Suas mãos passaram pelo meu peito me deixando excitado logo cedo.

Rodei na cama fazendo com que eu ficasse sobre ela e a beijei, com os cotovelos apoiados na cama olhava fixamente para seus olhos que brilhavam ao me olhar.

– Eu te amo tanto Pequena. – Meus dedos voltaram a acariciar seu rosto.

– Eu também te amo Amor. – Ela sorriu e senti o leve toque de seus lábios nos meus.

– Casa comigo? – As palavras saíram da minha boca em um impulso nunca tivera sentido antes.

– O quê? – Ela riu.

Então eu repeti abrindo um sorriso para ela. – CASA COMIGO PEQUENA?

– Casar com você? – Ela abriu um doce sorriso. – Isso é sério? – Pude perceber seus olhos se encherem d’agua e seu rosto maravilhado com a pergunta que eu acabara de fazer a ela.

– Sim, é sério, quero você pra sempre ao meu lado; – Um sorriso bobo apareceu em meu rosto. – Então Elena Gilbert, aceita se casar comigo?

– Claro que aceito Damon Salvatore. – Para o momento ficar mais perfeito dei um lindo e romântico beijo nela.

Eu Damon Salvatore, o cara que pegava todas, considerado um galinha pelas ex – namoradas. Realmente apaixonado por uma garota, que por sinal não era só uma garota, era a mulher que eu mais tivera amado em toda vida. Te – lá pedido em casamento era um tanto estranho, mas não errado, já que a amava mais que tudo e não podia pensar em minha vida sem ela ao meu lado.

– Amor... – Dei um pulo ao ouvir ela me chamar.

– Wow amor desculpa, estava longe com meus pensamentos.

– Percebi mesmo! Já tinha te chamado umas três vezes e você não respondia. – Ela riu num tom muito feliz e alegre.

– Adoro te ver sorrindo assim Pequena.

– Assim como? – Ela mordeu os lábios e voltou a sorrir.

– Assim, feliz com cara de apaixonada. – Sorri de canto para ela.

– Totalmente apaixonada. – Seu rosto ruborizou um pouco. – Amo este seu sorriso torto, sabia? – Ela passou a mão pela minha barba por fazer.

– E eu amo cada parte do seu corpo que é todo meu. – Comecei a beija – lá um pouco para baixo do ouvindo em poucos segundos suas unhas estavam cravadas em minhas costas.

– Wow Dam assim você me deixa louca. – Ela sussurrou em meu ouvido.

– Amor você me deixou assim desde o momento em que passou a mão pelo meu peito ao acordar. – Sorri para ela.

– Podia passar a tarde aqui com você, mas temos que trabalhar amor. – Ela fez bico.

– Eu ia amar passar a tarde inteira aqui com você e não faz esse bico que tenho vontade te beijar mais e mais. – Levantei da cama sem roupa enquanto ela continuou deitada vendo – me ir em direção ao banheiro.

– Sua bunda é gostosa. – Ela gritou ainda deitada na cama.

– Você está me provocando é? – Voltei para perto dela.

– Claro que não Senhor Salvatore. – Ela deu um sorriso malicioso.

– Está sim Senhorita Gilbert. – A puxei para perto e a beijei suavemente. – Vem... – A levei para o banho junto de mim.

Nos arrumamos e descemos até a cafeteria ao lado do prédio, o dia estava muito quente, Elena estava com um short muito curto pro meu gosto, mas não falei nada porque sabia que não iria adiantar. Fomos para o set de gravações, já estávamos atrasados por ter enrolado para levar.

– Pensei que o casal não ia aparecer para gravar hoje! – Disse Julie em um tom descontraído.

– Foi tão boa a noite pra vocês demorarem assim? - Caroline chegou nos perguntando e caindo na risada. De longe dava para perceber o quanto Elena ficou vermelha de vergonha fazendo com que eu caísse na risada junto de Carol.

– Não vou falar nada para você Caroline! E não sei o porquê do Damon estar rindo também. – Ela olhou para mim tanto não rir.

Passamos o dia gravando, à noite estávamos muito cansados, mas saímos para jantar com Caroline e Stefan. Apesar do que havia acontecido há tempos atrás, as coisas entre eu e Stef continuavam muito boas, fazia tempos que não me divertia em um jantar como me diverti na companhia deles e principalmente da minha Pequena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DIGAM O QUE ACHARAM?? *--*
É MELHOR EU VOLTAR PARA ELENA 'NARRANDO' OU DEIXAR POR MAIS UNS CAPÍTULOS O DAM??
Críticas sobre o que melhorar são sempre bem vindas... e se vcs quiserem podem dizer o que querem q aconteça nos próximos caps.
xoxo ♥
aaaah tbm me contem o que estão achando de TVD? *-* kkk