Accidentally In Love. escrita por N Somerholic


Capítulo 11
Amizades.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo galera, espero que gostem. :)
Desculpem demorar p postar, é que está tendo semana de jogos, então estou passando o dia no colégio e tals... oweiowiewoie
Muito obrigado por todos os reviews deixados até agora, vcs são uns amores. ♥
E um obrigado mtoooo especial p Amanda Gomes que deixou uma recomendação. ♥
xoxo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267882/chapter/11

Era sábado de manhã, tinha acabado de acordar com Damon dando beijos de bom dia. Ficamos por um longo tempo na cama, eu estava deitada em seu peito conversando sobre o que iriamos fazer neste final de semana. Ultimamente era muito raro conversar com Caroline, depois dos acontecimentos ela andava um pouco distante... Era de se entender o porquê e isso me deixava muito triste, pois ela era minha melhor amiga. Estava pensando em chamar a galera do cast para passar o final de semana em casa, já se fazia alguns meses que não nos reuníamos por causa das férias e tudo mais, além disso, essa seria uma boa desculpa para falar com Caroline.

– Então amor, como anda as coisas entre você e a Car? – Disse Damon passando os dedos entre os fios do meu cabelo.

– Ela tem estado um pouco distante, por isso estou pensando em chamar a galera para vir aqui este final de semana, quem sabe ela não vem e voltamos a ficar numa boa.

– É, isso me parece uma boa ideia... Posso chamar Stefan também? Já que isso parece uma festa de reconciliação de amizades...

– Desde que ele não fique dando em cima de mim como na última vez... é claro que pode. – Dei um leve beijo em sua boca.

– Ele não vai chegar nem perto de você, eu não vou deixar. – Ele rodou sobre mim fazendo que com eu ficasse embaixo dele, então ele me beijou apaixonadamente me deixando sem folego.

Nos levantamos e ligamos para todos, inclusive Stefan e Caroline que aceitaram ir até minha casa sem problema algum. Damon e eu passamos a tarde arrumando as coisas para noite, o dia passou rápido e logo todos começaram a chegar, estava ansiosa para poder conversar com Car. Stefan ao chegar deu apenas um oi seco para mim, desviando o olhar. Estava conversando com Kat quando Caroline chegou linda como sempre.

– Car, que bom que veio, estava com saudades. – Disse dando um abraço nela.

– Também estava com saudades minha linda, desculpa não ter falado com você esses dias. Estava muito ocupada, sem tempo para absolutamente nada.

– Tudo bem... Achei que estivesse brava comigo pelas coisas que andaram acontecendo entre a gente. - Abaixei a cabeça pegando em suas mãos.

– De onde você tirou isso Elena Gilbert? - Ela olhou séria para mim.

– Ahh... É que achei que você tivesse ficado chateada com lance do Stefan...

– Deixa eu te falar uma coisa... – Ela pôs suas mãos em meus ombros e continuou a olhar séria para mim. – Eu nunca vou brigar, nem ficar chateada com você Elena. Você é minha melhor amiga e não vou deixar que um babaca acabasse com isso, entendeu? – Ela disse abrindo um sorriso.

– Entendi minha Barbie favorita. – Respondi com um abraço.

A noite estava bem divertida, todos bem alegres. Estava sentada no sofá apenas observado o modo com que Damon gesticulava ao conversar com Ric, de vez em quando ele me fitava abrindo um lindo sorriso que me deixava sorrindo atoa. Como ele fazia para eu me sentir assim?

– Hey. – Disse Stefan sentando ao meu lado.

– Oi. – Respondi um pouco sem graça.

– Elena, eu sei que as coisas entre a gente não estão muito legais, mas...

– Não vai começar com o mesmo papo daquele outro dia né Stefan?

– Claro que não, mas você nem ao menos deixou com que eu terminasse de falar.

– Desculpa! Pode continuar então... – Disse levando a taça de vinho à boca.

– Queria pedir desculpas por aquele dia, não sabia o que estava fazendo. – Ele abaixou a cabeça.

– Aquilo não foi legal, fiquei muito irritada com você!

– Eu sei... Por isso estou aqui pedindo desculpas Elena.

– Ok, eu te desculpo porque você é o melhor amigo do Damon e apesar de tudo também é meu amigo.

Damon chegou e me puxou pelo braço dando um longo beijo na frente de Stefan que pareceu não se importar.

– O que ele queria com você Amor? – Dam perguntou pegando em minha cintura.

– Apenas pedir desculpas por aquele dia...

– Ele também pediu desculpas para mim... Mas... você aceitou?

– Aceitei, afinal ele é seu melhor amigo, não é?!

– Sim, ele é! Pelo jeito as coisas estão voltando a ficar bem. – Ele deu um beijo em minha testa. – Te amo minha Pequena.

– Também te amo meu lindo. – Dei outro beijo nele. – Já disse que você é MEU? - Sorri.

– Desde quando sou seu? Você que é minha. – Ele riu dando um sorriso torto.

– Você é meu desde quando sou sua, seu bobo. – Ele me abraçou forte dando outro beijo mais intenso.

– Então casal, vocês vão mesmo continuar com esses amaços na nossa frente? - Disse Ric nos interrompendo.

– Wow, foi mal Ric. – Corei com o que ele disse.

– Mais tarde continuaremos isso lá no quarto Amor. – Damon sorriu maliciosamente para mim e foi conversar com Tyler e com Ric.

– Nossa em Elena... – Disse Kat se aproximando com Caroline.

– Nossa o que? Perguntei tentando não rir.

– Se na frente das pessoas é assim, imagina quando não tem ninguém vendo... - Caroline olhou para Kat e começou a rir.

– Já disse que vocês duas são umas tontas?

– Muitas vezes Elena, mas sei que você nos ama. – Kat respondeu com um sorriso de canto.

– Amo mesmo. – Dei um abraço nas duas ao mesmo tempo.

Era tão bom estar junto delas e saber que estava tudo bem entre Damon e Stefan me deixava ainda mais feliz. Nos juntamos para conversar com os garotos que não paravam de rir por um minuto que fosse. Todos reunidos só falavam porcarias pra variar...

– Então Damon agora que a Elena chegou aqui continua contando o que você falou aquela hora... - Disse Ric caindo na risada.

– O que você andou dizendo seu Damon?

– Não é nada não Amor, ele só está brincado. – Ele olhou para Ric.

– Tem certeza? - Perguntei mordendo meu lábio inferior.

– É “Seu Damon”, tem certeza? - Ric o questionou rindo ainda mais.

– O que ele disse Alaric? Já estou curiosa...

– Pergunte a ele. – Alaric não parava de rir.

– Só estava dizendo que você sempre diz que sou muito bom na cama e umas outras coisas aí... – Damon respondeu esperando minha desaprovação.

–Ahh, com certeza ele é... Dorme como um anjo, principalmente na minha cama. – Todos começaram a rir.

Stefan levantou – se e se dirigiu até Caroline, ele suavemente pediu para que ela se levantasse, ela não hesitou e fez o que ele havia pedido. Calmamente ele a beijou, pegando ela e todos de surpresa. Mesmo sem entender o porquê ela retribuiu o beijo. Ele disse algo em seu ouvido e os dois apenas se despediram rapidamente e foram embora, todos ficaram sem entender o que estava acontecendo, mas continuamos nos divertindo até de madrugada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews falando o que acharam do capítulo, o que precisar ser melhorado e tals? *----*
xoxo ♥