What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 8
Expect The Future


Notas iniciais do capítulo

Só vou dizer que esse é o cap da Gabi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/8

PVT Deia

  Já fazia 3 semanas que eu estava no Brasil, como o tempo passou rápido nem acredito, passei todos esses dias chorando todas as noites por falta de um abraço, mas não de qualquer abraço, do abraço do meu duende. Acordei já era quase 12:00hs e ainda acordei super assustada com o telefone tocando, o Nini não era porque ele já tinha me ligado assim que acordou olhei no telefone e vi o nome da Gabi, uau que surpresa.

Ligação On*

  – Gabi?

  – Deiaaaaaaaaaaaa, meu amor, minha linda, como você ta? To com tanta saudade, meu Deus você não faz ideia de como faz falta, e ai o que me conta de bom? Preciso te contar uma coisa.

  – Gabi se acalma que eu sou uma só. – Nós rimos. – Eu to bem e você? Também estou morrendo de saudades, tem nada de bom pra contar não! E o que você tem pra me contar?

  – Eu esbarrei na minha metade da laranja, no amor da minha vida, nós vamos nos casar e ter muitos filhos OMG. – Nossa depois que cheguei ao Brasil essa foi a melhor e mais sincera risada que dei.

  – Menina de Deus, tu só esbarrou nele. Onde você esbarrou nele sua louca?

  – No colégio. AAAAAAAAAAAAAA grita. – Eu gritei pra deixa-la feliz, e ela começou a rir. – Ele ta super amigo do Niall e do Josh e eles nem me falaram nada. Eu acabei de esbarrar nele na verdade, e já estou indo dar uma bronca no Niall estou só esperando o meu futuro marido sair de lá.

  – Eita Gabi... Como o Niall o conheceu?

  – Acho que do futebol, parece que ele faz parte do time.

  – Que legal, ele deve ser um deus grego pra tu ter ficado tão entusiasmada assim né! Pra ter até me ligado.

  – Meu futuro marido bem, você tinha que ser a primeira a saber.

  – Me senti muito especial agora, espera um pouco, só até passar minha sensação de gloria. – Ela deu uma risada tão gostosa que eu tive vontade de morder ela.

  – Ai Deia só você mesmo. Vou lá falar com o Niall, mais tarde eu te ligo pra te passar todos os dados do meu marido.

  – Okay, te amo beijo.

  – Também te amo, e sinto muito sua falta, beijos, até mais tarde. – Que menina doida.

Ligação Off*

PVT Gabi

  Niall traidor, nem me falou que tinha ficado amigo do meu futuro marido, mas isso não ficaria assim, assim que ele saiu de perto do Nini fui tirar satisfação.

  – Niall James Horan, seu traidor.

  – O que eu fiz dessa vez? – Ele fez uma cara de assustado que eu não pude deixar de rir, e minha cara de brava foi embora, droga.

  – Você nem teve a capacidade de me contar que conheceu meu futuro marido. Como pode?

  – O Liam?

  – Então esse é o nome dele? Niall você tem que me apresentar meu Deus. Não, você não pode, e se ele não gostar de mim, e se eu estragar tudo? Niall ele já me viu?

  – Acho que ele viu a cara de paisagem que você fez depois que esbarrou nele, porque ele chegou aqui rindo e perguntou se eu te conhecia!

  – Meu Deus Niall eu vou fugir do país, vou ir morar com a Deia lá no Brasil, um beijo pra você. Meu Deus Niall!

  – O que? Para de me assustar Gabriela. – Que cara era aquela, comecei a rir e ele me deu um tapa.

  – O que foi que você disse pra ele seu doido?

  – Eu não sou doido, e eu disse que te conhecia ué, e então ele perguntou seu nome e eu disse que era Gabriela, e ele disse que era um nome lindo.

  – Niall eu vou te matar.

  – Ué, mas por quê?

  – Porque você é um lindo. – Ele fez uma cara de confuso e eu o abracei, nem sei bem o porquê o abracei, mas eu estava feliz.

  – Gabi ta me assustando, vem vamos pra enfermaria. – Ele pegou no meu braço e foi me puxando.

  – Não seu bobo. De qualquer forma beijo, eu tenho que ir pra sala.

  Tava indo pra sala super distraída, mexendo no celular quando... Fui pro chão junto com todas as coisas que estavam nos meus braços, não pensei duas vezes.

  – Você está louco? Não sabe olhar... – Levantei a cabeça e encarei os olhos castanhos mais perfeitos que já tinha visto em toda a minha vida.

  –Me desculpa, eu me distraí me perdoa de verdade, não fiz por mal. – Ele segurou minha mão e me ajudou a levantar, meu deus Gabriela para de babar. Ele sorriu pra mim, ou será que estava rindo da minha cara de besta.

  – Se-sem problemas. – Ele continuou me pedindo desculpas e foi pegando minhas coisas do chão, eu fui tentando pegar antes dele. – Tudo bem, tudo bem, não precisa eu pego. – Mas ele foi mais rápido e pegou tudo, ele parecia realmente preocupado.

  – Você se machucou? Me perdoa, de verdade. Eu sou um desastrado mesmo.

  – Não, ta tudo bem. A culpa não foi sua, eu que sou muito desastrada, e não sei olhar pro caminho enquanto ando, mas estou tentando melhorar isso já, não se preocupe.

  – Temos isso em comum então. A propósito meu nome é Liam, Liam Payne. – Ele apertou minha mão, quase tive um infarto. – O seu é Gabriela né?

  – Sim, Gabriela.

  – É um nome lindo, assim como a dona dele. – Fiquei roxa de vergonha e depois vermelha, e depois todas as cores do arco-íris.

  – Muito obrigada, seu nome também é muito bonito. – Não fazia ideia do que dizer.

  – Bom eu tenho que ir pra aula, nos vemos por aí Gabi, posso te chamar de Gabi?

  – Claro, nos vemos por ai. – Ta pera, vou lá morrer.

  Que garoto mais perfeito. Assim que cheguei em casa liguei pra Deia e contei tudo, ela quase morreu do coração, como eu queria que ela estivesse aqui, pra gente sentar na minha cama e eu contar tudo e nós comemorarmos com muito doce. Como ela faz falta.

PVT Malu

  Estava vivendo as piores semanas da minha vida, como eu conseguiria viver sem a Deia? Eu não sabia que era capaz de chorar tantas vezes e por tanto tempo. Nós estávamos trocando sms’s todos os dias e o dia todo, mas não era a mesma coisa né... Eu precisava dela ali do meu lado. Minha mãe entrou no quarto aquela noite e me pegou chorando mais uma vez.

  – Filha, se acalma você não para de chorar nem um segundo se quer se anima um pouco?

  – Como mãe? Eu perdi minha melhor amiga, sinto muita falta dela, ainda não consigo acreditar que ela foi embora. – De onde vinha tanta lagrima?

  – Vamos jantar? Você precisa comer um pouco, você não ta comendo quase nada, você acha que ela iria gostar de te ver assim? E calma ela não morreu menina, ela só mudou de país você podem se visitar ainda. – Essa era a minha mãe.

  – Nossa mãe não precisa falar assim também né? Eu estou muito sensível esses dias, você tinha que me ajudar e não dizer que ela vai morrer.

  – Ai meu deus que menina exagerada, eu não disse que ela vai morrer coisa, eu só disse que ela não morreu o que é muito bom. – Tive que rir, o jeito da minha mãe tentar me confortar era muito engraçado. – Viu já consegui arrancar um sorriso seu agora vem vamos jantar.

  – Ta bom. – Dei um abraço nela e nós descemos. Eu estava morrendo de fome.

PVT Niall

  Eu tinha combinado de dar uma volta com os meninos, ainda não sabíamos aonde iríamos, combinamos de nos encontrar na casa do Josh. Fui pra lá e quando cheguei os meninos já estavam todos lá.

  – Tu mora do outro lado da rua, e ainda foi o ultimo a chegar. – O Josh me deu um tapa nas costas.

  – Desculpa, é que eu estava conversando com a Deia.

  – E como ela está? – Josh, ainda não tinha falado com ela, então ele sempre me perguntava como ela estava.

  – Ta melhor a cada dia.

  – E você?

  – To melhorando, conforme ela melhora.

  – É sua namorada? – O Liam perguntou, olhando pra mim com uma cara de curioso.

  – Não. É minha melhor amiga.

  – E o que aconteceu com ela? – O Zayn perguntou. Zayn era o amigo de Liam que tinha vindo para Londres junto com a família de Liam, e que daqui duas semanas sua família viria também.

  – Ela teve que se mudar pro Brasil e esta sendo difícil pra ela.

  – Imagino. Se já é difícil você se adaptar em outra cidade imagina em outro país.

  – Pois é. – Ficamos em silencio por um tempo. – Bom, vamos?

  – Vamos. – Todos disseram juntos e nós saímos.

  Fiquei a noite toda conversando com a Deia por mensagem, e ela também tinha saído com a Tia e a prima, e estava se divertindo então eu consegui me divertir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, comentem no twitter @DeiaDead, espero que tenham gostado, Gabi não morre ta? Que ainda tem muito mais. E por fim, até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.