What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 7
And Now What Happens?


Notas iniciais do capítulo

Eu estava sensível, e chorei escrevendo esse cap, eu sou doida, eu sei, mas fazer o que né? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/7

PVT Niall

  Acordei com a mãe da Andrea batendo na porta e dizendo pra ela descer pra tomar o café, acordei-a e esperei ela se arrumar, então descemos pra tomarmos café, mandei uma sms pra Gabi pra contar o que tinha acontecido.

SMS On*

  – Gabi, a Deia vai ir embora daqui a pouco avisa todo mundo, pra virem se despedir dela.

  – COMO ASSIM VAI EMBORA?

  – Eles vão pro Brasil e não sabem se vão voltar, ela ta muito mal e acho se sentiria melhor se vocês viessem se despedir.

  – Okay, vou avisar o pessoal ): Depois você me explica melhor.

SMS Off*

  Algumas horas depois o pessoal todo chegou, ela ficou feliz com a visita se despediu de todos e foi buscar as malas, eu subi pra ajuda-la e aproveitei pra me despedir.

  – Pequena promete que vamos conversar todos os dias? Vai me ligar todos os dias? E que nós trocaremos sms’s o dia todo?

  – Prometo príncipe, te ligarei todos os dias ta?

  – Okay... Vou sentir tanto a sua falta sabia?

  – Eu também vou sentir muito a sua falta. Eu te amo Niall. – Ela me abraçou e começou a chorar não pude segurar as lagrimas, dei um beijo nela e nós descemos. Fiquei abraçado com a Gabi vendo o carro sumir no fim da rua com os olhos cheios de lagrimas, como eu conseguiria viver sem ela? Meu celular vibrou fui ver o que era (uma nova mensagem).

SMS On*

Já sinto a sua falta! Meu eterno duende! Te amo, nunca se esqueça!

SMS Off*

  Sorri mas não consegui conter as lágrimas, minha vida iria mudar completamente.

PVT Deia

  Assim que não consegui mais vê-los na porta da minha antiga casa mandei uma mensagem pro Niall e me doeu muito não poder ver sua expressão quando a recebesse, e mais lagrimas escorreram por meu rosto. Logo chegamos ao aeroporto e nosso avião já estava pra partir, enquanto o avião decolava, eu me despedia de Londres, talvez nunca mais a visse.

...

  Acordei com minha mãe me cutucando dizendo que o avião tinha pousado, desci e me senti completamente perdida como da vez em que cheguei em Londres já fazia tanto tempo. Minha família estava no aeroporto a nossa espera, todos começaram a se abraçar afinal já fazia 5 anos, eu dei um abraço em minha avó e meu avô, e fui me reencontrar com minhas parceiras do Brasil, já fazia muito tempo.

  – Tia Jackyyyyy. – Nós nos abraçamos como eu estava com saudade dela.

  – Oi feiaaaaaa.

  – Gaby’sssss. – Gabriela esse era o seu nome, minha prima, meu bebê apesar de ser mais velha, mas sempre fomos acostumados a chama-la de Gaby’s. – Senti muita falta de vocês. – Nós demos um abraço triplo, e minha mãe disse pra irmos, eu dei mais uma olhada pra trás. – Adeus Niall.

  Chegamos à casa dos meus avós e eu fui ajeitar minhas coisas, abri a mala e dei de cara com uma foto minha e do Nini, não aguentei e comecei a chorar de novo, peguei o celular e disquei seu numero no primeiro toque ele atendeu.

Ligação On*

  – Pequena?

  – Como esta sendo sem mim? Já fizeram uma festa?

  – Está sendo a pior coisa do mundo pequena. Já chegou?

  – Acabei de chegar, estou na casa dos meus avós, eu estava arrumando minhas coisas quando achei uma foto nossa e resolvi te ligar.

  – Fez bem, eu estava esperando sua ligação.

  – To com saudade príncipe. – Não aguentei ouvir sua voz e comecei a chorar outra vez.

  – Não chora princesa. Eu também estou morrendo de saudades, mas não chora você é tão linda pra chorar.

  – Você também esta chorando.

  – Lógico que não.

  – Ta sim e eu tenho certeza que você limpou as lagrimas como se eu estivesse ai pra ver.

  – Nossa você me conhece mesmo em?! Termina de arrumar suas coisas ai e antes de dormir me liga ta?!

  – Mas e o fuso horário? Quando eu for dormir vai ser de madrugada ai já.

  – Não tem problema eu te atendo a qualquer hora.

  – Ta bom príncipe, amanhã quando acordar me liga também, te amo muito.

  – Te amo muito mais.

  – Ama não, porque eu amo muito, muito mais.

  – Já que eu te amo muito mais, vou deixar você pensar que ama mais ta?

  – Bobinho.

  – Tchau princesa, até mais tarde.

  – Tchau príncipe, até.

Ligação Off*

  Desliguei o telefone e alguém bateu na porta.

  – Pode entrar. – Gaby’s entrou e se sentou na cama.

  – Quer ajuda?

  – Por favor! – Sorri pra ela.

  – Ta sendo difícil né?

  – O que?

  – Se mudar pra cá.

  – Você nem faz ideia. É bem diferente quando você vem e sabe que vai voltar.

  – Eu posso imaginar. Você tava falando com seu namorado?

  – Hãn? Não. – Eu ri. – Não tenho namorado não, era meu melhor amigo, o Niall.

  – Ah...

  – E como estão as coisas aqui?

  – Eu já me acostumei a morar aqui sabe e a vinda da Tia ajudou bastante também.

  – Que bom então né! Vocês estão se divertindo bastante aqui?

  – Como sempre né! – Nós rimos, mas infelizmente a minha não era tão sincera quanto à dela.

  Nós terminamos de arrumar minhas coisas e fomos almoçar, eu não estava com fome, pois tinha tomado café há pouco tempo. Então eu fui sentar um pouco na rua, fazia tempo que eu não vinha aqui, tava bem diferente.

  – Posso me sentar contigo?

  – Claro gaby’s.

  – Faz tempo que você não vem aqui né? Ta bem diferente, as pessoas estão diferentes.

  – Percebi, pelo fato de que a rua sempre ficava cheia de gente esse horário e não tem ninguém.

  – Pois é... – Ela me abraçou bem forte. – Sentimos a sua falta.

  – Também senti a de vocês. Mas e ai o que me contam de bom? Alguém ta namorando?

  – Vish nem estamos. A Tia ta com os rolos dela né, mas eu nem, ninguém me quer.

  – Que ninguém te quer ou, fica de boa ai. Tu é tão linda, tão meiga, aposto que tem um monte aos seus pés, mas você não quer nenhum.

  – Bom seria. – Nós rimos, e ficamos lá sentadas por um bom tempo conversando.

  Minha Tia nos chamou pra dar uma volta à noite, mas eu não tava no clima então elas foram e eu fiquei no quarto a noite toda. Resolvi depois de um bom tempo ligar para o Niall.

Ligação On*

  – Alô!

  – Oi pequena, achei que não ligaria mais.

  – Desculpa, é que eu tava com medo de te acordar, ta bem tarde ai né?

  – Ta sim, mas eu já disse que te atendo qualquer hora, mas e o dia ai como foi?

  – Pior impossível. E ai vocês foram à festa da Danielle?

  – Ninguém aqui ta em clima de festa pequena. Mas não se preocupe nós iremos na próxima, e com nós quero dizer você também.

  – Espero, espero. Mas e teu dia Nini como foi?

  – Fiquei o dia todo trancado no quarto, meus olhos estão ardendo de tanto chorar, e não senti fome nenhuma vez até agora.

  – Meu Deus ta doente, Tia Maura chama um médico que seu filho não ta bem da cabeça. – Nós rimos, foi bom pra descontrair. – Pode ir comer então senhorito, pois não quero ver ninguém passando fome por minha causa e muito menos passando mal, e igual a um osso, porque não come.

  – Não to com fome de verdade, mas vou comer por você ta?

  – Okay, isso me deixa mais calma... Nini posso te pedir uma coisa?

  – Pode.

  – Canta pra mim?

  – Awn meu anjo, mas é claro que canto. – Então ele começou a cantar, e eu fiquei ouvindo e chorando do outro lado da linha, depois de um tempo ele parou. – Posso te pedir uma coisa agora?

  – Claro que pode.

  – Promete não me trocar por ninguém? Promete não arrumar outro melhor amigo? Promete nunca me esquecer?

  – Nunca, nunca e nunca. O que te fez pensar que poderia existir alguma chance disso acontecer?

  – Ah sei lá, é que você é nova em um país novo, entre aspas né, mas vai que você conhece alguém melhor que eu não custa nada verificar né?!

  – Nunca mais pense nessa bobagem okay? Promete?

  – Prometo. Mas você não prometeu.

  – Eu prometo que você será o único melhor amigo que eu terei, a minha vida toda. Vai chegar o dia em que eu vou estar velhinha de cabelos brancos e pele caída, e meu melhor amigo lindo, gostoso e de cabelos brancos vai me visitar e seu nome nunca vai mudar, sempre será Niall James Horan.

  – Te amo pequena, muito, muito, muito, te amo de um tanto que nem da pra descrever.

  – Eu te amo muito mais.

  – Como eu sempre digo, vou deixar você acreditar que ama mais, só porque meu amor é maior ta?

  – Bobinho.

~ Niall quem é? ~ Ouvi do outro lado da linha, a Tia Maura.

  – É a Deia mãe.

~ Me deixa falar com ela? ~

  – Deixo, vem cá.

  – Oi filha!

  – Oi Tia, tudo bom? Já estou com saudades da senhora.

  – Tudo indo né filha, sua ida inesperada me deixou bem triste, mas logo você volta viu? Também estou com saudades.

  – Okay Tia, eu também to esperando que eu volte algum dia. Te amo, muito viu? E obrigada por tudo.

  – Que isso criança, não tem o que agradecer tudo que fiz por você foi de coração. Também te amo muito. – Comecei a chorar de novo. – Vou deixar você conversar com o Niall.

~ Filho não demora muito pra desligar, porque já esta bem tarde ta bom? ~

  – Ta bom, mãe. – Ouvi a porta fechando. – Ela chorou hoje.

  – Ai sério? Eu não espera que sua mãe sentisse tanto a minha falta.

  – Como não? Ela te ama você é como uma filha pra ela. Ela disse pro meu pai hoje, “eu perdi minha filha Bobby, perdi minha filha”.

  – Isso parte meu coração de verdade, eu amo muito sua mãe também. Ela sempre me ajudou tanto.

  – Ta com sono amor?

  – Um pouquinho e você?

  – Também.

  – Vou te deixar dormir Nini, afinal ai já deve estar amanhecendo.

  – Ah não pequena.

  – Anão é um homem bem baixinho, menor até que você Nini, não reclama não e vai nanar que já esta muito tarde.

  – Okay, já que você está mandando né mãe. – Eu ri, com uma dor no coração de desligar o telefone, mas ele realmente precisava dormir.

  – Boa noite meu príncipe, durma com Deus, sonhe com os anjos. Eu te amo mais que tudo ta?

  – Boa noite pra você também, vou dormir com Deus e sonhar contigo, minha anja. – Não aguentei dei uma gargalhada, fazendo com que ele risse do outro lado da linha também. – Você durma com Deus e sonhe com os anjinhos também tá? Te amo, muito mais que tudo.

  – Até amanhã.

  – Até. – E eu desliguei o telefone.

Ligação Off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, deixem reviews ou comentem no twitter @DeiaDead, espero que tenham gostado até o próximo cap. não esqueçam de ler a fic da Gabi https://www.fanfiction.com.br/historia/234738/Same_Old_Games.../ é isso eu amo vocês. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.