What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 4
Welcome Secret


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou muito grande, deu um pouco de trabalho pra escrever, mas eu simplesmente amei ele, então eu espero de verdade que vocês também gostem, e ta muito meloso pois estou passando por momentos delicados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/4


PVT Bruna

Não sei o que me deu, mas eu cheguei em casa corri pro meu quarto e desatei a chorar, não sabia direito o que estava sentindo mas era uma angustia tão grande que não da nem pra explicar como é ruim essa sensação. Algumas horas depois a Malu chegou em casa.

– Mãe! A Bru ta em casa?

– Ta sim amor, ela se trancou no quarto e não quer sair de lá de jeito nenhum, vê se você consegue descobrir o que aconteceu, ela só escuta e conversa com você mesmo.

Logo ela bateu na porta, estava mesmo precisando conversar com ela.

– Entra ai! – Eu disse abrindo a porta.

– Bru amor tu chorou esse tempo todo? Teu olho ta super vermelho e inchado, o que aconteceu neném? – Ela disse fechando a porta e sentando na cama, ela deitou minha cabeça no seu colo e começou a fazer carinho no meu cabelo, isso sempre me deixou mais calma.

– Ai Ma eu não sei bem o porquê, mas to muito triste sabe! To com uma dor no peito, uma angustia. – Comecei a chorar de novo.

– Minha princesinha não chora, seus olhos são tão lindos pra estarem cheios de lagrimas, eu te amo e nunca vou te abandonar ta? Pode sempre contar comigo minha linda.

PVT Malu

Ver minha princesa daquele jeito me doía na alma, então resolvi dar uma animada nela, a Bruna sempre amou filme e pipoca em casa ainda mais comigo, então fomos locar uns DVD’s de comedia pra assistirmos, ficamos o dia todo vendo filmes, até que ela dormiu afinal já estava tarde e o dia tinha sido cheio pra ela tadinha, então resolvi dormir também.

PVT Deia

A noite foi maravilhosa, eu sempre amei sair com as famílias, sempre foram passeios maravilhosos. Chegamos bem tarde em casa, e fomos todos direto pra cama, pois teria aula no dia seguinte.

Acordei obrigada, com o Niall batendo na porta da sacada, eu abri ele entrou e sentou na cama.

– Porque ainda não ta pronta?

– Porque ainda são 6:30h talvez.

– Eu sei que ta muito cedo, mas você já deveria estar pronta!

– E por quê?

– Porque eu já to pronto.

– Ah esclareceu tudo. Seu besta. – Eu o empurrei, e ele deitou na cama. – O quê que te deu pra acordar tão cedo? Ta doente? – Eu fingi medir a temperatura dele, e ele me deu um tapa na mão e me mostrou a língua.

– Não sua boba é só que eu acordei era umas 5:00h e eu não consegui mais dormir.

– Nossa por quê? Teve pesadelo?

– Não sei o porquê, mas então vai se arrumar.

– Ta né!

PVT Niall

Enquanto ela se arrumava eu assistia TV, não tinha nada de interessante passando então resolvi procurar um livro entre os milhares que ela tinha, isso ajudava a passar o tempo. Ela ficou pronta e nós descemos pra tomar café, depois fomos nos encontrar com as meninas, chegamos ao colégio e cada um tomou seu rumo, nos encontraríamos durante as aulas e no almoço.

Tive aula de Biologia com a Malu, de Educação Física com a Deia, de Química com a Gabi e a de Literatura com a Bruna. Depois nos encontramos no almoço, sentamos na nossa mesa de sempre e ficamos conversando.

– Nossa, eu quero muito ir pra casa meu deus. – A Andrea falou deitando sobre a mesa e colocando o cabelo na comida da Gabi e da Bruna.

– OU! – As duas gritaram em coro, e todo mundo riu.

O almoço estava muito bom, todo mundo estava feliz, até que alguém se aproxima.

– Oi gente posso sentar com vocês? – Todo mundo olhou pra Bruna, até a Deia que eu achei que tinha feito amizade com a novata, mas acho que ela estava preocupada com o acontecimento de ontem.

– Senta ué. – A Bruna falou com a cara fechada.

– Olha eu gostaria de pedir desculpas pelo que aconteceu na aula de Biologia eu não fiz por mal te juro. – Ela disse se sentando e estendendo a mão em direção a Bruna.

– Ta tanto faz. – A Bruna simplesmente olhou pra Deia e continuou a falar. – Continuando Deia, você já conversou com eles?

– Ainda não, eu e o Nini vamos hoje à tarde.

– Mas é muito estranha essa mudança repentina dos Clark ainda mais eles que amam completamente aquele lugar. – Gabi fez uma cara de investigadora que eu não consegui segurar e comecei a rir, e todo mundo acabou rindo também e a sensação de desconforto foi embora.

A Camila ficou lá sentada só ouvindo a gente conversar e não falou nada, e as meninas não tentaram puxar assunto com ela nenhuma vez. Depois do almoço eu tive aula de Inglês com a Camila, mas nem conversei com ela, e o resto do dia correu bem, nós fomos pra casa, eu tomei um banho e cochilei um pouco até que minha mãe bate na porta dizendo que a Andrea estava me esperando lá embaixo, então eu desci.

– Então Nini vamos lá conversar com a Sra. Clark?

– Vamos claro. – Nós atravessamos a rua e tocamos a campainha, foi a Sra. Clark quem abriu a porta.

– Olá meninos, entrem. – A Casa já estava quase vazia, cheia de caixas espalhadas com etiquetas nelas.

– Boa Tarde Sra. Clark tudo bom? – Deia sempre tão gentil.

– Tudo ótimo, já estão sabendo da novidade?

– É sobre a placa de venda no jardim?

– Isso mesmo Andrea, nós já até conseguimos vender a casa, nos mudaremos daqui 2 dias. – Ela parecia feliz.

– Mas já? Não quero ser intrometida, mas porque vão se mudar?

– O George conseguiu uma promoção, mas ela é na Nova Zelândia, então teremos de nos mudar, sentirei muita falta de vocês dois, vocês que me ajudaram tanto todos esses anos sou muito grata aos dois. – Ela disse nos dando um beijo na testa.

– Também sentiremos sua falta. – Nós dissemos em coro, e a abraçamos arrancando lagrimas de seus olhos.

– Não chore Sra. Clark nós iremos visita-la, e nossas casas estarão abertas a visita também, é só a senhora vir. – Eu disse dando outro abraço nela e limpando suas lagrimas.

– Eu sei meus amores, vocês terão de nos visitar de verdade em, se não ficarei muito magoada.

– É claro que iremos.

– E tem mais uma novidade.

– CONTA, CONTA!!

– Finalmente o Sr. Clark se convenceu e nós adotaremos uma criança!!!

– AI MEU DEUS SÉRIO???? NOSSA COMO ESTAMOS FELIZES!!! – A Andrea disse pulando de alegria, e eu fui logo abraça-la para dar os parabéns, eu estava muito feliz, pois ela merecia aquilo mais do que ninguém.

Então fomos embora bem felizes pela noticia da criança e um pouco magoados pelo fato da mudança, a Deia ficou na minha casa pra jogarmos vídeo game com o Greg, e nós nos divertimos muito aquela noite. O resto da semana foi bem calmo sem nada de novo, dois dias depois da conversa com os Clark eles se mudaram, nós estávamos no telhado quando vimos o caminhão da mudança chegar e descemos correndo, ajudamos eles a colocar as coisas no caminhão e ficamos ali parados na calçada vendo o carro sumir no fim da rua.

– Sentirei falta deles. – Ela me disse com os olhos cheios de lagrimas, eu coloquei meus braços a sua volta.

– Eu também, eu também.

A partir de então se tornou um habito nosso sentar no telhado e ficar apenas olhando a casa vazia, sem vida.

PVT Deia

Foi triste ver os Clark partindo, eu sempre tive o habito de me sentar na sacada do lado de dentro do quarto durante a noite e ficar observando os Clark pelas janelas da casa, aparentemente eles eram muito felizes, o tempo todo com sorrisos no rosto, mas só quem os conhecia sabia o quanto a Sra. Clark sofria por não poder ter um filho, e o quanto o Sr. Clark sofria por ver a mulher sofrendo e mesmo assim não conseguir aprovar uma adoção por razões que ninguém conhecia, e agora o sonho deles se tornaria realidade, e agora sim eles seriam felizes de verdade.

Acordei no sábado com uma vontade de fazer nada me levantei e fui na sacada dar uma olhada na casa, estava tudo calmo e silencioso por lá olhei pro lado e vi o Niall a obsevando também, ele devia ter acabado de se levantar pois estava com o cabelo todo bagunçado e de pijama, ele ainda não tinha me visto ainda então fui até lá pelo telhado, ele percebeu minha presença mas não me olhou.

– Não chora meu príncipe? – Limpei suas lagrimas, e o abracei.

– Nunca imaginei que sentiria tanta falta de vê-los sorrindo quando passavam pela janela.

– Eu também sinto falta disso. – Ele colocou os braços ao meu redor me dando a sensação de conforto e segurança.

– Quando será que os novos vizinhos irão chegar?

– Ah não sei, talvez hoje ou amanhã, já faz quase uma semana que a casa está vazia.

– Espero que eles sejam legais.

– É... Eu também.

Resolvi entrar e me arrumar, depois desci pra tomar café eu não tinha jantado a noite passada então estava morrendo de fome, fiquei o dia todo pensando no Niall chorando, ele devia estar realmente abalado com a mudança mesmo tendo demorado tanto tempo pra demonstrar. Fiquei o dia todo vendo TV no quarto, minha mãe me levava comida nos horários certos e ficava alguns minutos sentada comigo, levei um susto quando Niall entrou no quarto pela sacada, ele deitou na cama e ficou rindo um bom tempo lá.

– Seu engraçadinho, só sabe rir nessa vida né? – Mostrei a língua pra ele.

– Desculpa, mas não consigo me controlar, vamos lá pra casa?

– Vamos, tava fazendo o que de bom lá?

– Na verdade nada, nem ver TV eu não vi, da pra acreditar?

– Tenho certeza que você tava comendo!

– É eu fiquei realmente o dia todo com um monte de comida no quarto, mas fazer o que né? Eu sinto muita fome. – Nós rimos, e ele me ajudou a levantar do pufe.

– MÃE VOU LÁ NO NIALL TA?

– TA FILHA, MANDA UM BEIJO PRA MAURA.

– PODE DEIXAR.

Enquanto estávamos atravessando o telhado um carro parou na frente da antiga casa dos Clark, e logo em seguida chegou um caminhão de mudança, eu sentei onde estava mesmo e o Nini se sentou do meu lado, ficamos observando sair do carro um homem muito bonito, e logo em seguida uma mulher saiu também, ela era muito linda.

– Josh, vem conhecer a casa. – A mulher falou, mas nada aconteceu então ela resolveu entrar, depois ela saiu e começou a tirar as coisas do caminhão. – Josh vem me ajudar, por favor? Eu sei que você não queria se mudar tanto quanto eu, mas foi preciso, agora deixa de fazer birra e vem me ajudar. – Um menino muito lindo de cabelos curtos e castanhos saiu do carro ele devia ter uns 19 anos e estava com duas baquetas na mão e com um fone de ouvido.

– Não sei por que eu tive que vir pra esse lugar, não conheço ninguém aqui, vou ter que começar em uma escola nova, o que o papai ta querendo?

– Meu amor, eu sei que é difícil se mudar, mas você vai conhecer novas pessoas, e logo vai gostar de ficar aqui, da uma chance pra esse lugar? E da uma chance pro seu pai, você não pode ficar sem falar com ele tanto tempo assim. – Ela deu um beijo em sua testa.

– Foi ele quem pediu assim, e eu tenho certeza que ele só fez a gente mudar como um castigo por eu não estar falando mais com ele. E eu também não sei por que você fica defendendo ele, foi você mesma quem disse que se mudar nessa altura do campeonato não seria a melhor escolha.

– Meu amor como eu já disse, sei que é difícil pra você, porque também ta sendo difícil pra mim, mas se não for eu pra manter a harmonia nessa família né? – Ela bagunçou os cabelos dele com a mão, e ele deu um sorrisinho, meu deus que sorriso mais fofo.

– Ta certo mãe, vou dar uma chance a esse lugar.

Então eles colocaram todas as caixas pra dentro, e eu me levantei e puxei o Niall comigo, o garoto nos viu e deu um sorriso. Eu entrei e Niall foi pra casa dele, desci as escadas à procura da minha mãe, ela estava na cozinha.

– Mãe os novos vizinhos chegaram.

– Até que enfim né? Cadê o Niall?

– Foi avisar a Tia Maura.

– Bom vamos lá na casa dele.

– Fazer o que?

– Conversar com a Maura ué, vou perguntar se ela não quer fazer uma torta pra dar as boas-vindas.

– Mãe a senhora é tão simpática. – Fiz uma cara de meiga, e ela me deu um tapinha no braço e sorriu pra mim.

Fomos até a casa do Niall e eu subi até o quarto do Greg, eles estavam ligando o vídeo game assim que abri a porta.

– Que bonito em! Nem iam me chamar.

– É que era pra ser uma coisa de irmão sabe?! – O Greg falou levantando as sobrancelhas, aquilo era um teste pra ver se eu iria ficar brava? É acho que sim. Não sei o porquê ele insistia em fazer isso se não funcionava.

– Nossa magoou, falô então to indo embora, não quero atrapalhar essa “coisa de irmão”.

– To brincando né sua boba vem cá senta aqui do meu ladinho. – Ele deu um tapinha na cama.

– Nem quero mais também. – Fiz menção de sair do quarto.

– Fica pequena, por mim?

– Ta bom, vou ficar só porque o NINI pediu.

– Ai ingrata. – Greg fez bico, e eu dei um tapa na cabeça dele.

Enquanto nossas mães faziam à torta, nós jogávamos vídeo game.

– Vamos ir levar à torta vocês querem ir também? – A Tia Maura apareceu abrindo a porta do quarto.

– Não. – Dissemos em coro. O jogo estava bom de mais pra parar, no meio.

PVT Bruna

Passei a semana toda bem magoada, fiquei o dia todo no quarto no sábado, mas eu estava com um bom pressentimento sobre o domingo. Acordei cedo como normalmente, pelo fato da minha mãe ser louca, tomei meu café e resolvi dar uma caminhada, sempre que eu caminhava fazia o mesmo caminho e nele incluía passar em frente à casa da Deia esse horário ela sempre estava dormindo então eu nunca parava. Dessa vez foi diferente ela estava sentada no telhado sozinha só olhando a casa da frente que antes pertencia aos Clark e agora não pertencia a ninguém já que os novos proprietários não tinham se mudado ainda, apesar de que hoje tinha um carro parado na garagem, fui ao meio da rua e chamei a atenção dela.

– Bru, voltou a caminhar? – Ela disse se levantando e indo pra sacada.

– Caminhar sempre me alegra, e eu estou precisando de muita alegria.

– Boa garota, haha pera que eu vou abrir a porta pra você. – E então ela sumiu no quarto, e alguns segundos depois a porta da frente se abriu. – Entra.

– O que ta fazendo acordada essa hora?

– Não to conseguindo dormir tão bem quanto antes.

– E o Niall cadê?

– Ta dormindo, coitado acordei ele domingo passado era 6:00h deixa ele dormir dessa vez. – Nós rimos.

Várias vezes eu as meninas chegamos e ela estava sentada no telhado, mas sempre acompanhada do Niall, lá era como se fosse um lugar sagrado deles, ninguém mais ficava lá alem deles, vê-la sozinha naquele lugar era estranho, dava uma sensação de que tinha alguma coisa faltando sabe?! Nos sentamos no chão da sacada.

– E ai? Já tem novos vizinhos?

– Já, eles chegaram ontem à tarde.

– E como eles são? Quantas pessoas são?

– São três pessoas, eles são bem bonitos todos os três.

– E eles são legais?

– Não sei, não conversei com eles, mas minha mãe e a Tia Maura foram levar uma torta como boas-vindas, e ela disse que a mulher é bem simpática.

– É a mulher e mais quem?

– O marido e o filho.

– Quantos anos o filho tem? – Confesso que me animei um pouco, kkk, mas é que ela disse que todos os três eram bonitos e eu confio nela, a Deia costuma ter bom gosto.

– Não sei, mas aparenta ter uns 19, e ele é muito fofo e lindo. – Ela fez uma carinha de safada.

– Hmmmmm. – Nós começamos a rir.

Era tão fácil conversar com ela, eu esquecia meus problemas, eu me sentia feliz perto dela, sempre me perguntei o porquê disso, mas nunca descobri a resposta.

PVT Niall

Acordei com a Andrea conversando com a Bruna, quando saí na sacada elas não estavam mais lá, então resolvi ficar no meu quarto mesmo, depois ouvi elas conversando na sacada, mas preferi só ficar ouvindo. Elas falaram um pouco sobre os novos vizinhos e depois começaram a falar sobre mim.

– É estranho te ver sem o Niall sabia?

– E por quê? – Deia perguntou com uma voz um pouco surpresa por conta do comentário.

– Ah sei lá, tipo não da pra pensar em você sem pensar no Niall, e não da pra pensar no Niall sem pensar em você, e eu nunca te vi sentada no telhado sem ele. – Confesso que até eu me surpreendi com essa.

– Sério? Nossa não pensava que era desse jeito. Mas já era de se esperar né? Eu não faço nada sem ele. – Fiquei com um pouco de medo sobre o rumo dessa conversa.

– Realmente vocês são como um só.

– E eu amo muito essa coisa de sermos como um só, eu preciso do Niall pra viver, ele é meu porto seguro sabe?!

– Isso é tão lindo. – Um pouco de silencio, e eu sorrindo como um bobinho. – Posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

– Você gosta dele? – Eu entendi a pergunta, mas parece que a Andrea não.

– É claro que gosto ele é meu melhor amigo.

– Não to falando de gostar assim, to falando de outro jeito.

– Como assim? Acho que não entendi.

– Você é apaixonada pelo Niall?

– Ah... assim... não... eu amo muito ele, mas não desse jeito que você ta pensando.

– E você acha que ele gosta de você assim? – Ela ia acabar contando. Não que eu não quisesse que as outras meninas descobrissem, mas é que eu não queria ficar ouvindo comentários sem graça sobre o assunto.

– Eu tenho certeza de que ele não gosta de mim assim também.

– Mas e se acontecesse algum dia de rolar, sabe? Tipo se ele alguma vez ele pedisse pra ficar com você? Você ficaria?

– Sim eu ficaria de novo.

– Como assim de novo?

– Nós já ficamos já tentamos até um namoro, mas descobrimos que só tínhamos confundido os sentimentos.

– Quando foi isso? Por que nunca me contou?

– Faz 3 anos já. Não contei porque nós dois decidimos assim, pra evitar comentários e brincadeiras desagradáveis.

– Uau que revelação, eu prometo não contar nada a ninguém, mas você vai ter que me contar os detalhes desse acontecimento. – Ouvi a Andrea rindo e concordando.

– Okay eu te conto, o que você quer saber?

– Quanto tempo ficaram juntos?

– Mais ou menos uns 10 meses.

– O QUE? VOCÊ E O NIALL FICARAM 10 MESES JUNTOS E NINGUÉM DESCOBRIU?

– Fala baixo sua louca, sim ficamos e ninguém percebeu, nós sempre parecemos dois namorados então foi fácil, foi só não beijar na frente de vocês.

– Meu deus como eu não percebi, o Niall ficou cheio de ciúmes pra cima de você e eu nem percebi.

– Ele não ficou cheio de ciúmes, você ta lembrando das evidências erradas. – Ouvi ela rir, e acabei rindo também, mas baixinho pra ninguém ouvir.

– Talvez eu esteja, mas não interessa. – As duas começaram a rir. – Cara nunca me passou pela cabeça que vocês dois já namoraram. E como era? Como ele era?

– Posso te confirmar com toda certeza de que foram os melhores momentos da minha vida, ele sempre foi muito fofo e eu sempre fui dele, mas era diferente sabe, porque eu não poderia ser mais de ninguém, e ele me lembrava disso a todo o momento e eu amava completamente isso, ele falava a todo momento que me amava, ele vinha todos os dias cantar pra mim de manhã e a noite também, ai era tudo muito perfeito. – A cada palavra meu sorriso ia ficando maior, ela nunca tinha me dito isso, nunca tinha me dito que tinha gostado tanto de ter namorado comigo apesar de não ter dado certo, nunca tinha me dito que amava aquelas coisas que eu fazia, se eu soubesse continuaria fazendo, a minha sorte é que depois daquela tentativa nada mudou entre a gente, acho que sempre fomos muito mais que amigos, muito mais que irmãos, muito mais que isso, como a Bruna mesmo disse, sempre fomos um só.

– Nossa, mas porque não deu certo então?

– Como eu te disse antes, e acho que você não escutou né?! Nós só confundimos o que sentíamos de verdade, e foi uma decisão dos dois, então ninguém saiu machucado, nem magoado, não era mesmo pra ser, apesar de que enquanto foi, foi completamente perfeito.

– Nossa amiga, que legal isso, tipo e o melhor de tudo é que nada mudou entre vocês né?

– Graças a Deus não. – Graças a Deus.

– Mudando de assunto, como é o nome do vizinho? – Eu tive que rir junto com a Deia, meu deus como ela mudava de assunto rápido, por isso que as duas conseguiam se entender tão bem, tinham esse problema em comum.

– Josh... Não sei o sobrenome, mas o nome é Josh.

– É um nome bonito não acha?

– Acho sim, é um nome lindo.

– Qual é o nome que você mais gosta?

– Sei que é um nome comum e tudo mais, mas sempre achei o nome Harry muito lindo, e é claro que depois de assistir a Harry Potter me apaixonei pelo nome Ronald, prefiro o apelido né – Ela riu, realmente ela sempre me disse que achava o nome Harry muito lindo. – Rony e Harry ta aí dois nomes que eu acho muito lindos.

– Harry é um nome muito bonito mesmo, Rony sim Ronald não. – Elas riram.

– E você que nomes acha bonito?

– Gosto de Josh, hmmm haha, acho bonito Niall, e Logan.

– Logan é um nome muito bonito mesmo, ai eu sou completamente apaixonada pelo nome Niall, é muito meigo, awn.

– Awn, haha.

Fiquei ali mais um bom tempo as ouvindo falar sobre marcas de carro e outras coisas que não tinham nada a ver, até que minha mãe entrou no quarto.

– Niall vem tomar café, já ta tarde.

– Ta mãe to descendo.

Me arrumei, desci e tomei meu café, então resolvi ir dar uma volta, quando eu sai o novo morador da casa da frente estava chutando uma bola de futebol na parede, resolvi ir puxar um assunto.

– E ai man? Tudo bom?

– E ai, tudo sim e contigo?

– Tudo ótimo, a propósito meu nome é Niall, Niall Horan. – Estendi a mão e ele a apertou.

– Prazer Niall, meu nome é Josh, Josh Devine.

– Gosta de jogar futebol Josh?

– Gosto de fingir que jogo? Já serve? – Nós rimos.

– Já, já serve. Mas e ai veio de onde?

– De Bournemouth, meu pai arranjou um emprego aqui e tivemos que nos mudar.

– E você ta gostando daqui?

– Até agora não conheci nada, mas prometi a minha mãe que iria dar uma chance a esse lugar antes de pegar minhas coisas e ir morar com a minha avó.

– Aqui é um lugar legal você vai ver, vai acabar gostando, tem muitas pessoas legais, eu me acostumei rápido, o truque é você arrumar um parceiro. Acredite, eu sei do que estou falando, a 12 anos atrás eu era um completo clandestino aqui, vim da Irlanda.

– Sério? Que legal, acho a Irlanda um país lindo.

– É... lá é bem legal.

Resolvi levar o Josh pra conhecer a cidade eu já ia dar uma volta mesmo, acabei não vendo a Deia o dia todo, espero que ela não tenha ficado chateada.

PVT Deia

Não vi o Niall o dia todo, e assim que a Bruna foi embora eu fui chama-lo pra dar uma volta, mas a Tia Maura disse que ele tinha saído logo depois de tomar o café. Confesso que fiquei um pouco chateada por ele não ter ido me dar nem bom dia, mas ele tinha uma vida né? Eu não podia querê-lo pra mim o tempo todo, resolvi não pensar nisso e fiquei a tarde toda sentada no telhado observando a adaptação da nova família.

Onde deveria ser o quarto do Josh tinha uma bateria, eu sempre tive vontade de tocar bateria, mas nunca tive coordenação suficiente pra aprender. A casa estava muito bonita e bem decorada, talvez até mais bonita que a casa dos Clark, mas não dava pra ver toda a decoração, só algumas partes. Já estava escurecendo quando eu percebi uma aproximação no fim da rua, quando percebi que era o Niall quis ir falar com ele, mas então vi que ele não estava sozinho ele estava com o Josh, preferi não atrapalhar então me levantei, ele acenou pra mim, mas eu apenas entrei no quarto. Não sei se era ciúmes ou se eu só estava chateada por ele não ter ido falar comigo quando acordou, mas eu só sabia que não queria conversar com ele aquela noite.

– Filha o Niall esta lá embaixo. – Minha mãe apareceu no quarto.

– Fala pra ele que eu já to dormindo.

– Por quê? Vocês brigaram?

– Só fala isso ta mãe? – Me virei dando costas pra ela e a porta fechou.

Algum tempo depois eu ouvi um barulho no telhado, então me apressei e fechei a porta da sacada e a cortina também, o ouvi cantando na sacada, mas eu me virei de costas pra ele e tentei ignora-lo, então adormeci.

Acordei no dia seguinte com uma batida na porta da sacada, levantei e abri a cortina, ele estava lá tocando seu violão e cantando , quase chorei, como ele conseguia ser tão lindo assim?!

– Ta me pedindo desculpa pelo que exatamente?

– Por ter te magoado, por ter feito algo que te deixou mal, seja lá o que tenha sido.

– Desculpa por eu ser tão idiota Niall, acho que eu fiquei com ciúmes por ter te visto com o garoto novo, e por você não ter vindo falar comigo quando acordou, me perdoa por eu ser tão estúpida. – Comecei a chorar igual a uma criança, não sei exatamente o porquê chorei tão desesperadamente, acho que foi mais por medo de perdê-lo com minhas atitudes infantis.

– Ei, ei, você não tem que me pedir desculpas por nada. – Ele me abraçou, me fazendo chorar ainda mais, o que estava acontecendo comigo? – Sou eu quem tem que te pedir desculpas pequena, fui eu quem te magoei, fui eu quem não vim falar contigo. Como eu vi você com a Bruna achei que gostaria de passar um tempo com ela sozinha. Me perdoa ta?

– Não Niall, eu não tenho que te perdoar por nada, você na verdade não fez nada, eu não sei o que esta acontecendo comigo.

– Minha pequena eu te amo, eu te amo, te amo muito, não vivo sem você, e nunca vou te trocar se é esse o seu medo.

Me acalmei diante dessas palavras, acho que era esse mesmo o meu medo e eu não percebi. Que bom que tenho o Niall em minha vida.

Me arrumei pra ir pro colégio e o Niall ficou me esperando, descemos pra tomar café depois fomos encontrar as meninas, Niall me disse que como o Josh era novo e estava no nosso colégio ele tinha dito que te mostraria o caminho, eu disse que tudo bem até porque como tinha acontecido com a Camila eu o entendia.

Estávamos saindo de casa quando Josh atravessou a rua.

– Bom dia! – Josh disse se aproximando.

– Bom dia, Josh essa é a Andrea a garota de quem eu te falei ontem. – Josh estendeu a mão e eu a apertei.

– Prazer Andrea, meu nome é Josh, Josh Devine, o Niall falou muito bem de você.

– Prazer Josh, ta gostando daqui? – Olhei pro Niall com um sorriso no rosto, ele estava sorrindo pra mim também.

– To sim, a cada minuto gosto mais.

– Que bom, fico feliz. – Ele era bem simpático, talvez eu gostasse dele. Quem eu tinha certeza que gostaria era a Bruna.

Encontramos as meninas e o Niall apresentou todos, a Bruna sorriu pra mim, e quando passou ao meu lado disse bem baixinho pra que apenas eu ouvisse.

– Você tinha razão. – Os dois foram o caminho todo conversando, poderíamos confirmar que alguma coisa ia rolar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ou me digam o que acharam no twitter @DeiaDead, espero que tenham gostado, até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.