What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 3
Eat With The Family


Notas iniciais do capítulo

Bom... esse cap é mais enrolação porque eu tava muito sem criatividade. Mas mesmo assim espero que gostem. (por um pequeno problema técnico a foto ficou enorme, resolvi deixar assim mesmo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/3


PVT Malu

Domingo. Como odeio os domingos, nada pra fazer nem dormir eu posso porque minha mãe não deixa, mereço tortura maior? Minha mãe é completamente louca, ela diz que acordar cedo no domingo faz bem pra saúde, por isso ela sempre acorda eu e a Bru as 8:00h da madrugada, ela só não acorda a gente mais cedo porque o lindo do meu pai não deixa. Agora são 8:30h e eu não quero levantar de jeito nenhum mas não da pra ignorar os gritos da bonita lá embaixo.

Terminei de me arrumar e desci pra tomar o café, a Bruna já estava comendo sua “torrada especial” kkkk.

– Bom dia minha princesa! – Meu pai disse me dando um beijo na testa.

– Bom dia papai.

– Achei que não ia descer mais, porque você sempre enrola? Sua irmã desceu em 10 minutos.

– Porque eu não sou ela. – Não gosto de ser acordada de jeito nenhum, e a Bruna muito menos, mas ela é mais controlada quando se trata da mamãe.

Tomamos o café e eu resolvi chamar minha maninha pra irmos dar uma volta, e mais tarde tomarmos um sorvete. Eu cuido muito da minha irmã, por ela ser mais nova que eu mesmo que seja 1 aninho só de diferença, ela é minha neném. Recebi uma sms da Deia.

SMS On*

– Coisa vamos dar uma volta comigo e com o Nini?

– Pra onde e que horas?

– Sei lá e agora.

– Vamos, onde você ta? A Bruna vai junto ta?

– To na frente da minha casa. Okay.

– Vamos passar ai, espere.

– Okay te vejo daqui alguns minutos.

SMS Off*

PVT Niall

Fui acordado as 7:00h da manhã pela Andrea só porque ela acordou com um barulho estranho e não conseguiu mais dormir, mereço. Então desci pra tomar café como não tinha ninguém acordado ainda, resolvi ir tomar café com a bonita que me acordou, fui pelo telhado até a sacada e entrei no quarto dela, ela sempre abre a porta quando acorda era bom saber disso, abri a porta do quarto e a mãe dela deu grito quando me viu, morri de rir e ainda apanhei kkkkk, a Tia Sheila me tratava como um filho e eu a tratava como uma segunda mãe.

– Que susto menino, quer me matar do coração?

– Desculpa Tia. – Dei um beijo e um abraço nela, achava muito fofo porque ela era bem baixinha, mais baixinha que a Deia, sim isso é possível.

– Ta desculpado, a Andrea está lá embaixo, já tomou café?

– Ainda não porque não tem ninguém acordado lá em casa, preferi não fazer barulho já que é domingo.

– Então desce lá, e vai tomar café.

– Okay.

A Tia Sheila era enfermeira então ela sempre se preocupava muito com a nossa saúde, eu amava quando ela estava em casa porque a comida dela era ótima, não que a da minha mãe não seja, mas ela tinha um jeito de cozinhar diferente, ela se referia a ele como jeito brasileiro, eu sempre dizia que precisava visitar o Brasil, e ela dizia que um dia me levaria, e eu não via a hora desse dia chegar.

Já era umas 9:00h quando a Deia resolveu dar uma volta, como a gente já sabia que a mãe da Malu e da Bru acordava elas cedo resolvemos chamar só elas mesmo. Ficamos esperando elas chegarem sentados na calçada decidindo aonde iríamos. Tinha um parque ali perto que era muito legal, então resolvemos ir pra lá mesmo. Durante o caminho fui conversando com a Bruna enquanto a Deia e a Malu se divertiam na frente.

– E ai Niall como passou a noite?

– Bem e você?

– Mais ou menos, não consegui dormir direito.

– Porque Bru? Aconteceu alguma coisa?

– Ai to meio tristes esses dias, to meio que sentindo falta de carinho sabe?!

– Achava que essa carência era coisa da Deia. – Eu ri, pra descontrair um pouco, mas não funcionou muito.

– To falando sério Niall, ai acho que vou pra casa não to me sentindo muito bem.

– Ta apaixonada Bruna?

– Não.

– Tem certeza? Pode me contar...

– Não estou, de verdade. – Pareceu sincero. – Quero ir embora.

– Ah que isso, fica ai, vamos tomar um sorvete depois. – Queria alegra-la, não gosto de ver as pessoas tristes.

– Desculpa Niall, mas não to me sentindo bem, melhor eu ir pra não estragar o passeio de vocês. MALU! Vou embora ta?

– Porque?

– Não to me sentindo muito bem.

– Quer que eu vá também? Quer conversar?

– Não, vai se divertir qualquer coisa depois a gente conversa.

– Tem certeza? Se quiser eu vou com você.

– Certeza, pode ficar, quero ficar um pouco sozinha. – Ela deu um beijo em cada um de nós e voltou pra trás.

Fiquei mal por causa dela, e a Malu ficou um pouco preocupada, mas pelo menos ela conseguiu se divertir, senti a Deia incomodada o passeio todo, e eu já sabia o porque, então não demoramos muito pra ir embora. Quando chegamos em casa eu entrei e subi direto pro quarto, sabia que ela gostaria de conversar.

– Oi Nini. – Ela disse indo para o telhado.

– Te senti incomodada o passeio todo, foi por causa da Bruna não foi?

– Foi Nini, você sabe que eu não gosto de ver as pessoas tristes isso me magoa. – Ela estava com lagrimas nos olhos e isso partiu meu coração, e o pior é que ela nem sabia qual era o motivo de a Bru estar triste. Então eu apenas a abracei.

A Andrea sempre foi muito emotiva, ela sofria de problemas emocionais então qualquer coisinha era motivo pra tristeza, e eu odiava isso porque se ela chegasse a chorar e ficar sozinha sempre apreciam cortes em seus pulsos e não adiantava brigar com ela porque isso só piorava então eu fazia o possível pra não deixa-la triste, e se acontecesse eu não a deixava sozinha por um minuto sequer.

Ela ficou deitada no meu ombro um bom tempo até que nossas mães saíram nas sacadas ao mesmo tempo nos chamando pra almoçar, eu como sempre estava com muita fome, mas ela disse que não queria, e por ela eu comeria mais tarde.

– Niall você ta com fome que eu sei, pode ir.

– Não vou te deixar sozinha.

– Niall não vai acontecer nada te juro, só estou chateada por que a Bruna não esta muito bem e eu não posso fazer nada, não tem com o que se preocupar. Por favor, não quero que fique com fome, vai La comer por mim!

– Tem certeza? – Levantei uma sobrancelha, e ela me deu um empurrãozinho. – Ta bom eu vou, mas eu já volto ta? Me espera.

– Pode deixar. – Ela disse rindo, isso me deixou mais calmo.

PVT Deia

Pode parecer bobagem, mas eu fico realmente mal quando uma pessoa ta triste e não posso fazer nada pra mudar isso, mas o Niall se preocupa demais, sei que já dei muitos motivos pra ele ficar tão preocupado, mas... É realmente ele tinha razão em ficar preocupado.

Fiquei sentada ali vendo a rua até que algo me chamou a atenção, os Clark (vizinhos da casa da frente) tinham colocado uma placa de venda na frente da casa o que era muito estranho já que eles amavam aquele lugar, seria uma pena perder vizinhos tão bons, eu adorava eles pois a Sra. Clark sempre foi muito legal comigo e com o Niall ela sempre nos chamava pra fazer companhia a ela. Como ela não tinha filhos e também não podia ter se sentia muito sozinha, e o Sr. Clark não queria adotar uma criança, não sei o motivo, mas ele nunca quis então era como se fossemos os filhos que ela nunca teria. Eu sentiria falta dela, e aposto que o Niall também. Algum tempo depois ele voltou muito feliz e de barriga cheia.

– Voltei!!!

– Eu vi haha.

– E trago novidades.

– CONTA, CONTA. –Eu disse puxando-o, ele caiu sentado do meu lado e começou a rir.

– Nós todos iremos jantar hoje à noite, convite de su madre.

– Sério? Uau, e ela nem me avisou nada. –Fiz um biquinho com cara de magoada.

– E você nem faz ideia de onde vamos ir. – Os olhos dele brilharam, eu conhecia esse olhar e tinha certeza da onde iríamos.

– NANDO’S!!!!. – Gritamos em coro e caímos na gargalhada.

Era o restaurante preferido do Niall, então sempre que minha mãe fazia esse convite aos Horan nós íamos lá. Ficamos sentados no telhado falando um monte de bobagens até nossas mães aparecerem e nos chamarem pra irmos nos arrumar.

PVT Gabi

Que dia mais chato, já estava escurecendo e eu ainda não tinha saído da cama, fiquei o dia todo vendo TV isso é muito entediante. E o pior é que eu não recebi nenhum convite pra sair, confesso que fiquei um pouco magoada, mas fazer o que é a vida né?! Minha mãe resolveu então entrar no quarto.

– Não vai sair dessa cama hoje não?

– Acho que não mãe, ta tão gostoso aqui. – Ela deu uma risadinha e se sentou aos meus pés.

– Melhor você levantar se quiser ficar pronta a tempo.

– A tempo de quê?

– Nós iremos sair só eu e você, uma noite de mãe e filha. – Amava essas noites, minha mãe sempre foi muito divertida, e sair com ela era muito bom.

– Eba e aonde nós vamos desta vez? – Pulei da cama, e já comecei a escolher uma roupa.

– É uma surpresa, vou me arrumar também, quando estiver pronta me avisa.

– Ta bom mãe.

Terminei de me arrumar e desci as escadas, minha mãe estava sentada no sofá assistindo ao noticiário, ela estava muito bonita.

– Então vamos?

– Mas é claro. – Ela levantou e colocou os braços ao meu redor me guiando até a porta.

Fomos jantar em um restaurante novo, que uma amiga dela disse que era muito bom, e ela estava certa a comida era muito boa, depois fomos ao cinema e assistimos Abraham Lincoln : Caçador de Vampiros, minha mãe tava doida pra ver esse filme. Quando o filme terminou já estava bem tarde e nós passamos no MC Donald’s e compramos sorvete no drive-true, nós fomos embora cantando, eu estava muito feliz e minha mãe também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... deixem reviews ta? ou digam o que acharam no twitter @DeiaDead. Quero fazer alguns agradecimentos especias a Gabi (@ProudByLiam) por ter me ajudado tanto, tantas vezes ja. E a Camila (@_camilaohanna) que me ajuda quando a criatividade falta, valeu meninas. Nos vemos no cap 4 que eu prometo ser melhor, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.