What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 35
Is This The End?


Notas iniciais do capítulo

O cap está sendo postado hoje graças a minha amiga muito linda e persistente, então a agradeçam a Cami okay? Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/35


PVT Deia

Senti a mão de alguém me puxar e eu agradeci muito por isso, a primeira coisa que olhei foi para Harry, ele estava ajoelhado no meio do cruzamento com os olhos fechados e as mãos ainda na cabeça, eu estava chorando desesperadamente e então deitei a cabeça no peito de Niall enquanto ele gritava para que Harry fosse até lá. Eu não conseguia dizer para Niall que não era para chama-lo então comecei a empurra-lo, ele entendeu o recado e entrou comigo para sua casa, ele me sentou na cama e desceu pra buscar um copo de água com açúcar, minhas mãos tremiam muito e eu quase derramei toda a água no chão, bebi o que restou no copo e me deitei, Niall se deitou ao meu lado e ficou esperando eu me acalmar para poder contar a ele o que havia acontecido.

– Mas você não devia ter dito isso a ele. Eu sei o quanto dói escutar isso da mulher que a gente ama. Você lembra do que aconteceu com a Britany você lembra do quanto eu sofri por ela ter me dito isso.

– Eu sei Niall, mas saiu sem eu querer, você acha mesmo que eu seria capaz de dizer isso a alguém mesmo sendo verdade? É a mesma coisa que dizer que nada aconteceu entre a gente. Eu estou me odiando por ter dito isso e você não ta ajudando.

– Me desculpa pequena, mas é que diante a situação eu to sem saber o que fazer, porque eu já passei por isso, mas só sei como Harry se sente. Eu sei o quanto você ta mal, mas acontece que ainda é difícil pra eu entender o seu lado, entende o que quero dizer?

– Entendo sim Niall. Vou pra casa ta? A gente se fala na festa. – Sai pela sacada e fui até meu quarto, Harry não estava mais lá, ele devia ter ido embora assim que Niall disse que eu estava bem. Me joguei na cama e voltei a chorar, minha vontade era de sumir da face da Terra, mas infelizmente não era possível.

Além de Niall a única pessoa em quem pensei foi Louis, então resolvi ligar pra ele, mesmo sabendo que ele ficaria do lado do amigo.

Ligação On*

– Alô?

– Quem é? – Devia ser a Malu, pois era voz de mulher.

– A Malu, é a Deia?

– É sim.

– Ta chorando?

– Não... O Louis ta aí?

– Ta sim, o que quer falar com ele? É algo que eu possa ajudar?

– Não Malu desculpa, mas é só com ele mesmo.

– Okay, vou passar pra ele então.

– Valeu.

– Deia? – Louis estava com a voz preocupada.

– Oi Lou. Você ta muito ocupado?

– Não... Pode falar... Você ta chorando?

– To Lou, eu to chorando. – E eu voltei a chorar desesperadamente. Contei a Louis o que tinha acontecido, incluindo a parte do suicídio.

– Você ta ficando louca? Acabou de escapar da morte, e tenta se matar? Você acha que nós ficaríamos como? Você acha que Harry ficaria como?

– Feliz tenho certeza.

– Se ele passou lá tantas vezes, e ficou parado do lado de fora do parque, e na sua rua, e ainda fez aquilo quando você resolveu se matar... Calma Malu... Ele realmente não ficaria feliz, e sou eu quem ta te dizendo isso, eu, o parceiro, melhor amigo, e irmão dele.

– Mas ele deveria ficar feliz não acha? Ele ta no direito dele, eu fui uma imbecil de ter dito aquilo a ele. Se ele não me odiar eu vou bater nele.

– Andrea presta atenção. Você não fez por mal, você estava estressada, sei que isso não é desculpa, mas você se arrependeu de ter dito, e você também não queria dizer aquilo, o que já prova que você não é uma pessoa ruim. Entenda que uma pessoa ruim diria aquilo e se sentiria completamente normal quanto a isso. Você quer que eu vá verificar o que ele está pensando? E depois eu te conte?

– Não... To melhor pensando no quanto ele deve estar me odiando nesse momento. Valeu Lou, e manda um beijo pra Malu, nos vemos mais tarde na festa. Ah... E não conta nada pra ela não ta? Beijo.

Ligação Off*

Desliguei o telefone e logo adormeci. Acordei com Bruna me chamando.

– Vai dorminhoca levanta, nós temos que nos arrumar pra festa.

– Mas ainda ta muito cedo.

– Mas nós três... – Ela indicou Camila O. que estava sentada na cadeira. – Temos que chegar antes, pra verificar se está tudo certo. Agora levanta e vem se arrumar. – Me levantei contra minha vontade e fui tomar banho, as meninas também começaram a se arrumar, e eu comecei a me animar um pouco. Saí do banho e fui vestir minha fantasia, meus olhos encheram de lagrimas por pensar que essa fantasia chegou na minha casa no dia em que eu iria comprar a minha fantasia, e com ela também veio um cartão que dizia “Fique perfeita para mim. Porque você é minha princesa. Eu te amo. De seu Harry Styles.”, como eu queria evitar perguntas imediatamente sequei os olhos e fui terminar de me arrumar. Assim que fiquei pronta, desci as escadas e peguei um biscoito do prato que estava em cima da mesa, logo as meninas desceram prontas também.

– Meu Deus bruna, parece que saiu de um livro de contos de fada, ta muito perfeita.

– Valeu Deia, você também está muito perfeita. Harry vai amar te ver nessa fantasia. – Dei um sorrisinho meio torto. – E a Mila que parece até que caiu do céu.

– Então... – Mila riu e deu um tapinha na testa da Bru.

– Bom vamos então o exageradas. – Nós saímos e assim que eu entrei no carro vi o carro de Harry passar indo em direção a sua casa. – Parece que alguém quer te ver antes da hora.

– Antes fosse isso.

– Como assim? – Bruna perguntou com curiosidade.

– Nada não. – Dei partida no carro e dirigi até o salão.

Chegamos ao salão 10 minutos antes da festa começar, então nós fomos checar tudo, eu fiquei com o segundo andar então eu subi as escadas e fui terminar de arrumar algumas coisas. O salão era muito grande, mas o 1º andar era bem maior que o 2º, bem no meio do salão haviam duas escadas curvas que davam no segundo andar, uma de cada lado, como naquelas mansões de filmes antigos sabe? Então assim que eu terminei o de arrumar a minha parte eu parei na “cerca” do segundo andar, e olhei no relógio faltavam poucos minutos para a festa começar e eu decidi ficar ali até que Harry chegasse. Dali onde eu estava dava para ver a porta com perfeição. Em uma hora o salão já estava completamente cheio, pessoas que eu nunca tinha visto na vida zanzavam por ele, mas nada de Harry chegar. Liam, Gabi, Gaby’s, Jacky, Greg, Niall, Camila O., Zayn, Camila L. e até Brandon já tinham chegado mas nada de Harry. Eu estava observando tia Jacky e Greg quando a porta se abriu, eu olhei sem muita esperança e então meu coração disparou, Harry estava parado ao lado de um homem um pouco mais alto que ele e com uma aparência forte, e logo atrás vinham Louis e Malu, Harry deu uma olhada envolta a procura de algo e logo olhou pra cima, assim que nossos olhares se cruzaram eu posso jurar que o vi mexer em algo no bolso e sorrir pra mim, Harry olhou pra baixo e nesse momento Brandon chegou atrás de mim.

– Sua festa está muito boa.

– Ah valeu. – Vi Harry olhar pra cima novamente e seu sorriso sumiu.

– Zayn roubou minha mulher, olha lá. – Brandon apontou Zayn e Cami que estavam dançando juntos, e quando eu voltei a olhar Harry ele já não estava mais lá.

PVT Harry

Assim que cheguei olhei envolta pra ver se encontrava ela, dei uma olhada pra cima e lá estava ela, completamente perfeita na fantasia que comprei, ela parecia mesmo uma princesa, e o mais importante, ela seria minha princesa em poucos minutos, resolvi dar uma conferida em meu bolso pra ter certeza e que não tinha me esquecido do mais importante, as alianças graças a deus elas estavam lá, voltei a olhar pra cima e quis não ter o feito, ela estava com um garoto, e ele colocou a mão em suas costas e mostrava algo a ela, imediatamente eu saí dali, e decidi que não faria mais a surpresa, eu só aproveitaria a festa. Fui até o bar e pedi para o barman me preparar a coisa mais forte que ele tivesse, ele me deu um copo e eu bebi, aquilo me deu ânsia de vomito de tão forte que era, eu não fazia ideia do que era, mas pedi outro, ele me deu e eu fui dançar. Logo encontrei uma garota muito linda e o melhor de tudo eu nunca tinha a visto, ou seja, teria a grande possibilidade de eu continuar a não vê-la nunca mais, eu a agarrei por trás e beijei seu pescoço, e como as garotas sempre fazem ela se virou sorrindo e eu a beijei, eu não sentia nada, na verdade depois de ter beijado Andrea era como se eu não tivesse mais vontade de beijar nenhuma outra garota, o que me irritava mais ainda, resolvi testar em outra e em outra e por fim eu já tinha ficado com 7 garota em menos de uma hora, assim que acabei de beijar a 7ª garota olhei envolta e vi Andrea bem perto de mim paralisada com os olhos cheios de lagrimas, ela saiu correndo e eu corri atrás dela, eu não sei bem o porque eu fui atrás dela, mas vê-la parada ali me deixou com muito ódio de mim, mesmo eu estando com raiva dela, ela não merecia aquilo, eu não conseguia a encontrar, e como eu sou muito idiota, uma garota muito linda passou ao meu lado na hora eu não a reconheci, mas assim que eu a puxei e juntei seu corpo ao meu eu reconheci a garota do parque que tinha me olhado com interesse.

– Desculpa, mas você é namorado da Andrea. – Ela tentou me soltar.

– Você está muito errada quanto a isso. – Eu sorri, sem a menor vontade.

– E como sei que não está mentindo?

– Você viu o que aconteceu no parque hoje de manhã não viu? Então, quer prova maior que aquela? – Ela sorriu, e eu a beijei, ainda não sentia nada, a soltei e ela sorriu, eu sorri de volta e olhei envolta a procura dela novamente.

– Ela ta ali, olhando pra cá alias. A propósito Harry meu nome é Camila Lima ta bom?

– Okay Camila.

– Cami, me chama de Cami. E eu sei o porquê fez isso, e não tem problema, vai ser como se não tivesse acontecido. – Ela sorriu pra mim, e eu voltei a olhar pra Andrea. – Vai lá com ela, bonitão. – Eu fui andando em sua direção e então o mesmo garoto do parque que alias estava com ela no segundo andar a agarrou, e ela ainda olhando pra mim deixou ele a beijar, ver ela beijando outra pessoa na minha frente fez com que eu sentisse uma faca enfiando sem dó nem piedade em meu coração, mas eu mereci. Outra garota passou na minha frente, e eu a agarrei, eu comecei a beija-la sem ao menos ter visto seu rosto, meus olhos permaneciam vidrados nos olhos de Andrea e ela soltou o garoto do parque e logo outro a agarrou. Assim que soltei a garota me arrependi profundamente.

– Eu sabia que você não resistiria a mim Harry. – Dani estava olhando pra mim com cara de satisfação.

– Foi só um beijo, e não vai ter outro. – Para que Dani percebesse o que eu estava dizendo, eu fiz com outra garota o mesmo que fiz com ela, assim que eu acabei de beijar a garota e ela se afastou, Dani me deu um belo de um tapa na cara, que eu também mereci. Assim que outro garoto abraçou Andrea por trás eu segurei seu braço. – Sai fora da minha garota. – O cara se afastou e Andrea largou meu braço.

– Eu não sou sua garota. Vai dizer isso pra uma das 10 meninas que você já beijou essa noite. – Agarrei seu braço de novo e a puxei, eu a levei até uma porta que tinha em um canto bem escondido, por sorte a porta estava aberta, eu entrei e a fechei.

– Você não vai ficar trocando saliva com qualquer um enquanto eu estiver aqui.

– Engraçado que você pode beijar qualquer vadia que aparece né?

– Eu sei que eu não estou certo, mas você também não está.

– Pelo menos até agora que só fiquei com 3 garotos né? Não com 10. Harry da licença ta bom? Eu sei que o que eu fiz hoje de manhã foi muito errado e eu quero matar Niall por não ter deixado eu me jogar daquele telhado, mas já que infelizmente eu to viva, e você não pode fazer uma festa no meu velório, que tal você sumir e fingir que a garota que destruiu todo o amor que você sentia por ela morreu? Eu agradeceria muito se você fingisse que eu caí mesmo do telhado, e que sua vida está finalmente melhor?

– Você acha mesmo que eu queria que você se jogasse de lá? Acha mesmo que o que eu quero é que você morra? Sim eu estou muito chateado com o que aconteceu hoje de manhã, mas eu vim aqui pra resolver tudo com você.

– Ah, grande maneira de se resolver algo, indo e beijando 10 garotas na minha frente, eu vi todas Harry, TODAS, e minha vontade foi de me jogar de outro telhado, mas eu resolvi me divertir como você, e agora você se acha mesmo no direito de me puxar pelo braço e sair dizendo que sou sua garota? Eu era sua garota Harry, eu era sua garota até o momento em que sua saliva entrou na boca da primeira vadia que você beijou essa noite.

– Eu só fiz aquilo porque vi você e o garoto do parque juntos no segundo andar.

– Ah... SÓ PORQUE UM GAROTO TA PARADO DO MEU LADO SIGNIFICA QUE EU TO CASADA COM ELE NÉ? AÍ VOCÊ ACHA QUE PODE BEIJAR QUEM QUISER E AINDA FINGIR QUE NADA ACONTECEU. ME DESCULPA HARRY, MAS NÃO É ASSIM QUE AS COISAS NO MUNDO REAL FUNCIONAM. – Seus olhos estavam cheios de lagrimas.

– Eu fiz sem pensar. Eu já estava chateado pelo que tinha acontecido mais cedo, então acabei fazendo sem pensar.

– Sinto muito Harry, mas agora sou eu quem não quer mais. – Ela começou a chorar. – Te peço perdão pelo que eu te disse hoje de manhã, eu não queria ter dito aquilo de verdade, eu disse sem pensar.

– Viu você fez sem pensar, assim como eu.

– MAS ACONTECE HARRY QUE EU NÃO BEIJEI NINGUÉM HOJE DE MANHÃ, EU SÓ DISSE UMA COISA QUE EU NÃO DEVIA. JÁ VOCÊ... AH VOCÊ... VOCÊ... EU... EU... – Ela encostou-se à parede e foi escorregando até se sentar no chão, eu me ajoelhei e a abracei. – Você não sabe o quanto dói ver a pessoa que você ama, e que você estava pronta pra dar tudo até mesmo sua vida, a pessoa que você estava disposta a ir contra tudo o que aprendeu e aceitar namorar com ela, beijando outra pessoa. Harry eu sei que o que eu disse te machucou, mas eu também tenho certeza de que o que eu vi hoje machucou muito mais. – Ela me soltou e olhou no fundo dos meus olhos, nossos rostos estavam a centímetros de distancia. – Eu estou completamente abalada e eu sei que a qualquer momento nós iremos nos beijar, mas não pense que isso... – Eu não deixei que ela terminasse a frase, eu a beijei, foi um beijo muito molhado, pois nós dois estávamos chorando, mas ainda sim foi um beijo perfeito, eu pude sentir toda a magia novamente, eu pude sentir cargas elétricas passarem de mim pra ela, e eu pude ouvir fogos de artifício ao fundo, e então nós nos separamos, e ela fez o que eu menos esperava. – Pronto agora eu já estou na sua lista de garotas que você pegou na festa a fantasia. – Ela se levantou e saiu fechando a porta e me deixando sozinho ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sem muito o que dizer agora, já que eu já passei todas as informações necessárias no cap anterior. Então é isso, espero que tenham gostado. E seja bem-vinda Jé ♥ Amo vocês leitores. xoxo Ah.. Mais uma coisa, o local onde eu vou terminar de postar a fic estará disponível no meu twitter @DeiaDead assim que a história for excluida aqui do nyah okay? Não se preocupem pois a história esta sendo toda postada no site, desde o primeiro cap. Bom, agora terminei beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.